1. Spirit Fanfics >
  2. A Loira que apenas EU posso ver >
  3. Coincidências!

História A Loira que apenas EU posso ver - Coincidências!


Escrita por: Vinilu

Notas do Autor


Mais um capitulo ^^

Boa leitura a todos, espero que gostem o/
Me digam o que acharam...

Obs: Capa nova feita pela ~Reebeca ou com ela gosta de ser chamada Beckey ^^

Capítulo 5 - Coincidências!


Natsu – E-Então... – não sabia o que falar.

Ficaram alguns segundos em silêncio.

Gray – Nos desculpe, acho que erramos de apartamento... – se viraram para voltar para dentro do elevador.

Natsu – E-Esperem! – tirou o sutiã rapidamente.

Os quatro se viraram e encararam o rosado.

Gajeel – O que está acontecendo com você cara? – perguntou preocupado ao entrar no apartamento.

Natsu – Nada, por quê? – não entendeu.

O rosado andou em direção ao quarto.

Gray – Falando sozinho, vestindo sutiã, está todo machucado... – falou sério ao ver os braços e as pernas enfaixadas do rosado.

Natsu nada respondeu, apenas jogou o sutiã em cima da cama enquanto os garotos se ajeitavam no sofá.

Lucy – Quem está ai? – perguntou normalmente enquanto terminava de organizar as roupas.

Natsu – Só alguns amigos – falou sério em um tom mais baixo, saindo e fechando a porta.

Lucy – Alguns amigos... – murmurou e pensou por alguns segundos, mas logo depois sorriu cinicamente.

Natsu – Já montaram o videogame? – perguntou calmamente enquanto colocava os salgadinhos e alguns biscoitos em uma vasilha.

Sting – Já está tudo pronto – falou normalmente.

Natsu voltou para o local com a vasilha em mãos, a deixando em cima da mesinha.

Sting e Gajeel se sentaram no sofá que ficava de frente para a Tv, Gray e Jellal se sentaram no que ficava de lado, já Natsu se sentou em uma poltrona que ficava um pouco mais para trás.

Gray – Qual vai ser o primeiro? – perguntou calmamente – Futebol, luta, ou guerra?

Natsu – Futebol é a mesma coisa que dizer, tentar um milagre contra o Natsu – sorriu convencido – Já que já faz alguns anos que ninguém me vence!

Gajeel – O cara do sutiã tá certo, melhor jogarmos luta – falou sério, vendo Gray colocar o jogo logo depois.

Natsu – Minha vida já era... – pensou ao ouvir a brincadeira de Gajeel.

O jogo já havia começado, Natsu acabou ficando como o ultimo a jogar.

Lucy apareceu atrás do rosado – Né? Posso jogar também? – perguntou em um sussurro próximo a orelha de Natsu.

Natsu sentiu um arrepio – Você só quer me sacanear de novo né? – perguntou no mesmo tom da loira, já que não podia ser ouvido devido ao som da televisão.

Lucy – Eu só quero jogar – falou calmamente.

Natsu – Não tem como, o controle vai sumir assim do nada? Eles vão acabar percebendo – sussurrou sério.

Lucy – Mas há um jeito – sorriu.

Natsu – Ahn? – não entendeu.

Após alguns segundos, o rosado apenas observou a tudo com uma gota na cabeça.

Natsu – Se sentou como índio no meu colo... – pensou com uma gota na cabeça.

Lucy – Viu, simples – sorriu – Agora eu posso jogar!

Natsu – Para você tudo se resolve sentando no colo dos outros? – sussurrou.

Lucy – Para de reclamar – bufou.

Ficaram em silêncio por alguns segundos, mas logo o rosado percebeu que a loira havia ficado pálida e que coçava os olhos.

Natsu – Ah, acabou! – pensou e logo se esticou de modo que a loira não caísse – Minha vez! – pegou o controle e escolheu o personagem que queria rapidamente – Escolhe logo Sting! – apressou o amigo.

Sting – Calma, estou escolhendo um personagem descente para poder te esmagar como eu fiz com o Gajeel e o Gray – sorriu convencido.

Natsu – Sonha! – mas logo percebeu que a loira suava fria – O que foi? – sussurrou.

Lucy – Ahn? – despertou dos pensamentos – N-Nada – sorriu sem graça, vendo o rosado cobrir o controle com uma almofada – Isso pode ser chamado de coincidência? – pensava completamente distraída – Acho que não, né? – encarava Gray e logo depois passou a encarar Sting, se surpreendendo com a reação do mesmo logo depois.

Sting – Perfect! – falou mais alto ao tirar sarro do rosado – Essa vai ser rápida! – continuou a rir.

Natsu – Droga – sussurrou corado de raiva, mas logo teve uma ideia – Lucy, atrapalha o Sting a jogar lá, mexe no controle dele – sussurrou enquanto se concentrava na luta. Mas logo percebeu que a loira apenas encarava Sting com um olhar triste – Ahn?

