1. Spirit Fanfics >
  2. A Loira que apenas EU posso ver >
  3. Dor

História A Loira que apenas EU posso ver - Dor


Escrita por: Vinilu

Notas do Autor


1-1 desculpem a demora :V

Boa leitura a todos, qualquer erro me informem

Capítulo 34 - Dor


Lucy pensou por alguns instantes –... Pensando bem, a velha a fez voltar ao normal, então... Ela já não é mais uma amaldiçoada, por isso não pode mais manter contato comigo... – ficou cabisbaixa – Eu estou realmente... Ficando sozinha novamente.

Enquanto isso, na escola, Natsu já passava pelo portão quando viu Jellal e Gajeel ali perto.

Natsu – Bom dia – cumprimentou, bocejando logo em seguida.

Gajeel e Jellal o cumprimentaram de volta, mas estranharam.

Gajeel – Você está bem? – indagou.

Natsu – Sim, por quê? – não entendeu.

Jellal – Você parece mais animado... Mais vivo – o respondeu.

Natsu – Se eu estou quase morrendo, vocês acham estranho, mas se estou transbordando vida, vocês também não acham normal... O que vocês acham normal em mim? – perguntou com uma gota na cabeça.

Jellal – Você tomar um fora de alguma garota, se deprimir, ser rejeitado mais uma vez, usar roupa de mulher, ser péssimo no vídeo game e tomar outro fora de uma garota – explicou, fazendo Gajeel concordar com a cabeça.

Natsu – Tem muitos foras ai, não? – se indignou.

Gajeel – Por falar em foras, nos perdoe por lhe atrapalhar com a Lisanna da ultima vez – abriu um sorriso sem graça.

Natsu – Tudo bem.

Jellal – Nós realmente sentimos muito – suspirou – Você até faltou ontem para ficar chorando em seu apartamento.

Natsu – EU NÃO ESTAVA CHORANDO! – estava prestes a voar no pescoço de um dos dois.

Gajeel – Vamos entrar, já está quase na hora da aula começar – informou e logo foi seguido pelos outros dois ao deixar o local.

Ao chegarem à sala de aula, Gajeel e Jellal perceberam como o rosto de Natsu havia ficado vermelho ao ver Lisanna.

Jellal – Mas o que? – se sentou em seu lugar sem entender nada – Mesmo no dia em que ela se apresentou, ele não ficou tão sem graça assim... Parece que voltou a ser o Natsu fracassado do começo do ano...

Assim que Natsu se sentou atrás da albina, a mesma se virou.

Lisanna –... Você está fugindo de mim? – indagou em um tom mais baixo, de forma que poucos puderam ouvir.

Natsu – N-Não! Por que eu fugiria? – respondeu um pouco sem graça.

Lisanna – Eu lhe perguntei... Aquilo no terraço... – deu uma leve corada – Mas você não me respondeu e... Não veio para a escola ontem, então... – desviou os olhos ao explicar.

Natsu corou ainda mais – Tão fofa! – logo a respondeu – E-E-Eu tive alguns problemas... E-Em casa, então não pude vir.

Lisanna – Mas e então? – desta vez encarou o rosado seriamente – Qual a sua resposta?

Gajeel e Jellal assistiam a tudo sem nem mesmo piscar, não queriam perder aquele momento.

Natsu – M-Minha resposta? – viu a albina confirmar com a cabeça – Minha resposta é... – foi interrompido.

Gildarts – Façam silêncio! – os repreendeu, fazendo Lisanna se virar para frente – Se não querem assistir a aula, deixem a sala! – exclamou.

Natsu – Fui salvo novamente... – no mesmo instante se surpreendeu com seu próprio pensamento – Salvo? De que? Eu fui atrapalhado... Ahn? – não entendeu nada – Por que pareço estar um pouco aliviado?

As aulas continuaram, mas Natsu viajava em seus pensamentos, não conseguia se concentrar no que o professor explicava.

Lucy já estava ali, flutuando sobre o rosado, fazia algumas horas – Por que ele está tão distraído? – desceu, ficando de frente para Natsu.

A loira encarou o garoto por alguns segundos, tendo suas bochechas adquirindo um leve tom avermelhado logo depois – Ele é tão fofo­ – abriu um sorriso carinhoso, levando sua mão até a face do mesmo, mas seu sorriso se desfez ao não conseguir tocar o garoto –... Será que é possível me desfazer desse efeito também? – se perguntou em um tom mais triste –... Quando me pergunto isso, a primeira coisa que vem à minha mente é... Não é melhor deixar assim? – murmurou pra si mesma – Se ele começar um relacionamento com a... Lisanna... Ele não vai precisar voltar para o interior, pra casa dos pais dele... E além do mais... Ela é o primeiro amor dele, então... – parou de conversar sozinha, passando a encarar Natsu com a tristeza estampada em sua face –... Mas EU não quero isso! – as lágrimas voltaram escorrer por seu rosto – Eu quero toca-lo de novo! – levou a mão ao rosto do mesmo, mas sem conseguir encostar no mesmo – Quero que ele me abrace, que me beije, que sorria pra mim novamente... Eu quero ouvir de novo... Quero ouvi-lo dizer que me ama mais uma vez – falou em meio ao choro, mas logo ouviu o sinal do intervalo tocar.

