1. Spirit Fanfics >
  2. A Loira que apenas EU posso ver >
  3. Resolvendo Problemas 2

História A Loira que apenas EU posso ver - Resolvendo Problemas 2


Escrita por: Vinilu

Notas do Autor


Esse eu ia postar ontem mesmo kkkkkkkkkk, mas pensei em fazer esse capitulo como o ultimo... Então percebi que dava para dividi-lo e deixar o ultimo capitulo para o próximo, então por isso que atrasei essas horinhas xD


Sim, como dito a cima, dessa vez é definitivo, esse é o penúltimo capitulo!

Espero que gostem! Se não, me digam o que vocês acham que faltou...

Boa leitura a todos!

Capítulo 62 - Resolvendo Problemas 2


Natsu encarou Sting por alguns segundos, tentando entender aquela proposta feita pelo loiro –... Você está querendo me dar um soco, para então me perdoar?

Sting – Não precisa ser um soco... Um chute nas costelas já serve – respondeu seriamente.

O rosado então voltou a encarar o garoto, permanecendo daquela forma por durante quase um minuto.

Natsu –... Acredito que eu não precise de sua amizade para continuar vivendo – respondeu um pouco mais calmo.

Sting – Claro, mas eu posso simplesmente fazer com que os outros também não voltem a ser amigáveis com você – soltou uma pequena risada – E isso não é muito difícil de fazer.

Natsu então riu daquilo –... Eu tenho meu pai, tenho minha mãe, tenho a Wendy minha pequena irmã e... Tenho a Lucy, minha esposa! – deu ênfase na ultima parte, provocando o loiro – O que o faz pensar que vocês são tão necessários em minha vida?

Sting ficou sem palavras, não sabendo como responder ao rosado.

Sting –... Eu realmente quero fazer as pazes com você, mas... Eu não consigo largar essa raiva! – exclamou – Então o que eu posso fazer? – indagou em um tom um pouco indignado.

Natsu – Eu não sei... Eu lhe devo um pedido de desculpas de qualquer forma... Apesar de ter descoberto tarde, eu deveria ter lhe contado... Então perdão por toda a dor que lhe causei... Não posso fazer nada a mais que isso... – o respondeu normalmente.

Sting –... Cara... Você vai ser pai... – levantou a cabeça, passando a encarar o teto – Pai de um filho da Lucy... – a expressão do loiro então se fechou em algo como a dor – Eu estou com tanta raiva de você... Estou com tanta... Inveja... De você... Você tem aquilo pelo qual eu sonho há anos... E que agora nunca poderei ter... Eu aceitaria de bom grado ser um fracassado, um burro, um idiota, um louco... Aceitaria de bom grado se pudesse estar no seu lugar...

Natsu –... Nossas situações podem parecer diferentes, mas assim como você eu também tive uma desilusão amorosa – surpreendeu o garoto, fazendo-o se lembrar de quando Lisanna rejeitou o rosado.

Sting – Então você também sentiu toda essa raiva? Toda essa frustração? Toda essa... Dor? – indagou seriamente, vendo Natsu confirmar com a cabeça.

Natsu – Mas mesmo assim eu segui em frente... Então por que você não pode? – explicou – Assim como eu consegui amar outra, por que você não pode?

Sting – Eu estou tentando! Mas não é tão simples... Não é!

Natsu – Eu sei – o respondeu – Mas você vai ter que se esforçar pra isso... Ou vai sofrer pelo resto da sua vida, pois a Lucy ai continuar sendo minha esposa...

O loiro então ficou em um completo silêncio, encarando Natsu.

Sting –... Jude estava louco atrás de vocês – chamou a atenção do rosado – Ele passou na casa de todo mundo... Todos ficaram surpresos por você ter conseguido esconder a Lucy dele... – explicou – Onde vocês se meteram?

Natsu –... Em uma floresta no interior – respondeu calmamente – Foi onde fizemos o casamento e a Levy tirou as fotos.

Sting – Bem que estranhei aqueles móveis antigos e toda aquela madeira... – comentou em um tom mais baixo.

Natsu – Chorou ao ver as fotos? – surpreendeu o loiro com a pergunta.

Sting – Mais ou menos... Minha tristeza ficou muito maior, mas de certa forma... Me senti um pouco aliviado ao ver quão feliz a Lucy estava... – explicou – Claro, seria perfeito se fosse eu o motivo de toda essa felicidade...

Natsu –... Ainda quer me bater? – resolveu perguntar.

Sting – Com toda a minha força – afirmou, fazendo o rosado soltar um leve suspiro.

Natsu – Eu deixo você me bater, mas... Eu com certeza irei revidar – informou com os olhos já opacos, surpreendendo o loiro.

Sting –... Qual soco será que dói mais? O meu ou o seu? – responde com uma pergunta em um tom mais frio.

Natsu – Teremos que descobrir, mas... Espero que você não esteja pensando que sou o mesmo Natsu que você espancou no hospital aquele dia – chamou a atenção do loiro – Sabe, eu sobrevivi a muitas coisas naquela floresta...

Sting – Tipo o que? – estranhou, mas logo pode ver o rosado levantar a camisa. Os olhos de Sting se arregalaram ao ver aquela enorme cicatriz no peito de Natsu – O-O que é isso? – perguntou espantado.

