1. Spirit Fanfics >
  2. A Loira que apenas EU posso ver >
  3. Visita

História A Loira que apenas EU posso ver - Visita


Escrita por: Vinilu

Notas do Autor


Mais uma vez, perdão pela demora '^^

Ultimamente estou me sentindo cansado mentalmente, não sei por que, a cabeça parece cheia e não consigo me focar em nada =/

Mas espero que gostem do capitulo, tentarei postar o próximo o quanto antes ;)

Boa leitura a todos!

Capítulo 60 - Visita


Natsu, ainda espantado, encarava Gray– Tem certeza que são todos? Até o Sting e a Lisanna? – viu o mesmo confirmar com a cabeça – Mas que merda está acontecendo? – indagou em um tom mais elevado – Vocês não estavam de palhaçada dizendo que eu era fura-olho e tudo mais? Por que dessa atitude amigável do nada?

Gray soltou uma risada sem graça –... Passamos o dia inteiro ouvindo Levy e Gajeel – explicou, surpreendendo o rosado.

Natsu – Ele disse que ia contar, mas depois do soco... Achei que ele não fosse fazê-lo – se lembrou de que Gajeel havia dito que contaria aos outros.

Gray –... No começo foi meio difícil de acreditar – informou enquanto coçava a nuca um pouco envergonhado – Mas aí foi só lembrar de como você ficou bom nas coisas de uma hora pra outra... E o fato de você parecer louco também... – explicou – Se o Natsu, que era péssimo em tudo, pode ficar bom nas coisas, por que a Lucy não poderia estar lhe importunando como um espirito amaldiçoado? – soltou uma pequena risada.

O rosado então apenas suspirou –... Onde estão os outros? – estreitou os olhos ao indagar.

Gray – Alguns estão nos carros, enquanto as garotas estão comprando algumas coisas para ajudar na despesa do jantar – explicou.

Natsu – Não sei se é uma boa ideia irem lá em casa... – falou sinceramente, chamando a atenção de Gray –... Ontem mesmo já tive um desentendimento com Gajeel.

Gray – Nós sabemos! – o respondeu seriamente – Assim como sabemos que foi por que ele ofendeu a Lucy... – voltou a surpreender o garoto – Mas se não resolvermos todas essas desavenças agora, quando iremos? – deixou o rosado sem respostas para aquilo.

Natsu –... Mas levar o Sting e a Lisanna também? – não conseguia ver como algo bom poderia sair na presença daqueles dois.

Gray – Eles são os que mais têm que estar lá... Ainda mais o Sting – concluiu.

Natsu –... Sim, você tem razão, mas... Só espero não ser espancado de novo – comentou começando a suar frio ao imaginar a cena.

Gray – Ah sim, ele também já sabe que a Lucy está gravida – fez o garoto empalidecer ainda mais –... Levy contou para todos que a conheciam antes, ou seja, o Sting e eu.

Natsu –... E-Entendo... B-Bem, então eu vou continuar a fazer minha compra... A-Acho que te vejo mais tarde? – forçou um sorriso.

Gray – Eu te acompanho – sorriu.

Natsu – EU NÃO QUERO ISSO... Mas não posso dizer isso a ele – pensou enquanto encarava o amigo com um sorriso forçado no rosto – O-Os outros ficarão preocupados com você... Vai na frente com eles, eu chegarei logo atrás...

Gray – Mas eu quero conversar com você! – insistiu.

Natsu – Sobre o que? Aposto que assim como o Gajeel, mesmo entendendo o que aconteceu, ainda me acha um fura-olho, então por que está se forçando a algo? – começou a se irritar, acreditando que Gray estava se forçando a aquela reaproximação.

Gray – Claro que te acho um fura-olho, isso você realmente é... De uma forma ou de outra você fez isso, mas entendo que não foi por maldade ou por alguma personalidade podre sua – explicou, fazendo o rosado o encarar seriamente por alguns segundos.

Natsu –... Sobre o que você quer conversar? – voltou a empurrar o carrinho, sendo acompanhado pelo rapaz.

Gray – Você e a Lucy realmente se casaram? – apenas pode ver o rosado mostrar o dedo com a aliança –... Caramba... E como está sendo a vida de casado? – indagou ao ver o garoto pegar algumas coisas na prateleira.

Natsu –... Normal, minha vida de “casado” começou quando me mudei para o apartamento – explicou – Então não está sendo nada novo.

Gray – Ainda não consigo acreditar que você vai ser pai – comentou calmamente – Ainda mais considerando que a mãe do seu filho será a Lucy... – chamou a atenção do rosado – Sabe, ela era muito tímida... Do tipo que corava por qualquer coisa... Ficava toda sem graça só de ver beijos em filmes... Era engraçado provoca-la, e de certa forma toda essa timidez era muito fofa... Ela sempre atraía muitos garotos, mas nunca dava em nada, tanto pela timidez dela quanto pela presença do Sting...