Lisanna se levantou rapidamente de seu lugar – Natsu! – exclamou o nome do garoto – Pode vir comigo? – indagou seriamente.

Natsu – C-Claro – respondeu um pouco corado.

Lucy – EH? – viu seu rosado deixar a sala com Lisanna – Ela vai dar em cima dele de novo? – se perguntou um pouco indignada – Eu não vou deixar! – flutuou rapidamente em direção à porta do local, mas logo parou, desanimando –... Mas, seria melhor pro Natsu se... – voltou lentamente para a mesa do rosado, mas em meros segundos se virou rapidamente para a porta – MAS HÁ A POSSIBILIDADE DE TUDO VOLTAR AO NORMAL! – saiu voando do local.

Pouco mais de dois minutos depois, Natsu estava a sós com Lisanna no terraço da escola.

Natsu – O-O que você quer... Falar comigo? – indagou enquanto via as costas da albina.

Lisanna se virou para o rosado –... Eu quero sua resposta.

Natsu forçou um sorriso – R-Resposta? Resposta de que mesmo?

Lisanna – Seus sentimentos em relação a mim, ainda são os mesmos? – voltou a perguntar – Você ainda me ama?

O rosado corou violentamente – M-M-Meus sentimentos p-por você... – travou por alguns segundos – Vamos, diga! Diga que você ainda a ama! DIGA! – logo continuou – Meus sentimentos por você...

No mesmo instante Lucy atravessou a porta – NATSU! – gritou o nome do rosado ao chegar ao local.

Natsu – Mudaram sim! – respondeu completamente vermelho – Eu disse... Espera... Ahn?

O silêncio tomou conta do local, apenas o vento fazia alguns ruídos ao passar por ali.

O rosado então viu a expressão que a albina tinha em seu rosto enquanto seus cabelos, mesmo que curtos, dançavam com o vento.

Sem conseguir esconder sua tristeza, Lisanna ficou cabisbaixa, não conseguindo mais encarar Natsu nos olhos – E-Entendo... Mas eu sabia... Que tinham mudado... Afinal, como você poderia continuar a me amar, se eu lhe rejeitei e não fiquei mais por perto.

Natsu não sabia o que dizer, aquelas duas palavras ditas antes não eram as que ele queria dizer.

Lisanna –... Você... – levantou o rosto – Encontrou outra pessoa, certo? – tentou sorrir gentilmente ao perguntar.

Natsu se surpreendeu –... Sim! –a respondeu – NÃO! NÃO! NÃO! QUEM EU ENCONTREI? PORQUE ESTOU DIZENDO ESSAS COISAS? O QUE ESTÁ ACONTECENDO? – não conseguia entender, parecia estar respondendo automaticamente.

Lucy, com os olhos brilhando e um sorriso incondicional no rosto, apenas assistia a tudo aquilo.

Lisanna – Eu imaginei – continuou com o sorriso no rosto, mas dessa vez foi Lisanna quem chorou –... Me desculpe! – tentou conter as lágrimas que escorriam por seu rosto – Não era pra eu estar chorando...

Ver aquilo partia o coração de Natsu, mas o mesmo não sabia o que fazer depois de ter dito tudo aquilo.

Lisanna – Eu não podia... Estar chorando... Fui eu quem... Lhe deu o fora – começou a falar em meio ao choro – Fui eu quem não quis... Um relacionamento, mesmo que fosse a distância... Me perdoe... Por estar chorando na sua frente, é só que... Dói saber... Que a pessoa que amo, não me ama mais – surpreendeu tanto o rosado quanto a loira.

Apesar de tudo, Lucy podia sentir a dor que albina estava sentindo.

Natsu nada disse, apenas se aproximou da garota e a abraçou, a confortando.

Horas depois, já no fim das aulas, Gajeel e Jellal viram Lisanna deixar a sala completamente abatida.

Gajeel – O que aconteceu com ela? – se preocupou.

Jellal – O que você fez Natsu? – indagou ao encarar o amigo seriamente.

