1. Spirit Fanfics >
  2. A Loira que apenas EU posso ver >
  3. Amigos de Verdade!

História A Loira que apenas EU posso ver - Amigos de Verdade!


Escrita por: Vinilu

Notas do Autor


O que dizer sobre o Gray? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk grande amigo esse :V

Boa leitura a todos ^^ qualquer erro me avisem ;)

Capítulo 24 - Amigos de Verdade!


Após saírem do hotel, os garotos já estavam sentados em suas cadeiras de praia sobre a areia com seus corpos virados para o mar.

Quando uma garota passava, os quatro nem se quer se mexiam, apenas acompanhavam a mesmo com os olhos.

Assim que uma mulher passou, Gray comentou – Sete.

Gajeel – Eu dou um cinco – suspirou.

Sting – Pra mim é oito – respondeu no mesmo tom de Gray.

Natsu – Seis vírgula cinco – falou calmamente.

Gajeel – Hoje não está tendo um movimento muito bom – comentou um pouco desanimado.

Sting – Isso por que você gosta de mulheres sem peitos – segurou a risada, provocando Gajeel.

Gray – Ali Gajeel, é do seu tipo – apontou para um homem vestindo apenas uma sunga.

Gajeel – VAI SE... – foi interrompido.

Natsu – E aquela? – perguntou em um tom mais baixo, chamando a atenção de todos.

Gray – GAH! – viu quem era – Essa é dez, com certeza!

Natsu – Eu daria um oito vírgula cinco – comentou calmamente.

Gajeel – Seis.

Sting – Nove – suspirou.

Gray – Pra quem vocês pensam que estão dando nota? – se indignou ao ver Juvia se aproximar.

Juvia – Do que vocês quatro estão falando? – não entendeu nada.

Gray – Não é nada de mais – tirou os óculos escuros ao ver a azulada parar a sua frente – Onde estão as outras garotas? – perguntou calmamente.

Juvia – Foram pra piscina – surpreendeu os garotos.

Natsu – Por que ninguém me disse que tinha piscina também? – se indignou.

Gajeel – É por isso que o movimento está fraco aqui – reclamou no mesmo tom de Natsu.

Juvia – Movimento? – estreitou os olhos.

Sting – Ele quis dizer que... Tem pouca gente na praia hoje – mentiu, enganado Juvia.

Juvia – Bom, eu vou lá ficar com elas... Qualquer coisa vão pra lá depois – informou e logo deixou o lugar.

Os quatro apenas viram a azulada se afastar.

Natsu – De costas eu dou nove por causa do biquíni – comentou.

Gajeel – Oito.

Sting – Sete vírgula cinco – suspirou em um tom um pouco decepcionado.

Gray – Vocês estão tentando me provocar de propósito! – se indignou, podendo ver os três abrirem um sorriso de canto.

Após alguns minutos, os quatro estavam completamente pensativos enquanto encaravam o mar.

Natsu – O que faremos sobre aqueles dois pequenos problemas de mais cedo? – perguntou calmamente.

Gajeel –... Que tal comprarmos alguns pedaços de carne e levarmos pra eles? – opinou.

Sting – Não adianta, se esqueceu do que o funcionário disse? Eles são treinados... – explicou.

Gajeel – Mas é carne! Carne! – insistiu.

Gray – Bem, eles podem nos matar primeiro e comer a carne depois – comentou calmamente, fazendo os outros três suarem frio.

Natsu –... O que faremos? – não conseguia pensar em nada.

Gray –... Eu tenho uma ideia – chamou a atenção dos outros três – Sabem, eu ouvi dizerem que o lugar de banho era seguro, pois o muro era alto também, e como sabem, cães ainda não sabem voar... – foi interrompido.

Sting – Mas eu já vi vídeos de cães escalando paredes... – comentou ainda sem nenhuma segurança.

Gray – Continuando... Se arrumarmos alguma escada, podemos nos pendurar no muro, claro, de forma que não possamos ser vistos – explicou – Assim não precisamos nos preocupar com os cachorros.

