1. Spirit Fanfics >
  2. A Loira que apenas EU posso ver >
  3. A Manhã da Viagem

História A Loira que apenas EU posso ver - A Manhã da Viagem


Escrita por: Vinilu

Notas do Autor


'-' talvez esteja meio corrido?

Se notarem algo estranho ou que não esteja batendo com a fic, avisem o/

Capítulo 22 - A Manhã da Viagem


Com o passar das horas, o rosado só despertou ao ser acordado por Gray.

Natsu – Hum? – abriu os olhos lentamente.

Gray – Natsu, os jogos já acabaram, podemos voltar pra casa – falou calmamente, vendo o rosado se sentar sobre a cama.

Natsu – Eu dormi? – estava um pouco confuso.

Gray – Você começou a sangrar pelo nariz e então desmaiou – explicou.

Natsu se lembrou – É verdade... A Lucy apareceu e logo depois eu perdi a consciência... E ela estava usando minhas roupas de novo – suspirou e logo depois se levantou.

Gray – Está tudo bem andar? – perguntou um pouco preocupado.

Natsu – Sim... Eu só estava muito cansado... Meu corpo não está acostumado com esse monte de coisas que fizemos durante a semana – explicou.

Logo os dois deixaram a enfermaria.

Gray – Foi o que a Aries disse – suspirou – Mas eu ainda acredito que isso foi causado pela assombração que você tem visto.

Natsu apenas voltou a suspirar com uma gota na cabeça – Não tem assombração nenhuma... – mudou de assunto – De qualquer forma, como terminou os jogos?

Gray – Infelizmente sua sala venceu... Mas para minha sorte a Juvia ganhou o direito de ir e levar um acompanhante, já que ela venceu todas as provas que envolviam água – explicou.

Natsu – Então eu tenho que arrumar minhas malas – bocejou, chegando já do lado de fora da escola.

Gray – Falando nisso, quem você vai levar? – perguntou normalmente.

Natsu pensou por alguns segundos – A Lucy pode ir de penetra então... – logo o respondeu – Isso é segredo.

Gray abriu um sorriso malicioso –... Não seria a garota da Casa da Tia Zulu, né? – fez o rosado corar.

Natsu – C-Claro que não! – percebeu que Gray o acompanhava em direção ao apartamento –... Você vai vir à minha casa? – estranhou.

Gray – Sim... O pessoal me pediu para lhe acompanhar – explicou.

Natsu – Não há necessidade disso – voltou a bocejar – Falando nisso, cadê a Lucy? Ela voltou pra casa antes? – estranhou por não ver a loira.

Após alguns minutos, Gray deixou o rosado na portaria do prédio em que o mesmo morava.

Gray – Agora eu volto pra trás – sorriu – Arrumar as malas.

Natsu – Obrigado por ter me acompanhado até aqui – retribuiu o sorriso, podendo ver Gray acenar e sair logo depois.

Natsu apenas subiu para seu apartamento tranquilamente, mas assim que abriu a porta, deu de cara com a pequena Wendy chorando – O que aconteceu? – se preocupou.

Wendy apontou em direção ao quarto – A Lucy-san disse... Que vai embora.

O rosado apenas fechou a porta e andou até o quarto, podendo ver Lucy encher uma mala com as roupas que Natsu havia dado a ela.

Natsu – O que está fazendo? – perguntou calmamente, entrando no quarto e fechando a porta.

Lucy –... Estou indo embora – respondeu em um tom choroso.

Só então o rosado pode ver as lágrimas escorrerem pelo rosto da loira.

Natsu – E por que você está indo embora? – continuou a perguntar calmamente, se sentando sobre a cama logo depois.

Lucy – Por que... – se virou para o rosado – Porque eu estou lhe matando!

Natsu apenas encarou a loira por alguns segundos, vendo a expressão que a mesma possuía em sua face –... Aquela camisa e aquela calça que você acabou de guardar são minhas – comentou calmamente.

Lucy – EU ESTOU FALANDO SÉRIO! – exclamou indignada com a resposta do rosado – E se eu usei a roupa por mais de duas vezes, ela se tornou minha!

Natsu voltou a bocejar –... Você não está me matando Lucy – se levantou da cama – Eu apenas estou muito cansado – explicou – A médica mesmo disse... Você se esqueceu de que eu sou a negação em pessoa? Eu sou mole, não aguento uma rotina cheia de exercícios como tivemos essa semana – se aproximou da loira.

Lucy – Isso não é verdade! Você só está tentando me consolar – respondeu sem conseguir conter as lágrimas – E não se aproxime de mim! – tentou parar o rosado com os braços, mas falhou.

