1. Spirit Fanfics >
  2. A Loira que apenas EU posso ver >
  3. Três e... Minha Avó

História A Loira que apenas EU posso ver - Três e... Minha Avó


Escrita por: Vinilu

Notas do Autor


Complicado... Eu acho que o Natsu está certo, mas não acho que a Lucy está errada....

Boa leitura a todos

Obs: Estarei tirando o restante dos dias dessa semana pra RELER ALQAEPV, assim como fiz com APD... Acredito ter muitas coisas contraditórias nessa fic, e preciso consertar isso, ainda mais agora que começa uma nova FASE da fic =S perdão por isso

Obs2: Confesso que meus olhos se encheram de lágrimas ao reler esse capitulo ;-; mas não chorei... Acho que não foi tão forte ;-;

Capítulo 27 - Três e... Minha Avó


Natsu já estava parado em frente à porta de seu apartamento, mas parecia pensar muito enquanto tentava fingir que estava tudo bem – Três... Três é o número de chances que darei a ela para dizer a verdade... – pensou seriamente antes de abrir a porta.

Assim que entrou, viu Wendy e Lucy correrem em sua direção.

Lucy – Por que demorou tanto? – perguntou preocupada – Você disse que viria logo...

Wendy – Aconteceu alguma coisa Natsu-san? – indagou no mesmo tom da loira.

Natsu – Não aconteceu nada – soltou uma pequena risada – Eu só acabei perdendo a noção do tempo... Desculpe, acabei preocupando vocês... – logo depois pode ouvir o ronco do estomago das duas –... Entendi – suspirou, vendo as duas ficarem completamente sem graça – Mas vocês tem que aprender a cozinhar, são mulheres não são? – andou em direção à cozinha.

Lucy – Eu sou filha de um homem rico, nunca precisei encostar em uma panela – respondeu sem muitas preocupações.

Wendy – E eu sou criança – sorriu ao seguir Natsu.

Natsu – Vocês são duas folgadas, isso sim! – exclamou.

Wendy voltou para o local que já podia chamar de seu, o sofá, enquanto Lucy flutuou até a cozinha, passando a encarar as costas do rosado.

Natsu – O que foi? – perguntou em um tom calmo sem se virar pra loira.

Lucy – Você está bem? – estranhou.

Natsu – Estou, por quê? – continuou com o tom calmo.

Lucy – Desde que chegou... Você tem evitado me olhar nos olhos – explicou – E mesmo sorrindo... Seus olhos parecem... Sem vida.

Natsu – Isso é só impressão sua – continuou a preparar os ingredientes para o almoço.

Lucy – Será mesmo? – continuou desconfiada.

Natsu – Vamos mudar de assunto Lucy... – chamou a atenção da loira – Eu percebi que, mesmo estando juntos, eu quase não lhe conheço – surpreendeu Lucy – Me conta mais sobre você...

Lucy – Contar o que? – perguntou um pouco pensativa.

Natsu – Me fale sobre o seu pai, sobre sua infância... Sei lá – começou com a tentativa de arrancar aquilo que queria saber.

Lucy – Minha infância foi entediante, fui muito mimada por ser filha de Jude Heartphilia... Tive poucos amigos... Não tem muito o que contar, é só que depois que minha mãe morreu, meu pai se tornou mais frio... – explicou.

Natsu – Por que você acha que ele lhe arranjou um noivo? – perguntou normalmente, surpreendendo à loira.

Lucy – Como eu disse, ele me usou para firmar os contratos dele com o sócio – respondeu seriamente.

Natsu – E como será que é esse noivo? – chamou a atenção de Lucy – Será que ele é mauricinho também? Ou então ele é uma boa pessoa?

Lucy – V-Vai saber... Eu também não o conheço – respondeu um pouco insegura.

Natsu – Um... – suspirou – Não minta pra mim... Eu lembro que você disse que ele te batia e te humilhava – encurralou a loira.

Lucy – B-Bem, isso é verdade... Ele era um ser tão cruel – suspirou.

Natsu – Dois... – pareceu pensar – Mas agora que parei pra pensar... A primeira vez que você me beijou, você deixou escapar que ele era seu amigo... Mas ele não te batia e te humilhava? Isso é estranho não? – deixou a loira sem respostas.

Lucy – P-Por que você está perguntando sobre isso do nada? – começou a se preocupar.

Natsu – Por nada, eu só quero saber mais sobre você – explicou – Mas me diz Lucy, como ele é? Qual o nome dele? – voltou a perguntar – Sabe, eu preciso saber, para que quando você voltar ao normal, eu saber contra quem estarei me metendo.

Lucy – E-Ele é... Ele é... – parecia pensar – Baixo?

Natsu – Baixo? – fingiu estranhar.

Lucy – N-Não! Eu quis dizer alto! – corrigiu.

Natsu – Entendo, então ele é alto...