Natsu – A Levy ia nos apresentar antes de ela ter entrado em coma... – comentou – Mas a Lucy que eu conheci não era nada tímida – deu uma leve corada ao se lembrar das perversões da loira.

Gray – Isso que é difícil de entender – cruzou os braços, soltando um leve suspiro – Mas... Como foi? – fez o rosado o encarar com uma expressão confusa – Sabe... A lua-de-mel e tudo mais...

Natsu então corou violentamente –... P-Por que quer saber disso?

Gray – Qual é? Amigos falam sobre essas coisas! – pareceu empolgado.

Natsu – Não tenho nada a dizer sobre isso – o respondeu, deixando Gray um pouco indignado.

Depois de pouco mais de vinte minutos, o rosado conseguiu convencer Gray a ir na frente com os outros.

Natsu – Agora posso fugir por algumas horas antes de voltar pra casa... Acho que deveria avisar a Lucy sobre o comboio que está para chegar... Mas talvez deixa-la ser surpreendida também seja bom – pensou calmamente enquanto dava voltas dentro do mercado, atrasando o máximo possível.

Quase meia-hora depois, no apartamento, Lucy pode ouvir a campainha tocar. A loira saiu do banheiro com a pele meio pálida, andando calmamente até a porta.

Lucy – Maldito enjoo... Mas agora que o Natsu chegou, eu não posso deixa-lo perceber – pensou calmamente ao abrir a porta, se surpreendendo ao perceber que não era o rosado – Eh?

Levy – Estou de volta! – exclamou animada, sendo seguida por Gajeel, Gray e Juvia.

Gray – Yo Lu! – sorriu ao cumprimentar a amiga.

Lucy pode ver Juvia acenar com a cabeça, adentrando no apartamento junto com os outros –... O que vocês... – foi interrompida.

Levy – Os outros já estão subindo também – informou calmamente, arrumando um lugar no sofá.

Lucy – EH? – se espantou – OUTROS?

Não demorou muito e a loira pode ouvir a campainha tocar novamente. Assim que abriu a porta foi a vez de Jellal, Erza, Minerva e Lyon. Os mesmos apenas entraram enquanto Erza e Minerva pareciam discutir. Dois minutos depois a loira ouviu o elevador subir mais uma vez.

Lucy – Só pode ser brincadeira... – abriu a porta novamente – Ah... – começou a suar fria ao ver Yukino, Lisanna e Sting.

O loiro apenas cumprimentou com um aceno e então foi para onde o restante do grupo estava. Mas logo depois Lucy pode ver como Lisanna passou a encarando dos pés à cabeça.

Lucy – Não vai prestar... Nem um pouco... – pensou com uma gota na cabeça ao ver todas aquelas pessoas pelo apartamento.

Logo a loira foi até a sala, onde a maioria estava. Com o sofá cheio, alguns estavam sentados sobre o tapete enquanto um ou dois andavam pelo apartamento, vendo cada canto do mesmo.

Lucy – P-Por que não avisaram que vinham? – indagou com um sorriso sem graça estampado em sua face.

Levy – Queríamos fazer surpresa! – explicou – E o Gray também disse que encontrou com Natsu no mercado, então achamos que ele ligaria avisando...

Lucy – AQUELE MALDITO! – pensou enquanto via a compra feita pelo grupo.

Não demorou muito para que a loira pudesse sentir os olhares daqueles que ainda não a conheciam, principalmente de Lisanna, que parecia fuzila-la com os olhos.

Lucy – C-Certo, vamos ser diretos? – indagou em um tom mais serio, chamando a atenção de todos – Natsu é um bocado frágil... No encontro dele com Gajeel, acabou machucando a mão... Então pra que coisas do tipo não voltem a acontecer, poderiam me explicar o que vieram fazer aqui?

Levy levantou a mão – Eu expliquei a eles o que realmente aconteceu e Gajeel confirmou – informou.

Lucy – E eles aceitaram tão facilmente? – estreitou os olhos, encarando a todos no local.

Gray – Bem, é mais fácil de acreditar nisso do que acreditar que o Natsu ficou bom em tudo do nada – explicou soltando uma pequena risada – ESSA É MESMO A LUCY? DE ONDE ESTÁ VINDO TODA ESSA CORAGEM E DETERMINAÇÃO?

Lucy então encarou Sting, vendo o mesmo desviar os olhos –... Então... Como deveríamos começar? Enquanto Natsu não chegar, não posso servir nada para vocês comerem, além de salada.

Erza – Que tal nos apresentarmos? – chamou a atenção da loira –... Eu sou Erza Scarlet, namorada de Jellal – apontou para o garoto – E... – foi interrompida.

Lucy – Uma sádica nata! – sorriu ao concluir, fazendo todos prenderem a risada enquanto a ruiva corava violentamente.

Erza – EU QUERO BATER NELA! – pensou completamente envergonhada.

Minerva – Essa é das minhas!

Juvia – Eu sou Juvia – sorriu.