Natsu apenas abraçou a loira – É verdade... Isso tudo é só coisa da sua cabeça – respondeu seriamente –... Apesar de que você é um pouco culpada mesmo – espantou Lucy – Afinal, eu já estava cansado, mas você ainda me fez “trabalhar” a tarde toda ontem – explicou com uma gota na cabeça.

Lucy apenas corou, permitindo que Natsu a abraçasse –... Você... Só está cansado mesmo? – perguntou em um tom mais baixo.

Natsu – Sim... É só cansaço – abriu um sorriso de canto.

Sem encarar Natsu, a loira apenas retribuiu o abraço, afundando o rosto no peito do rosado.

Lucy – Não me assuste mais assim – pediu em um tom de choro.

Natsu – Tudo bem – respondeu gentilmente.

Após poucos minutos, Wendy pode ver Lucy sair do quarto.

A loira viu como a pequena parecia estar angustiada –... Não se preocupe, eu não vou mais embora – respondeu mais calma, fazendo Wendy se aliviar.

Wendy – E o Natsu-san? – viu que o mesmo não saiu do quarto com a loira.

Lucy – Ele foi dormir – respondeu calmamente.

Ambas ficaram em silêncio logo depois, ficando incomodadas com aquilo.

Lucy –... W-Wendy – quebrou o silêncio ao chamar a atenção da pequena – Ao que parece... O Natsu vai te levar para uma viagem esse final de semana – comentou calmamente, surpreendendo a garota.

Wendy – Viagem?

Lucy – Sim, é o prêmio por termos vencido o festival esportivo – explicou.

Wendy –... Mas está tudo bem eu ir? – perguntou um pouco mais animada.

Lucy – Sim... Eu vou como penetra, já que ninguém pode me ver mesmo – sorriu ao responder à pequena – Só que já posso imaginar a confusão que vai ser com a Wendy lá...

Wendy – Então vou arrumar uma mochila com as roupas que ganhei – sorriu animada, invadindo o quarto de Natsu.

Lucy – Minhas malas já estão prontas mesmo... – suspirou.

Já de noite, Lucy apenas assistia TV junto com Wendy.

Wendy – Natsu-san ainda está dormindo? – perguntou calmamente, sem desgrudar os olhos da TV.

Lucy – Sim... – suspirou – E já está me dando fome – se levantou e andou em direção ao quarto.

Ao entrar no mesmo e se aproximar de Natsu, pode ver como o mesmo já não estava mais tão pálido.

Lucy – Era realmente apenas cansaço? – se perguntou um pouco mais aliviada, mesmo ainda estando preocupada –... Natsu – deu uma leve sacudida no rosado – Natsu! – voltou a sacudir.

Logo depois o rosado abriu os olhos completamente assustado, passando a encarar a loira por alguns segundos.

Lucy – O-O que foi? – viu como Natsu a encarava, mas logo depois apenas pode ver o mesmo se sentar sobre a cama e lhe abraçar – O que foi Natsu? – pode sentir o rosado apertar ainda mais o abraço.

Natsu –... Eu estava sonhando... E você parecia ter ido embora – surpreendeu à loira – Parecia que você havia me abandonado por um motivo bobo – respondeu.

Lucy –... Eu estou aqui, não se preocupe – respondeu gentilmente – Mas então... Eu sou tão importante assim pra você? – brincou.

O rosado apenas se separou do abraço – Sim, você é – voltou a surpreender à loira, fazendo a mesma corar.

Lucy – V-Você... Falando dessa forma, vou acabar achando que está apaixonado por mim – falou um pouco corada.

Natsu – Talvez eu esteja – respondeu com um sorriso gentil no rosto, fazendo a loira corar ainda mais.

Lucy – A-Até parece que você ia esquecer aquela outra tão rápido assim – comentou sem graça.

Natsu – Não, não há esqueci – falou calmamente – Mas já sinto que você é alguém muito importante pra mim... Que você já faz parte da minha vida.

Lucy ficou completamente corada, mas nada respondeu ao rosado –... E-Eu estou com fome, vai fazer o jantar! – se levantou e deixou o quarto rapidamente.

Natsu – Já é a segunda vez que falo a mesma coisa, mas ela continua tendo essas reações fofas – soltou uma pequena risada.

Após o jantar, Natsu e Wendy já dormiam, enquanto Lucy apenas observava o rosado da porta do quarto.

Lucy – Aquilo pode ter acontecido só por causa do cansaço... Mas é melhor não arriscar – pela primeira vez a loira evitou dormir com Natsu.

Depois de alguns minutos...

Wendy – L-Lucy-san, você não é pesada nem nada, mas... – falou com uma gota na cabeça ao ver a loira deitada sobre seu corpo – Eu não curto essas coisas sabe?