Lucy – Sim! Alto e... Tem os cabelos negros... – mentiu.

Natsu se entristeceu profundamente – Três...

Lucy continuou a falar – Acho que ele é um pouco mais velho que nós, tem até mesmo uma pinta em seu rost... – foi interrompida ao ouvir o rosado bater com a panela fortemente sobre o fogão – N-Natsu?

Natsu – Não precisa dizer mais nada Lucy – respondeu em um sussurro.

Lucy – O-O que aconteceu? – estava começando a se assustar.

Natsu – Eu disse que queria lhe conhecer melhor... – comentou tristemente – E acho que agora sei quem é você de verdade.

Lucy – D-Do que você está falando? – percebeu a tristeza do rosado, o vendo se virar pra ela, se surpreendendo ao ver os olhos do mesmo avermelhados e cheios de lágrimas.

Natsu – Você é uma mentirosa né Lucy? – se controlava para não chorar ali, na frente da garota.

Lucy – Ahn?

Natsu – Você estava mentindo pra mim quando dizia me amar Lucy? – perguntava tristemente – Você só estava brincando comigo não é mesmo?

Lucy – Não! – se aproximou do rosado – Eu te amo! De verdade!

Natsu – É mentira! Você brincou comigo por todo esse tempo! – aumentou o tom de voz, surpreendendo à loira.

Lucy pode sentir o rosado segurar seu rosto com as duas mãos, se aproximando ainda mais de seu rosto – N-Natsu... – começou a ficar com medo.

Natsu – Eu não te amava... EU NÃO TE AMAVA LUCY! – fez a loira fechar os olhos rapidamente – Mas você... Você deve ter pensado, ele é só um idiota, um fracassado com mulheres... Deixa eu brincar um pouquinho com ele... Não é mesmo? – não conseguiu mais conter as lágrimas – Você... Me pediu em namoro mesmo... Estando noiva... Do meu melhor amigo!

No mesmo instante os olhos da loira se encheram de lágrimas – Ele descobriu...

Natsu – Por que me escondeu isso? Por todo esse tempo... Fazendo todo aquele tipo de coisa – deu um leve apertão nas bochechas de Lucy, fazendo com que as lágrimas escorressem pelo rosto da mesma – Você... VOCÊ me fez “chifrar” meu melhor amigo por todo esse tempo... EU não sou o tipo de cara... Que pouco se importa com isso... Eu acreditava que você no mínimo odiasse seu noivo, sei lá... Que ele fosse alguém que não lhe merecia... Mas não... Ele é o STING! O cara que diz a qualquer um o quanto te ama! A única pessoa que vai todos os dias levar flores e ficar com seu corpo lá no hospital! Você estava lá no quarto quando ele disse tudo aquilo... Quando ele disse que te amava, daquela forma... – suas lágrimas se intensificaram – Eu cheguei a pensar... Que garota de sorte essa noiva dele! Mas... A noiva dele estava deitada... EM CIMA DO MEU CORPO, O ENCARANDO COMO SE NÃO FOSSE NADA! – viu o choro da loira se intensificar também – O que você estava pensando enquanto flutuava em cima dele? Que ele é apenas um idiota? Ah não, talvez fosse... Espere só até eu voltar ao normal... Eu finjo que nem conheço o idiota do Natsu, então poderemos ficar juntos!

Lucy – ISSO NÃO É VERDADE! – gritou em meio às lágrimas.

Natsu – ENTÃO QUAL É A VERDADE? ALGUMA COISA QUE VOCÊ DISSE PRA MIM ERA VERDADE? SEU NOME É MESMO LUCY? – perguntou no mesmo tom – Eu era apenas um divertimento para você Lucy! Até parece que você amaria alguém como eu... Um completo fracassado... Enquanto alguém como o Sting... Que é alguém em quem tento me espelhar... É seu noivo e te ama tanto.

Lucy – Isso não é verdade – murmurou entre os soluços.

Natsu – Você nunca se importou comigo de verdade não é mesmo? Você não queria nem saber como eu me sentiria quando descobrisse... Eu era o único que podia ver você, o único que pode lhe tocar... Por isso quis brincar comigo dessa forma? – perguntou friamente –... ME RESPONDE! – fez à loira se assustar –... Você sabe o quanto eu sofri após ser rejeitado pela Lisanna? Aquilo não é nada perto do que estou sentindo agora...

Lucy – Natsu... Eu... – murmurou em meio ao choro, não conseguindo abaixar a cabeça, já que o rosado a segurava.

Natsu – EU NÃO TE AMAVA! EU LHE DISSE ISSO VÁRIAS VEZES ANTES... MAS... VOCÊ... FEZ ISSO... FEZ COM QUE EU SENTISSE QUE PRECISAVA DE VOCÊ AO MEU LADO... Fez com que eu te amasse... – surpreendeu à loira – SÓ PRA DEPOIS ME DESCARTAR? VOCÊ DISSE TUDO AQUILO PRA MIM, SÓ PRA DEPOIS ME MAGOAR?