Lucy – De certa forma já lhe conheço – respondeu sem graça – E o Gray sempre falava de você... – fez a garota dar uma leve corada.

Um a um foi se apresentando, até que quase vinte minutos depois puderam ouvir a porta do apartamento se abrir. Assim que Natsu apareceu no local com sacolas em mãos, o silêncio se instalou entre eles. O rosado encarou a todos enquanto podia sentir os olhares dos mesmos sobre ele.

Mas logo todos viram o garoto se virar e andar apressadamente em direção à porta de saída. Antes que pudesse girar a maçaneta, Natsu sentiu uma mão pousar sobre seu ombro. Assim que se virou pra ver quem era, viu a loira o encarar friamente.

Lucy – Você não paneja me deixar aqui sozinha com todos eles né? – indagou em um tom mais baixo, fazendo o rosado suar frio.

Natsu –... N-Não.

Assim que voltaram para a sala, Natsu percebeu novamente os olhares sobre ele. Aquilo começou a deixar o rosado nervoso, o deixando sem lugar.

Natsu –... V-Vou preparar o jantar – informou se apressando em direção à cozinha.

O grupo começou a se entreolhar entre si, entendendo o rosado.

Minerva então se levantou, chamando a atenção de todos –... Vou ajuda-lo, afinal, para servir todo mundo não será pouca comida a ser feita – informou calmamente, seguindo para a cozinha também.

Logo, Erza, Yukino e Lisanna também acompanharam a garota.

Ao ver a albina ir para cozinha, Lucy ficou receosa em relação àquilo, mas entendia que não podia deixar os outros sozinhos na sala, então resolveu ficar com os mesmos.

Lucy – E então? – se sentou ao lado de Sting, onde Yukino estava sentada.

A loira esperou alguém puxar assunto, mas o silêncio voltou a se instalar entre eles, até que Gajeel mostrou o que havia trazido junto com as compras.

Gajeel – Alguém quer jogar videogame ai? – indagou com um sorriso no rosto, mostrando o aparelho.

Lucy – Eu quero! – exclamou empolgada, com certo brilho em seu olhar, surpreendendo a todos.

Gray – Então vamos montar isso logo! – pegou o aparelho das mãos de Gajeel, começando a conecta-lo rapidamente.

E logo o silêncio se transformou em bagunça, como se toda a tensão tivesse desaparecido no ar.

Sting –... Né... – falou em um tom mais baixo, chamando a atenção da loira – Como você está? – perguntou com a cabeça apoiada em um de seus braços.

Lucy encarou ao loiro completamente surpresa, mas logo o respondeu –... Bem... E você? – falou em um tom mais baixo, de forma que, com toda a bagunça que estava acontecendo, somente Sting pudesse ouvi-la.

Sting –... Estou vivendo – abriu um sorriso triste – Bem, já faz mais de um mês desde toda aquela confusão... Então estou tentando seguir em frente – explicou.

Lucy não sabia o que dizer, não conseguia pensar em nenhum assunto, de certa forma se sentia culpada por tudo.

Sting –... A Levy me disse... Que você está gravida... Isso é verdade? – continuou a conversar em um tom baixo, mas naquele momento, era como se não existisse nada ao redor dos dois. Como se só houvesse os dois ali.

Lucy pareceu pensar por alguns instantes, mas logo confirmou com a cabeça – A Levy espalhou pra todo mundo? Então o Natsu já sabe? Aquela vaca!

Sting –... Entendo – tentou sorrir novamente, mas aquele sorriso triste não teve vez em sua face, já que a mesma foi tomada por uma expressão de dor, surpreendendo à loira, fazendo a mesma se sentir ainda mais culpada –... Perdão... É só que... Ainda dói... E agora parece doer ainda mais – parecia conter as lágrimas, não queria chorar ali, em meio a todos.

Lucy – O que eu digo? Não há o que dizer...

Sting – A Levy também nos contou o que aconteceu... Mas ainda acho difícil de acreditar, então queria ouvir de você... – comentou seriamente.

Lucy então soltou um leve suspiro, encarando o amigo com um expressão séria estampada em sua face.

Enquanto isso, na cozinha, Natsu apenas começava o preparo do jantar, ouvindo Erza e Minerva discutirem sem parar.

Natsu – Elas vieram ajudar ou atrapalhar? – pensou calmamente, mas logo teve sua atenção puxada para o lado, onde Lisanna picava alguns vegetais.

Lisanna – Assim está bom? – indagou seriamente, vendo o rosado confirmar com a cabeça.

Natsu – Que situação... De certa forma sinto que ela quer me encurralar num canto e tirar satisfações... – pensou entre as duas albinas, Lisanna e Yukino.

Apenas as duas ajudavam Natsu, sendo que Erza e Minerva apenas discutiam.

Lisanna –... Né... – voltou a chamar a atenção do rosado – O que você viu nela? – indagou, fazendo todas pararem no local, até mesmo as duas que discutiam.


Notas Finais


até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...