1. Spirit Fanfics >
  2. A Loira que apenas EU posso ver >
  3. A Usando e Sendo Provocado

História A Loira que apenas EU posso ver - A Usando e Sendo Provocado


Escrita por: Vinilu

Notas do Autor


Mais um capitulo, como prometido...

Não se esqueçam de comentar pessoal, deem suas opiniões sobre o capitulo, suas criticas (não ofensas) seu apoio... Ficarei feliz em lê-los xD
Claro, façam isso se quiserem... Só para deixar claro que não importa o numero de comentarios ou favoritos, continuarei postando a cada 15 dias...
Abraços s2 e boa leitura a todos

Capítulo 3 - A Usando e Sendo Provocado


Natsu – Como assim vai para a escola comigo? – perguntou com uma gota na cabeça.

Lucy – Não tem nada para fazer no apartamento... – explicou – Então vou com você – sorriu.

Natsu – Não, não, não – empurrou a loira que flutuava em direção ao apartamento – Vai para casa, é melhor!

Ao parar de ser empurrada, a loira voltou a andar atrás do rosado.

Lucy – Né, apesar de tudo, ainda não nos apresentamos... – falou calmamente, fazendo o rosado voltar a parar.

Natsu suspirou – Meu nome é Natsu – falou calmamente – Não conseguirei faze-la voltar...

Lucy – Eu me chamo Lucy – sorriu gentilmente, vendo Natsu voltar a andar.

Lucy correu para o lado do rosado – Me desculpe por ser tão irritante – falou um pouco sem graça, fazendo com que o rosado a encarasse pelo canto dos olhos – É que já faz um tempo que não converso com ninguém...

Natsu – Eu não me importo de conversar... É só que, se alguém me ver falando sozinho, vão pensar que sou louco – explicou.

Lucy – Entendi – sorriu gentilmente – Irei me vingar pela panelada de ontem! – sorriu maleficamente sem que o rosado percebesse.

Após alguns minutos andando o rosado voltou a olhar para a loira.

Natsu – Não vai dar certo você ficar usando minhas roupas... – falou mais baixo.

Lucy – O que posso fazer? As minhas foram todas retiradas do apartamento – explicou – A única que eu tinha era a que estava no meu corpo antes... Mas depois que a tirei ela sumiu...

Natsu – Então minha roupa irá sumir também? – perguntou um pouco surpreso.

Lucy – Não... Eu experimentei varias peças antes de vir para cá, mas nenhuma sumiu – explicou – Então fique tranquilo.

Natsu suspirou.

Lucy – Mas então, que ano você está? – perguntou calmamente.

Natsu – Terceiro ano – falou calmamente.

Lucy – Hum... O mesmo que eu – falou calmamente.

Após alguns minutos os dois chegaram à escola.

Natsu – Já faz um tempo... – abriu um sorriso de nostalgia ao chegar ao portão.

Lucy – Quanto tempo? – perguntou calmamente.

Natsu – Dois dias – sorriu, fazendo com que a loira o encarasse com uma gota na cabeça.

Natsu continuou andando enquanto a loira ficou parada, olhando para os lados.

Natsu – O que foi? – não entendeu.

Lucy – Não, nada – falou calmamente – Mas essa escola é bem grande né?

Natsu – É sim... Ah! – viu uma bola voando em direção à cabeça da loira – Cuidado! – correu em direção a Lucy, fazendo com que a mesma o encarasse assustada.

Mas antes que chegasse até a loira, o rosado teve sua cara acertada pela bola, fazendo com que o mesmo caísse no chão.

Natsu – A bola atravessou a cabeça dela... – pensou ainda deitado no chão, chamando a atenção dos alunos que chegavam.

Lucy – Está tudo bem com você? – perguntou calmamente, encarando o rosado estirado no chão.

Natsu – Droga! – se levantou rapidamente – Eu esqueci que você é um fantasma! – falou irritado.

A loira se irritou – Eu não sou um fantasma!

Natsu – Droga! – pois a mão no rosto, massageando a onde a bola havia acertado.

O rosado apenas se virou de costas para a loira e andou rapidamente em direção à sala de aula.

Lucy – Qual o problema dele? – se perguntou um pouco irritada.

Segundos depois, Lucy viu a bola no chão.

Lucy – Ele tentou me proteger? – ficou encarando a bola por alguns segundos.

Enquanto isso, a poucos metros da onde Lucy e Natsu estavam...

Gray – Vocês viram isso? – perguntou surpreso.

Gajeel – Sim... – falou espantado.

Sting – O Natsu ficou louco? – perguntou confuso.

Levy – Eu não acredito... – levou a mão à boca – E pensar que o coração partido fazia as pessoas colocarem seus rostos para serem atingidos por uma bola.

Erza – O problema não é esse... O problema foi que pareceu que ele gritou com alguém, mas não havia ninguém lá – explicou.

Jellal – Deve que ele estava falando com alguém que estava fora do nosso campo de visão – explicou, chamando a atenção de todos.

Gray – S-Sim... Você tem razão – falou ainda desconfiado.