Sting – E essa foi a vitória mais rápida da história com dois perfect’s – riu.

Gray – O talento que você tem no futebol passa longe de jogos de luta – riu.

Gajeel – Talvez seja porque ele não gosta de violência? – informou.

Jellal – Acredito eu que seja porque ele é ruim mesmo – riu.

Natsu nem se importou, apenas passou o controle adiante.

Natsu – Está tudo bem? – sussurrou ao ver como a loira encarava seu amigo.

Lucy – Ahn? – despertou dos pensamentos, mas logo percebeu – O que? Você já perdeu? – perguntou indignada.

Natsu – Por sua culpa – sussurrou irritado – Não me ajuda, e ainda me atrapalha – falou devido à loira estar sentada em seu colo – Mas, o que aconteceu? – perguntou um pouco preocupado, chamando a atenção da loira – Você conhece o Sting?

Lucy – E-Eu? C-Claro que não – sorriu sem graça ao mentir.

Natsu estranhou – É... Seria muita coincidência – suspirou.

Lucy – Eu apenas posso aproveitar esse curto momento com eles mais uma vez... – pensou chateada, mas logo perguntou – Quando vai ser minha vez de jogar? – perguntou séria.

Natsu suspirou – Quando for minha vez, você joga – sussurrou.

Sting deu a volta, vencendo todos.

Sting – Só tem patos aqui – riu.

Natsu apenas pegou o controle e colocou de baixo da almofada, ficando com os braços de baixo da mesma.

Sting – Ahn? – percebeu – Vai com um personagem feminino agora? – não entendeu.

Natsu apenas sorriu sem graça – Tem certeza? – perguntou em um sussurro.

Lucy – Relaxa – falou calmamente.

Após alguns minutos, todos encaravam o rosado.

Jellal – Quem diria, o Natsu acabou dando o troco com dois perfect’s – falou surpreso.

Gajeel – Ele realmente está estranho – murmurou ao ver o sorriso convencido do rosado.

Natsu – Ao que parece, ser O cara no futebol não basta – continuou a sorrir convencido.

Lucy – Está tomando toda a glória da minha vitória – falou indignada.

Rapidamente voltaram a jogar.

Natsu – Você se esqueceu o que eu disse? – sussurrou, colocando as mãos sobre as da loira – Nós somos um.

Lucy corou fortemente – Ah! Você fez eu tomar um golpe! – falou envergonhada.

O rosado apenas sorriu de canto.

Gajeel – Bom, pelo menos dessa vez ele não irá ganhar de perfect – falou com uma gota na cabeça.

Jellal – Isso tudo por que escolheu um personagem feminino... – segurou a risada – Deve ter tirado forças daquele sutiã – debochou, irritando o rosado.

Natsu – Falou o cara que nunca viu o sutiã da namorada! – falou em um tom mais alto, irritando Jellal.

Jellal – Falou o cara que não tem namorada! – respondeu no mesmo tom que o rosado.

Natsu sempre perdia nas discussões.

Lucy – Às vezes eu fico com dó de você – falou calmamente.

Natsu – Não fique! – respondeu em um tom mais alto – Ah... – percebeu que todos o encararam – Não fique... Achando que serei solteiro pra sempre – sorriu sem graça.

Lucy segurava a risada.

Gray – Mas falando em mulheres, como você está com a Erza, Jellal? – perguntou calmamente enquanto Natsu (Lucy) jogava contra Gajeel.

Jellal – O mesmo de sempre... Ou seja, bem – respondeu normalmente.

Gray – Não passou do bem ainda? – estranhou – Você ainda não chamou ela para dormir na sua casa? Ou até mesmo dar um “passeio” à noite? – perguntou calmamente.

Jellal corou – C-Como eu poderia? – perguntou um pouco indignado.

Gray – Já faz dois anos que você está namorando ela... Não acha que está na hora? – perguntou calmamente.

Jellal desviou os olhos – Não é que eu não queria... Mas ela sempre diz que ainda não é hora para isso – suspirou.

Lucy apenas corou ao entender a conversa.

Sting – Mas e você Gray? – chamou a atenção do amigo – Como está com a Juvia?

Gray – Bem – sorriu, vendo Jellal o encarar com os olhos estreitos – Meu “bem” é muito mais avançado que o seu – falou sério – Tipo, esses dias eu quase tive uma parada cardíaca quando vi a Juvia saindo da farmácia com um teste de gravidez na sacolinha...

O jogo parou e todos encararam o garoto.

Lucy – G-Gray vai ser pai? – se perguntou surpresa, chamando a atenção do rosado.

Gray – Mas graças a Deus deu negativo – suspirou, fazendo com que todos se aliviassem – Preciso tomar mais cuidado agora, por causa disso eu já tenho preservativos para o mês inteiro – falou calmamente.

Gajeel – Como se você fizesse todos os dias – falou com uma gota na cabeça, voltando a jogar.