Lucy – O que posso fazer? Se não dormir assim, vou acabar parando no térreo de novo – explicou – Pensei que seria a mesma coisa que dormir sobre o Natsu... Mas, o corpo dela é pequeno, o calor não é mesmo... Nem o sentimento de conforto e segurança – não conseguia pegar no sono.

Wendy – Mas esses seus “balões” estão me irritando por algum motivo – respondeu seriamente – Por que você não vai dormir no quarto com o Natsu-san hoje? – não entendia.

Lucy não respondeu.

Wendy – Se não vai me dizer, então não vai dormir aqui! – derrubou a loira do sofá.

Lucy – PENSEI QUE FOSSEMOS AMIGAS! – gritou indignada.

Logo as duas foram surpreendidas ao verem a porta do quarto ser aberta rapidamente.

Natsu – SERÁ QUE VOCÊS DUAS NÃO PODEM FAZER SILÊNCIO? TEM GENTE TENTANDO DORMIR AQUI! – falou indignado – DEPOIS FICAM FAZENDO DRAMA ACHANDO QUE ESTÃO ME MATANDO! – fez a loira ficar sem graça – Deixe a Wendy dormir e venha logo para o quarto fazer o mesmo Lucy! – falou seriamente.

Lucy – T-Tudo bem – nem mesmo o contrariou, apenas se levantou do chão e passou pelo rosado, indo para o quarto.

Natsu – Nós vamos sair amanhã cedo Wendy, então vê se dorme – falou seriamente, podendo ver a pequena confirmar com a cabeça.

Ao voltar para o quarto, o rosado apenas pode ver Lucy já deitada sobre a cama, de costas para a porta.

A loira apenas olhava para a janela, quando pode sentir a cama se mexer e logo depois o braço de Natsu passar por cima de sua cintura.

Natsu se acomodou enquanto abraçava a cintura da loira – Por que você resolveu dormir com a Wendy hoje? – perguntou calmamente.

Lucy não respondeu, apenas podia sentir a respiração do rosado em seu pescoço.

Natsu – Seria por que você ainda acredita que está me matando? – sussurrou próximo ao ouvido da loira.

Lucy apenas corou – N-Não... Eu apenas... Queria te deixar dormir um pouco... Mais confortável – mentiu – Ele está me provocando? Não, o Natsu não faria isso... Além do mais, eu não posso me deixar levar, ele precisa descansar...

Natsu – Acho que te amo – falou gentilmente, fazendo a loira voltar a corar violentamente.

Lucy apenas se virou lentamente, ficando de frente para Natsu, bem próximo ao rosto do mesmo.

Lucy –... Mentiroso – fez bico, fazendo o rosado soltar uma pequena risada – Se isso é verdade, então... Quem você escolheria se a Lisanna voltasse e dissesse que quer ficar com você? – surpreendeu o rosado – Você ficaria comigo, uma pessoa que ninguém pode ver e que está lhe matando, ou com a Lisanna, o seu primeiro amor, a qual você poderia mostrar a todos, deixando de ser considerado um louco?

Natsu apenas encarou a loira seriamente –... Isso não é óbvio? – fez Lucy ficar atenta – É lógico que eu ficaria com a Lisanna – sorriu.

As bochechas da loira inflaram – IDIOTA – puxou as duas bochechas do rosado, podendo ouvir o mesmo rir de sua reação – Você não pode ficar dizendo que acha que me ama... Não é nada bonito me dar esperanças em falso!

Natsu – Eu entendo... Perdão – pediu calmamente, podendo ver a loira voltar a se virar, ficando de costas pra ele – Mas sabe Lucy... A Lisanna não está aqui... Então eu não preciso nem mesmo pensar com quem quero ficar – respondeu seriamente, fazendo a loira voltar a corar.

Já na manhã seguinte, como todas as outras manhãs, ao abrir os olhos, Natsu pode ver Lucy deitada, dormindo sobre seu corpo.

Natsu – Lucy – chamou pela loira em um tom sonolento, fazendo a mesma despertar lentamente – Vamos... Já está na hora.

Lucy – Só mais... Cinco minutos – pediu ainda de olhos fechados.

Natsu – Eh? O que é isso? – perguntou em um tom espantado – Tem sangue saindo do meu nariz de novo!

Lucy se levantou rapidamente com uma expressão de espanto em seu rosto, mas logo depois pode perceber que não havia sangue algum saindo do nariz de Natsu, e que o mesmo apenas ria.

Natsu – Foi só uma brincadeira – sorriu, mas pode ver como a loira havia ficado irritada.

Lucy – IDIOTA! EU FIQUEI PREOCUPADA! – surpreendeu o rosado –... Eu já não consigo nem ser eu mesma por causa desse medo...