Mas Natsu nada respondeu – O que aconteceu lá em cima? – ainda não conseguia compreender – Eu queria dizer que meus sentimentos por ela ainda eram os mesmos, mas saiu o contrário... Quis dizer que não havia encontrado nenhuma outra pessoa, mas mesmo assim... – suspirou – Eu a magoei... Eu quero ficar com ela! Mas ao mesmo tempo, não quero...

Lucy, que até então flutuava sobre o rosado, viu o mesmo se levantar rapidamente e sair correndo do local – Ele lá vai fazer merda! – saiu voando atrás do mesmo.

Jellal e Gajeel se entreolharam – Vamos! – sorriram, correndo atrás de Natsu.

O rosado só alcançou a albina no portão da escola – Lisanna! Espera! – fez a garota parar e se virar para ele.

Lisanna – O que foi? – não entendeu direito.

Natsu – Saia comigo! – pediu em um tom mais alto, chamando a atenção das pessoas que passavam ao redor – Eu consegui dizer agora...

Lisanna – Eh?

Lucy – O QUE? – se indignou.

Natsu – Venha a um encontro comigo! – insistiu.

De longe Gajeel e Jellal assistiam a tudo enquanto Lisanna demorava a responder, parecendo surpresa.

Gajeel – O Natsu tomou uma iniciativa? – não conseguiu acreditar.

Jellal – Por que está tão surpreso? Da ultima vez foi assim também... – o respondeu.

Gray – O que está acontecendo? – perguntou calmamente ao chegar junto de Sting.

Jellal – Natsu está chamando a Lisanna pra sair – explicou, e no mesmo instante Sting e Gray se esconderam com os outros dois.

Lisanna –... Não – finalmente respondeu ao rosado, surpreendendo ele e a loira.

Lucy/Natsu – Ela recusou? – não puderam acreditar.

Natsu – P-Por que não? Você não disse que gostava de mim? – começou a ficar sem graça, já que as pessoas ao redor estavam olhando.

Lisanna – Sim – abriu um sorriso triste – Eu te amo... Mas você não sente o mesmo por mim... Você ama outra pessoa, não?

Natsu – QUE PESSOA? EU NEM SEI QUE PESSOA É ESSA! – se indignou – E o que garante que eu não possa lhe amar de novo?

Lisanna não respondeu a aquela pergunta –... Me desculpe, mas eu não posso – se virou e correu do local, deixando o rosado sozinho.

Distante de Natsu, os quatros amigos do mesmo apenas seguravam a risada.

Gray – D-De novo! – se segurava pra não rir.

Jellal – E da mesma... Garota – estava no mesmo estado do amigo.

Sting – E-Eu não posso... Rir – fazia de tudo para se segurar.

Após ficar parado no local por alguns segundos, ouvindo os risinhos e os cochichos ao seu redor, Natsu deixou o local calmamente, enquanto Lucy apenas o seguiu.

A loira via que quanto mais distante da escola eles ficavam, mais difícil ficava para o rosado esconder sua frustração e sua tristeza.

Lucy – Natsu... – queria poder fazer algo, queria poder abraça-lo, mas não conseguia.

Ao chegar em seu apartamento, Natsu viu Wendy sentada em seu sofá, mexendo no notebook.

Natsu – Estou em casa – informou.

Wendy se virou para encarar o rapaz – Bem-vindo – o recepcionou.

Natsu – Encontrou alguma informação sobre seus pais? – indagou calmamente, não demonstrando o que estava sentindo naquele momento.

Wendy – Eu procurei por tudo que era site que podia, procurei nas redes sociais, mas só encontrei uma coisa... – comentou.

Natsu – Que ótimo! Você os encontrou? – fingiu um tom animado ao ir até a cozinha, ouvindo a garota confirmar – E onde eles estão?

Lucy, que havia ficado na sala, se espantou com a expressão da pequena – Wendy?

Wendy –... Estão do outro lado do país... – o respondeu – Em um cemitério.

O som de copo se quebrando foi ouvido.

Lucy via as lágrimas escorrerem dos olhos opacos de sua pequena amiga, até Natsu parar em frente à menina.

Wendy – A-Ao que parece... Eles morreram... Em um acidente de carro – explicou sem demonstrar nenhum sentimento, apesar de seus olhos sem vida e das lágrimas que escorriam incessantemente por seu rosto.

O rosado se sentou ao lado da pequena no sofá, a abraçando logo em seguida.

Natsu –... Perdão – apertou ainda mais o abraço.

Finalmente o rosto de Wendy se fechou – P-Por que está pedindo perdão? – perguntou ao afundar a face no ombro do rapaz.

Natsu – Por não saber o que lhe dizer... Por não saber o que fazer para lhe confortar nesse momento – a respondeu gentilmente.

Lucy, sem poder fazer nada, chorava enquanto via aquele abraço, queria poder confortar à pequena também, mas não podia.


Notas Finais


até o próximo o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...