Gray – Bom, ultimamente estamos tendo menos tempo... Então agora só da para fazer uma vez por dia – novamente todos o encararam – Brincadeira – riu.

Lucy – Esse idio... – corou ao perceber, virando a cabeça para trás – Por que você está ficando excitado com isso? – perguntou envergonhada.

Natsu, completamente corado, apenas ignorou – V-Vamos mudar de assunto? – perguntou normalmente – Não é bom falar esses tipos de coisas na frente de uma garota – falou sem graça, fazendo com que todos o encarassem.

Gajeel – Assim, você usar sutiã tudo bem, mas agora achar que é uma garota... – falou com desgosto.

Só então o rosado percebeu.

Natsu – N-Não foi isso o que eu quis d-dizer – falou completamente sem jeito.

Sting – Natsu, você está bem? – perguntou preocupado – Desde que você levou um fora, você tem agido estranho...

Natsu – Eu estou bem – falou sem graça.

Sting – Falando nisso, você teve alguma noticia da Lisanna? – perguntou calmamente.

Natsu –... Não – respondeu mais entristecido.

Lucy percebeu – Lisanna?

Jellal – Triste pensar que você é o único bv do grupo – segurou a risada.

Natsu – Qual a ligação disso com a conversa? – perguntou irritado.

Jellal – É que eu me lembro de que você deu o fora em dezenas de garotas, pois queria que a Lisanna fosse à primeira... – foi interrompido.

Gray – E única – falou calmamente.

Jellal – E acabou tomando um toco dela – explicou – E agora as garotas da escola não têm confiança de se aproximar de você, pois sabem que você irá recusar – suspirou – Ou seja...

Todos – Eterno bv – seguraram a risada.

Natsu nada respondeu.

Gajeel suspirou – Vamos mudar de assunto, se não ele vai chorar.

Natsu – Eu não vou chorar – falou um pouco indignado.

Lucy – Vai sim – segurou a risada.

Gajeel voltou a suspirar – Mas e então Sting, como está o andamento do seu casamento? – perguntou normalmente, chamando a atenção de todos, principalmente da loira, o que não passou despercebido pelo rosado.

Sting – Bem... – respondeu um pouco chateado, fazendo com que Gray também se entristecesse.

Natsu – Se estivesse bem, vocês não estariam assim... – falou calmamente – E você não ficou de me apresenta-la? – perguntou normalmente, voltando a surpreender à loira.

Sting – Agora não da Natsu, perdão... – falou ainda chateado.

Natsu – Tudo bem... Sem pressa – sorriu – Mas a Levy também está me devendo... – chamou a atenção de todos.

Lucy – Ele também conhece a Levy? – continuava surpresa – É muita coincidência...

Gajeel – Ah, ela não te contou? – estranhou, chamando a atenção de todos – A garota que ela iria lhe apresentar, é a noiva do Sting – falou normalmente – Ao que parece, ela ainda não sabia que eles estavam noivos – sorriu sem graça.

Natsu suspirou – Ela iria me apresentar para a noiva do meu melhor amigo... Bom não é como se mudasse algo... – falou calmamente.

Sting – Aquela infeliz... – suspirou, vendo Gajeel o encarar seriamente.

Natsu – Sting, não quer me apresenta-la por que está com medo de ela se apaixonar por mim? – brincou.

Lucy – Convencido – falou um pouco corada.

Sting – Como se você fosse capaz disso – sorriu cinicamente – A garota gostava de você e mesmo assim tomou um fora dela, imagina com uma estranha – debochou.

Natsu – Vocês só sabem trazer o passado para a conversa, fora isso, não tem mais nada para me zoar – suspirou.

Gajeel – O garoto que se acha garota? – sorriu de canto.

Jellal – O garoto que usa sutiã só por que tomou um fora? – sorriu de canto.

Gray – Começou a falar sozinho de repente – falou sério.

Sting – Tudo leva a crer que depois que a Lisanna te deu o fora, você deixou de gostar de mulher – falou calmamente.

Natsu – Isso não é verdade! – falou indignado.

Todos – Prove! – sorriram cinicamente.

Natsu apenas abaixou a cabeça, encostando a mesma na nuca da loira – Isso não é justo – murmurou – Nem eu sei se continuo gostando de mulher ou não... – continuou a falar em um tom mais baixo.

Lucy – Não se preocupe, você gosta de mulher sim – falou corada, chamando a atenção do rosado.

Natsu – Ahn? – não entendeu.

Lucy – Por que, desde aquela hora, você não tem parado de me cutucar – falou envergonhada, fazendo o rosado corar.

Natsu – O-O que você queria? – sussurrou – Uma garota sentada no meu colo assim... – continuou a sussurrar.

Lucy – Então, não precisa ficar com duvidas... – falou ainda corada.

Natsu – Entendi... – sussurrou – Mas por que ela não sai do meu colo então? – não conseguia entender.


Notas Finais


Até o próximo :V


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...