Natsu – Mas eles vão ficar latindo, vão acabar nos denunciando – comentou.

Gray – Então nós jogamos as carnes do Gajeel – respondeu – Assim enquanto comem, não latirão conosco – sorriu, dando um ânimo a mais nos garotos.

Gajeel – Mas e para irmos embora, ou até mesmo fugir? – perguntou um pouco curioso.

Gray – Quanto a isso basta comprarmos carne o suficiente para ficarmos por um tempo e sairmos sem nenhum problema – explicou.

Todos os quatro retomaram a confiança.

Todos – Não vejo a hora da noite chegar – pensaram animados.

Devido a ansiedade, as horas pareciam não passar, mas assim que o sol sumiu, Jellal e Lyon perceberam.

Jellal – Onde estão Natsu, Gray, Gajeel e Sting? – estranhou.

Lyon – Devem estar andando por ai – respondeu sem muito interesse.

Já próximos ao pequeno cercado que isolava a floresta intocada, os garotos apenas terminavam os preparativos.

Gray – Vocês fizeram suas partes? – perguntou seriamente.

Gajeel – Eu trouxe a carne – mostrou um saco cheio.

Natsu – Eu peguei a escada do zelador – apontou para a mesma.

Sting – E eu já confirmei que as garotas estão no banho neste exato momento – sorriu.

Gray – Então vamos nessa – falou empolgado.

Enquanto um vigiava pra ver se ninguém estava vendo, os outros três apenas pulavam a pequena cerca.

Já dentro da floresta, os quatro apenas seguiam ao lado do muro.

Sting – Os cachorros ainda não vieram... Nenhum sinal deles? – perguntou em um tom mais baixo, um pouco preocupado.

Gajeel – Vai ver eles fugiram em meio a essa floresta, com essa cerca pequena, também não é impossível eles terem pulado – respondeu um pouco esperançoso.

Os olhos dos quatros ganharam um leve brilho ao ver certa iluminação.

Gray – O paraíso, eu já posso vê-lo – comentou em um tom mais baixo completamente emocionado.

Natsu/Gajeel/Sting – Pervertido – responderam calmamente.

Gray – Falou os três patetas que estão me seguindo – falou em um tom mais indignado.

Natsu – O dia todo... Não vejo a Lucy desde aquela hora no quarto... – pensou seriamente ao posicionar a escada – Me pergunto se ela está no banho também...

Gajeel – Antes de subirmos, quero deixar informado que, se alguém ficar encarando a Levy, eu matarei sem pensar duas vezes – falou seriamente.

Gray – O mesmo eu digo sobre a Juvia – respondeu no mesmo tom.

Natsu – Então só poderemos olhar a Yukino, a Erza, a Minerva e a Wendy? – perguntou seriamente.

Gray – Quem é Wendy? – não entendeu, encarando o rosado um pouco confuso.

Sting – É certo olharmos pra Erza? Ela é namorada do Jellal no fim das contas – indagou.

Gajeel – Não se preocupe, ele não vai ficar sabendo – sorriu.

Natsu – Belos amigos esses! – pensou com uma gota na cabeça.

Gray – Então vamos nessa!

Logo começaram a subir a enorme escada, se pendurando sobre o muro bem no canto, de modo que não fossem notados.

Todos – É... O paraíso! – pensaram completamente corados.

Natsu – Tem outras mulheres também – pode perceber.

Gray – Peitos... Tem peitos por todos os lados – murmurou como Natsu.

Logo depois puderam ouvir um rosnado bem abaixo deles.

Sting – Gajeel, joga a carne – falou calmamente, sem nem mesmo desviar os olhos ou piscar.

Gajeel apenas retirou dois pedaços de carne com osso da sacola que estava em seu braço, jogando para baixo, fazendo com que os rosnados parassem.

Gray – Gajeel, perdão, eu encarei a Levy por alguns segundos – pediu sem nenhum arrependimento.

Gajeel – Tudo bem, eu havia visto a Juvia antes – respondeu no mesmo tom.

Natsu/Sting – Eu havia visto as duas antes – continuaram a encarar todas.