Todos concordaram com a ideia de Jellal e logo depois entraram no edifício da escola.

Após alguns minutos, já na sala de aula.

Natsu, ainda emburrado, já havia sentado em uma das cadeiras no fundo da sala.

Lucy – Se acalme Natsu... – tentava acalmar o rosado enquanto flutuava na frente do mesmo – Eu não tive culpa nenhuma...

Natsu – Eu sei... – sussurrou – A culpa foi minha por esquecer... – falou ainda chateado, vendo a loira suspirar logo depois.

Gajeel – Yo – sorriu ao se aproximar da mesa do rosado.

Natsu – Gajeel! – se animou ao ver o garoto se sentar ao seu lado direito.

Gajeel – Pelo visto só nós dois ficaremos nesta sala – falou um pouco chateado.

Jellal – Nós três! – falou sério do outro lado do rosado, se sentado do lado esquerdo de Natsu.

Lucy – Quem são? – perguntou calmamente enquanto encarava os dois.

Natsu – Meus amigos – falou normalmente.

Gajeel/Jellal – Ahn? – não entenderam.

Natsu – N-Nada! – percebeu – Droga, às vezes eu esqueço...

Lucy apenas estreitou os olhos e abriu um sorriso de canto.

Natsu percebeu o desanimo dos amigos.

Natsu – Que dó... – chamou a atenção dos dois – Vão ficar longe das namoradas – debochou.

Gajeel – Melhor do que não ter namorada – respondeu irritado.

Jellal – Melhor do que ser rejeitado – respondeu no mesmo tom que Gajeel.

Gajeel/Jellal – Rejeitado-kun!

Lucy apenas começou a rir do apelido do rosado enquanto flutuava sentada.

Natsu – Perdão... – abaixou a cabeça completamente deprimido.

Gajeel/Jellal – RUM.

Lucy – Rejeitado-kun... – voltou a rir fortemente.

Natsu se irritou – Cala a boca! – quase gritou, voltando a chamar a atenção de Gajeel e Jellal – Ah, n-não era com vocês dois – deixou os dois confusos.

Natsu apenas viu a loira rolar de rir de sua cara.

Logo depois puderam ver o professor entrar na sala de aula.

Gildarts – Todos em seus lugares! – falou sério, fazendo com que todos se sentassem – Meu nome é Gildarts e serei o professor de vocês esse ano – explicou – Como hoje é o primeiro dia de aula, só faremos uma coisa... Depois vocês poderão voltar para casa – fez muitos comemorarem.

Gajeel – E o que é essa coisa que faremos? – perguntou calmamente.

Gildarts – Uma prova! – falou normalmente, fazendo com que todos reclamassem.

Jellal – Mas ainda estamos no primeiro dia de aula! – reclamou.

Gildarts – Não interessa, quero saber o quanto vocês sabem! – falou sério.

Natsu – Estou ferrado... – viu a loira a sua frente – Já sei... – sorriu – Ei... – sussurrou chamando a atenção da loira.

Ao ver o rosado chama-la, parou de flutuar e andou até o lado do mesmo, vendo Natsu escrever em uma folha do caderno.

“É o seguinte, a partir de agora somos um só”.

A loira corou, mas percebeu que o rosado continuou a escrever.

“Se eu me der bem, você se da bem; Se eu me der mal, você se da mal”.

Lucy não entendeu.

“Por isso, você irá coletar as respostas dos alunos mais inteligente da sala e me passará todas elas”.

Lucy – Eu me nego a fazer isso... – falou calmamente, fazendo o rosado se irritar.

“Custa me dar uma forcinha? Pela nossa amizade!”

Lucy – Não me lembro de dizer que eu era sua amiga – falou desinteressada, vendo o rosado quebrar o lápis ao meio com uma única mão.

“Se é assim que você quer brincar, então está tudo bem”.

Lucy sorriu.

“Mas quando você voltar ao normal, vou dizer a todos sobre como você dormiu usando apenas uma camisa minha, e me abraçando a noite inteira!”

Lucy corou – O-O que? – se virou para Natsu, vendo o mesmo sorrir cinicamente – Isso vai ter volta! – logo depois pode ver o rosado sorrir vitorioso.

Após o começo da prova, Lucy começou a pegar as respostas e a passar para o rosado.

Natsu – Lucy, mil e uma utilidades – sorriu convencido.

Ao receber a ultima resposta e terminar a prova, Natsu entregou a mesma para Gildarts. Após alguns minutos Gildarts terminou de corrigir.

Gildarts – Acertou tudo, parabéns – parabenizou o rosado, surpreendendo a todos.

Gajeel/Jellal – Mentira!

Gajeel – O Natsu acertou todas? – não conseguia acreditar, vendo o sorriso convencido do rosado.

Jellal – Aonde você escondeu as colas? – perguntou indignado.

Natsu – Eu não preciso disso Jellal... Tudo o que eu preciso está aqui em cima! – falou convencido enquanto apontava em direção a sua cabeça. Mas na verdade o rosado apontava para a loira flutuando acima de sua cabeça.

Lucy – Fica me usando dessa maneira... – reclamou, mas logo pode ver o rosado a chamar novamente.