Lucy – NÃO! – fechou os olhos fortemente na tentativa de abaixar a cabeça, não conseguindo – EU TE AMO! FOI POR ISSO!

Natsu – Você ainda tem coragem de dizer isso? Pelo que eu me lembre, no inicio não tínhamos esse sentimento... No inicio, o que você queria de mim? – perguntou seriamente, passando a tentar se controlar.

Lucy – Eu... Eu... Eu queria ficar perto de você... Queria ficar próxima a alguém que podia me ver, me tocar, me escutar... – respondeu.

Natsu –... Por que você não me contou desde o inicio que o Sting... Era seu noivo? – perguntou enquanto algumas lágrimas ainda escorriam por seu rosto.

Lucy – O Sting... É um amigo... Eu não o amo... Nunca amei... – foi interrompida.

Natsu – EU ESTOU PERGUNTANDO O PORQUÊ DE NÃO TER ME CONTADO QUE ERA ELE! – aumentou o tom de voz.

Lucy –... De começo eu não via necessidade... Mas depois eu descobri que ele era seu melhor amigo... Você nunca que aceitaria ficar comigo, se soubesse que eu... Que era a noiva dele – explicou.

Natsu –... Nunca mesmo – respondeu friamente.

Lucy – Pois então... – novamente foi interrompida.

Natsu – O que? Você esperava que eu dissesse... Eu não me importaria, mesmo que ele seja meu melhor amigo... É isso? – deixou a loira sem respostas – Se você tivesse me contado a verdade... Não precisaríamos estar passando por isso!

O silêncio se instalou entre eles, enquanto Wendy apenas assistia a tudo da sala completamente espantada.

Natsu –... O Sting é um importante amigo para mim – respondeu mais calmo, parando com o choro.

Lucy – Pra mim também – por sentir as mãos meio trêmulas do rosado em seu rosto, não conseguia parar de chorar.

Natsu – Então... Não podemos continuar com isso – chamou a atenção da loira – Não está certo...

Lucy – Natsu...

Natsu – Lucy... Eu não posso te mandar ir embora, pois prometi que lhe ajudaria a voltar ao normal... Mas eu não quero mais você me provocando, não quero mais acordar e ver você deitada sobre meu corpo e muito menos fazendo coisas que possam me deixar constrangido... Lucy, vamos terminar esse namoro – falou seriamente, podendo sentir as lágrimas da loira escorrerem ainda mais por suas mãos.

Lucy – Na... Tsu... – não pode dizer mais nada.

Natsu – Eu vou dar uma volta... – finalmente soltou à loira – Se quiserem comer, se virem e façam o almoço de vocês... Provavelmente só voltarei à noite.

Wendy pode ouvir a porta do apartamento bater, passando a ouvir apenas o choro da loira, que havia permanecido em pé, imóvel na cozinha.

Wendy – Lu... Lucy-san... – não disse mais nada ao ver a loira cair de joelhos no chão, não conseguindo mais flutuar.

Lucy – Wendy... O que eu faço? – perguntou entre as lágrimas – Agora o Natsu me odeia... Eu fiz errado... Em querer ficar com quem estou amando?

Wendy não sabia o que responder à loira.

Passados quase uma hora, Natsu apenas subia e descia o edifício de elevador, sem um lugar pra ir. Mas logo o mesmo percebeu que o elevador havia parado um andar abaixo do seu.

Natsu – Ah... – se lembrou do rapaz do dia em que havia se mudado – Tarde... – cumprimentou.

Rogue – Boa tarde – apertou o botão para descer, mas logo depois pode ver o rosado apertar todos os outros botões – O que está fazendo? – perguntou com uma gota na cabeça.

Natsu – Só tornando esse passeio mais interessante – respondeu calmamente.

Rogue – Algo aconteceu com você? – perguntou ao ver como o rosado aparentava estar abatido.

Natsu – Não aconteceu nada de mais, apenas uma mulher invisível testando meus sentimentos... – respondeu – Como se ele fosse acreditar...

Rogue – Entendo – suspirou – Será que é por causa daquela velha de novo? – se perguntou em um sussurro, mas que não passou despercebido.

Natsu – Velha? – estranhou – Você... Conhece a velha que está amaldiçoando metade da cidade? – estreitou os olhos.

Rogue – Sabia – suspirou – Você foi amaldiçoado por ela né?

Natsu – De certa forma sim – respondeu com uma gota na cabeça.

Rogue – O que ela fez com você? – perguntou seriamente.

Natsu – I-Isso não vem ao caso agora... Você também é algum amaldiçoado? – ficou curioso.

Rogue – Só se for amaldiçoado pelo destino – soltou uma pequena risada – Sabe a velha... Ela é minha avó...


Notas Finais


Até o próximo o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...