Gray – Ah, eu queria poder estar entre elas, sendo abraçado por todas – murmurou um pouco revoltado.

Natsu – Mas então... – chamou a atenção dos outros três – Qual delas vocês acham a mais perfeita?

Os quatro pareceram pensar por alguns instantes.

Gray – Os seios da Erza... – falou sinceramente.

Sting – O rosto da Yukino é bem bonito também – falou no mesmo tom.

Gajeel – As coxas da Juvia – respondeu.

Natsu – E o bumbum da Levy... – completou.

Gajeel – Como é? – segurou a gola da camisa do rosado, dando certo desequilíbrio no mesmo.

Natsu – Você também falou da Juvia, não venha pagar de ciumento agora! – respondeu indignado.

Gajeel acabou se acalmando de certo modo, e logo os quatro voltaram a encarar as garotas.

Natsu – Gajeel, os cachorros estão rosnando, joga mais carne – falou calmamente – Lá está ela... – viu Lucy um pouco mais isolada das outras enquanto Wendy apenas não saía de perto de Yukino, já que não queria ser esquecida toda hora – Ainda bem que só eu posso ver a Lucy – abriu um sorriso de canto – Ah – percebeu que seu olhar havia cruzado com o da loira, podendo ver a mesma estreitar os olhos – A-Acho que já está na hora de irmos embora – anunciou.

Gray – Sim, acho que já foi o suficiente – concordou calmamente.

Sting – Então vamos nessa? – viu os outros três confirmarem com a cabeça.

Mas logo depois apenas puderam ver o corpo de Natsu passar para o outro lado do muro, como se estivesse pulando sobre o mesmo.

Natsu – Eh? – caiu dentro do local, assustando todas as garotas – Por um momento, senti meus pés serem empurrados para cima... – só então pode ver Lucy ao lado dos garotos, sentindo também uma forte dor em suas costas por telas batido no chão.

Levy – Quem está ai? – perguntou assustada.

A maioria das garotas apenas correram para se cobrirem.

Erza – Um pervertido? – comentou indignada.

Gray – Gajeel, a carne! Nós estamos fugindo – murmurou seriamente.

Sting – Vamos deixa-lo pra trás? – se surpreendeu.

Gray – A culpa é dele por querer ver mais de perto! – exclamou ainda em tom baixo.

Gajeel –... A carne acabou – murmurou suando frio, podendo ouvir os cachorros rosnarem ainda mais.

Gray – Como? – se espantou.

Gajeel – Nós jogamos muito... – explicou.

Sting – Então só podemos correr! – soltou o muro, descendo.

Gray – Agora é cada um por si! – seguiu Sting junto com Gajeel.

Enquanto isso, sem conseguir se levantar, Natsu apenas pode se ver cercado pelas garotas, que já se cobriam com suas toalhas.

Natsu – Por que sinto que... Finalmente poderei me juntar a Lucy? – suava frio.

Erza – Então é você o pervertido... – encarou o rosado friamente.

Yukino/Wendy – Natsu-san... – não conseguiam acreditar.

Natsu – I-Isso é um engano – forçou um sorriso.

Minerva – O que? Vai dizer que se perdeu na floresta dos fundos e pulou aqui sem saber que era o local onde as pessoas tomam banho? – perguntou friamente, assim como Erza.

Natsu – C-Caramba, como você adivinhou? – fingiu tom de surpresa, mas apenas pode sentir um chute em sua costela vindo da garota.

Levy – Vamos lá Natsu... – viu o amigo se encolhendo de dor pelo chute que havia levado – Se você disser quem mais estava com você, não receberá toda a punição sozinho – abriu um sorriso gentil.

Natsu – M-Mas... Serei punido de qualquer forma... Não é? – pode ver a pequena confirmar com a cabeça ainda com o sorriso em seu rosto – E-Eu... Estava sozinho – mentiu – Não posso entrega-los, eles são meus amigos!

Logo depois o sorriso de Levy se desfez – Acabem com ele – falou seriamente.

No mesmo instante, Sting, Gray e Gajeel apenas corriam desesperadamente.