“Se nos juntarmos poderemos fazer muitas coisas”

Lucy viu o rosto animado do rosado.

“Pense, se jogarmos basquete, poderei fazer dribles invisíveis, arremessos 100% precisos e que desaparecem... Serei o Sexto membro fantasma da geraç”.

Não conseguiu terminar de escrever.

Lucy – Não! – se irritou – Você só está se aproveitando de mim...

Natsu suspirou.

“Você mora na minha casa, come o que eu preparo, dorme na minha cama e usa minhas roupas; Será que não posso pedir nada em troca?”

Lucy leu e ficou em silêncio por alguns segundos, mas logo sorriu de canto.

Lucy – Hora da vingança! – se sentou no colo do rosado, de frente para o mesmo, o cercando com as pernas.

Natsu – O-O que está fazendo? – sussurrou completamente corado.

Lucy – Eu tenho que te pagar por tudo, não é mesmo? – falou sensualmente ao abraçar o pescoço do rosado.

Natsu – M-Mas não assim... – continuou a sussurrar.

Gajeel – Natsu? – fez o rosado virar o rosto com dificuldades – Está tudo bem? – percebeu como Natsu estava vermelho.

Natsu – E-Está tudo BEEMMM! – falou mais alto a ultima parte ao sentir a loira mordiscar sua orelha.

Gajeel – Se você diz... – desconfiou.

Lucy – É melhor você ficar em silêncio – sussurrou sensualmente enquanto prensava seu corpo no do rosado – Ou eles vão acabar achando que você é louco – trilhou um caminho de beijos e chupões pelo pescoço de Natsu.

Natsu – E-Eu sabia que você era uma pervertida – sussurrou completamente corado – Nem me conhece e está fazendo esse tipo de coisa.

Lucy afastou o rosto, olhando nos olhos do rosado – O que? Não está gostando? – perguntou com um olhar inocente.

O rosado não aguentou, corando ainda mais.

Natsu – Professor! – se levantou rapidamente de sua cadeira, chamando a atenção de Gildarts.

Gildarts – O que foi? – perguntou um pouco surpreso.

Natsu – Eu não estou me sentindo muito bem... – percebeu que mesmo em pé, a loira continuava do mesmo jeito, abraçando sua cintura com as pernas e seu pescoço com os braços – E eu já terminei a prova também... Será que posso ir embora?

Gildarts encarou Natsu por alguns segundos, percebendo como o mesmo estava vermelho.

Gildarts – Tudo bem – suspirou.

Natsu apenas pegou a mochila e saiu da sala, correndo em direção à saída.

Natsu – Ela não pesa nada mesmo... – pensou e logo falou – Você está parecendo um filhote de macaco pendurado na mãe – falou ainda corado.

Lucy – Verdade? – continuou beijando o pescoço do rosado, subindo em direção ao rosto do mesmo.

Natsu – Para, para, para – falou já fora do edifício – Você já conseguiu o que queria não é mesmo? – falou irritado – Então pode parar!

A loira se tocou – É mesmo... Por que será que eu continuei? – desgrudou do rosado, ficando ao lado do mesmo.

Natsu – Nunca mais faça isso! – falou envergonhado.

Lucy sorriu – Mas você disse que eu tinha que lhe dar algo em troca – falou toda manhosa.

Natsu – Claro... – andou normalmente em direção à saída – E você vai e me oferece seu corpo?

A loira nada respondeu.

Natsu – Você não se valoriza não? – perguntou irritado, vendo a loira desviar o olhar.

Enquanto isso, dentro da sala de aula.

Levy – Foi uma pena o Natsu, o Gajeel e o Jellal não terem caído na mesma sala que nós – falou calmamente enquanto via, da janela, o rosado ir embora.

Gray – Não parece que ele está falando com alguém? – perguntou ao ver o rosado gesticular e falar enquanto olhava para seu lado esquerdo.

Erza – Ele deve ter perdido um parafuso depois que foi rejeitado pela Lisanna – suspirou.

Após alguns minutos, Natsu já havia se acalmado enquanto andavam pela rua.

Natsu percebeu que desde que haviam saído da escola, a loira não havia falado uma palavra se quer.

Natsu – Me desculpe – desviou os olhos, fazendo com que a loira o encarasse surpresa – Eu não deveria ter me aproveitado de você... Ainda mais de uma coisa que você quer se livrar...

Lucy sorriu de canto – Tudo bem... Eu também exagerei...

Natsu – Exagerou? Em que? – brincou – Você nem sabe como deixar um homem excitado – riu – Seus toques e suas caricias foram péssimas – continuou a rir, chamando a atenção de todos que passavam por eles.

Lucy se irritou – Bom saber... – sorriu cinicamente.

Natsu – Mas mudando de assunto... – voltou a ficar sério – Você não pode ficar usando minhas roupas para sempre...

Lucy – Ahn?

Natsu – Vamos comprar algo para você... Temos tempo sobrando mesmo – sorriu.

Lucy se animou, começando a flutuar sem querer.


Notas Finais


Até o próximo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...