Natsu – Medo? – não entendeu.

Lucy – Medo de que eu realmente esteja lhe matando – logo depois pode sentir o rosado lhe acertar com um peteleco na testa.

Natsu – Você é idiota? Eu já disse que isso não tem nada a ver... É tudo coisa que o Gray botou na sua cabeça – suspirou – Olhe... – apontou para seu rosto – Eu já nem estou mais pálido – abriu um sorriso de canto, fazendo a loira sorrir também.

Após algumas horas, Natsu, Wendy e Lucy já andavam em direção à escola.

Wendy – Não tem nenhum problema mesmo eu ir Natsu-san? – perguntou um pouco preocupada.

Natsu – Está tudo bem – sorriu.

Lucy – Eu só quero ver como os outros irão agir em relação a ela – segurou a risada.

Não demorou muito e os três chegaram em frente ao portão da escola, chamando a atenção do grupo que esperava por eles.

Natsu – Bom dia – sorriu.

Todos – Quem é essa? – perguntaram imediatamente ao verem a pequena.

Natsu – Uma amiga – respondeu calmamente.

Gray – Espere... O Natsu disse que iria trazer a garota que fez aquilo no corpo dele – comentou espantado, surpreendendo todos os outros.

Natsu – Eu não disse nada... Só disse que era segredo – pensou com uma gota na cabeça.

Gajeel – O-O Natsu é...

Todos – UM PEDÓFILO? – falaram alto em um tom espantado.

Natsu – O que? – corou de vergonha – Não... Eu...

Wendy suspirou – Eu me chamo Wendy... Eu sou apenas uma prima do Natsu – mentiu, chamando a atenção de todos – Eu vou morar com ele por um tempo... E nós não temos esse tipo de relação... Sabe, eu não gosto de fracassados como ele – apontou para o rosado, indignando o mesmo.

Todos – Entendi – aceitaram sem nenhum problema, revoltando o rosado ainda mais.

Lucy apenas ria de tudo aquilo, podendo ver todos cercarem a pequena, deixando o rosado de fora.

Erza – E pensar que logo o Natsu tinha uma prima tão bonita e fofa... Logo o Natsu – repetiu enquanto admirava a pequena.

Gray – EU ainda acho que o Natsu é um pedófilo – comentou calmamente.

Jellal – Sim... Ela é bonitinha, e ele um cara desesperado...

Todos encararam o rosado com nojo.

Natsu – EU JÁ DISSE QUE NÃO É ISSO – falou revoltado.

Levy estendeu a mão para a garota – Prazer Wendy – apertou a mão da mesma – Meu nome é Levy – sorriu gentilmente.

Durante alguns minutos, Natsu apenas pode ver seus amigos fazerem centenas de perguntas para a menina.

Mas não demorou muito e a mesma entrou no ônibus.

Gray e os outros apenas voltaram a se aproximar de Natsu enquanto suas malas eram guardadas.

Levy – E você Natsu? – chamou a atenção do mesmo – Já está melhor?

O rosado apenas confirmou com a cabeça.

Jellal – Sting, o que aconteceu que você saiu com a Aries ontem e não voltou? – perguntou seriamente.

Sting – Aconteceu uma coisa com uma pessoa importante para mim, então tive que ir ver – explicou.

Gray – E então? Como ela está? – perguntou seriamente.

Sting – Algumas marcas foram encontradas no corpo dela, pareciam chupões e outras marcas avermelhadas – explicou.

Natsu – De quem? – não estava entendendo a conversa.

Sting – Se lembra de quando eu lhe disse que não daria para apresentar minha noiva a você? – viu o rosado confirmar com a cabeça – Então... Era por que ela está em estado de coma – surpreendeu o rosado – E ao que parece, surgiram essas marcas nela.

Levy e Lucy apenas se surpreenderam, corando ao entenderem o que havia acontecido.

Lucy – Não ficou as marcas em mim... Mas ficaram no meu corpo... Isso é perigoso – pensou um pouco sem graça.

Natsu – Mas o que aconteceu com ela afinal de contas? – perguntou seriamente.

Sting – Nós acreditamos que alguém dentro do hospital... Tenha feito algo com ela – falou em um tom indignado.

Natsu entendeu, ficando indignado com o amigo – Mas que infeliz pervertido faria algo assim? – perguntou indignado.

Lucy/Levy – Foi você quem fez!

Logo todos puderam ouvir o ônibus ser ligado.

Gray – Mudando de assunto – chamou a atenção de todos – Natsu, quem você vai levar nessa viagem? A garota que você disse que ia trazer ainda não chegou? – estranhou.

Natsu – Ah – o rosado apenas pode ver todos o encarar curiosos.


Notas Finais


Até o próximo o/ '-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...