Gray – Cadê a cerca? – não conseguia entender.

Gajeel – Por mais que corremos, não conseguimos acha-la! – estava prestes a entrar em desespero.

Sting – Nós nos afastamos da parede – fez os outros dois perceberem – Vamos procura-la de novo.

Não demorou muito e os três encontraram, passando a correr em direção a onde a cerca estava.

Mas no mesmo instante o latido dos dois cachorros pode ser ouvido.

Gajeel – Eles estão vindo! – passou a correr ainda mais.

Gray – Droga, eu estou ficando pra trás... Possuo menos fôlego que eles – pensou seriamente – Dessa forma, serei deixado para trás como uma “isca”... Não... – acelerou o passo.

Logo Gray alcançou Gajeel. Ao ouvir as latidas novamente, os dois olharam para trás, podendo ver os cachorros se aproximarem.

Gajeel – O que fazemos? Essa maldita cerca não aparece! – tentava correr ainda mais – E não estou enxergando nada nesse escuro!

Gray – Como eu disse... É cada um por si! – exclamou.

Gajeel – Ahn? – não entendeu, mas logo depois Gajeel pode sentir Gray lhe dar um jogo de corpo, tirando seu equilíbrio, fazendo com que ele caísse e rolasse no chão.

Sting apenas pode ouvir o grito de Gajeel – E-Ele foi pego? – perguntou sem olhar pra trás, continuando a correr.

Gray – Parece que sim! – fingiu, mas logo pode ver que um dos cachorros continuou a correr atrás dele – Ainda sobrou um! – informou.

Sting – A única coisa que podemos fazer é continuar a correr! – falou seriamente – Já posso ver a cerca!

Gray – Essa não é a única coisa que podemos fazer... – abriu um sorriso cínico – Se nós dois pularmos a cerca, o cachorro também o fará, apenas um de nós poderá escapar... E quem escapará serei eu! – pensou seriamente, passando uma rasteira em Sting logo depois.

Após pouco mais de vinte segundos, apenas um dos garotos pulou sobre a cerca.

Sting – Aquele maldito... – enxugou o suor após pular a cerca, ficando completamente seguro – Se eu não tivesse segurado o pé dele depois de cair, teria sido eu a ficar pra trás... – podia ouvir os gritos de dores dos dois amigos.

Instantes antes, após ter caído devido à rasteira que Gray havia lhe dado, como em um reflexo, Sting apenas segurou o pé do amigo, fazendo o mesmo cair.

No chão, Gray pode sentir Sting pisar sobre sua cabeça, o impedindo de se levantar imediatamente, a única coisa que Gray pode sentir depois, foi a dor da mordida do cachorro.

Passados alguns minutos, já vestida, Levy apareceu onde Jellal e Lyon estavam, podendo ver Sting sentado com os dois também.

Jellal – O que foi Levy? Você parece um pouco irritada – estranhou.

Levy – Então ele não estava...

Sting – Realmente... Aconteceu alguma coisa? – viu que Levy os encarava.

Levy – Não... Vocês estavam aqui por todo esse tempo? – perguntou seriamente.

Jellal – Sim, nós três estávamos – mentiu, acobertando Sting.

Levy – Vocês sabem onde Gray e Gajeel estão? – continuou a indagar seriamente.

Lyon – Não, já faz um tempo que não os vemos... Natsu também sumiu... – foi interrompido.

Levy – Quanto ao Natsu, nós já estamos cuidando dele – explicou.

Jellal/Lyon – Cuidando? – não entenderam.

Sting – Natsu... Ele não nos entregou... Não nos traiu... Ao contrario daquele traíra do Gray! – pensou com pena do rosado.

Lucy, que apenas flutuava ao lado de Levy, apenas encarava Sting – Pela raiva que eu senti do Natsu, acabei não vendo quem estava com ele, além do Gajeel que estava do lado dele... Mas o Sting... – encarava o loiro – Ele não faria algo desse tipo... Diferente do Natsu...


Notas Finais


'-' o que dizer?
até o próximo o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...