Natsu – Durante o primeiro dia na floresta, a Lucy foi andar pela mesma, disse querer explorar o local... E tínhamos que conseguir algo para comer também... Então eu a ouvi gritar, mas não consegui encontra-la, pois ela havia adentrado de mais na mata... Eu corri com todas as minhas forças em direção ao local de onde o grito havia vindo, e quando cheguei lá a vi encurralada por um urso, um enorme urso... Ele fez que iria ataca-la, mas antes disso eu chamei a atenção daquele animal... A Lucy aproveitou para fugir, mas eu tive que lutar contra aquela fera – mentiu descaradamente.

Sting – Até parece... Você? Enfrentando um urso? – não conseguiu acreditar, mas ao ver o rosado mostrar a cicatriz novamente, o loiro começou a suar frio.

Natsu – A mulher que eu amava estava em perigo... Eu não podia simplesmente fugir e deixa-lo ir atrás da Lucy de novo... Então eu lutei contra ele! – continuou com a mentira – Em meio a nossa luta, ele mordeu a minha mão... – mostrou as marcas de dentes onde o urso havia mordido para roubar o peixe – Então, no desespero eu avancei sobre ele e mordi sua orelha, fazendo com que ele me largasse... Por pouco não perdi minha mão – encarou a mesma enquanto narrava com certa emoção em sua voz –... Mas após a luta feroz que havíamos travado, ele me encurralou contra uma árvore, foi então que suas garras desceram contra o meu peito! Sentido o calor do sangue que escorria em direção ao meu abdômen, percebi que o urso não queria continuar com aquilo, então, com os restos de minhas forças, corri a toda velocidade... Finalmente pude fugir, já que Lucy já não estava mais em seu alcance – concluiu a mentira, deixando Sting sem palavras –... Eu não tive medo de um urso, então também não o temerei... Mesmo assim, você ainda quer brigar comigo? – indagou em um tom mais frio.

Sting – É o Natsu, nunca que ele enfrentaria um urso, no mínimo ele morreria... Mas, aquelas cicatrizes... – empalideceu – A Lucy mudou muito por causa dele, mas... Ele também mudou tanto assim por causa dela?

Natsu – E então? – voltou a perguntar friamente enquanto encarava o loiro com seus olhos opacos.

Sting continuou a pensar, apesar de tudo, ainda queria poder socar o garoto a sua frente.

Natsu –... A Levy me disse que você estava saindo com a Yukino... – comentou em um tom mais calmo, mudando drasticamente de assunto, pois percebeu que não conseguiria convencer o loiro a não lhe bater.

Sting – O-O-O QUE? – bradou completamente sem graça – D-De onde ela tirou isso?

Natsu – Pra dar um soco no Gajeel, quase quebrei meus dedos... Preciso fazer Sting desistir dessa ideia idiota de me bater... – pensou enquanto temia de o loiro não mudar de ideia –... Isso é mentiria? – se fingiu de confuso.

Sting – C-Claro que sim! – exclamou ainda envergonhado – Bem... Ela é legal... Bonita... Mas nós somos apenas amigos!

Natsu – Sério? Levy disse que você estava tentando continuar em frente com a Yukino... Então... Pensei que você estava a usando apenas para esquecer a Lucy... – comentou calmamente, mas não recebeu nenhuma resposta do loiro.

Sting ficou cabisbaixo, não dizendo uma única palavra, como se aquilo dito pelo rosado fosse verdade.

Natsu – Apesar de a verdade ser que a Levy não me disse nada, pareço ter acertado... – pensou com uma gota na cabeça –... Ela é uma garota incrível... Então por que não se da uma chance de um relacionamento sério com ela?

Sting – Não é tão simples assim... – continuou cabisbaixo, fazendo com que o silêncio voltasse a se instalar entre eles.

Logo os dois rapazes puderam ouvir alguém bater na porta, como se quisessem saber se ainda estavam vivos.

Natsu – Estamos deixando a todos preocupados... Podemos resolver isso logo? – voltou a ficar sério.

Sting –... Não... Não podemos – respondeu no mesmo tom –... Não é como se as coisas fossem voltar a ser como antes, assim do nada... Só se passaram aproximadamente dois meses desde que essa bomba caiu sobre mim... Deixe o tempo dizer se conseguiremos estar lado a lado como amigos novamente...

Natsu então soltou um leve suspiro de alivio –... De certa forma concordo com você... Não conseguiria confiar em ti se dissesse que já me perdoou... – comentou.

Sting – Então é isso? – viu o rosado confirmar com a cabeça – Então é isso...

Natsu viu o loiro se virar e abrir a porta para deixar o quarto, pareceu querer dizer algo a mesmo, mas acabou não o fazendo. O rosado então se levantou da cama e seguiu Sting.

Natsu – Consegui me livrar de uma surra com aquela mentira e assuntos aleatórios – pensou completamente aliviado.

Lucy – Aí estão eles! – exclamou ao ver os dois deixarem o quarto – Achei que houvessem se matado!

Natsu – Não... O Sting ficou com medo de mim depois que contei a ele sobre como te salvei do urso! – exclamou com um sorriso no rosto, deixando a todos confusos enquanto Lucy e Sting o encaravam com os olhos estreitos.

Lucy – Me salvou do urso? Que historia é essa? – desconfiou, mas resolveu não tocar no assunto.

Não demorou muito e Sting e Natsu puderam perceber como todos os encaravam apreensivos, esperando o resultado de tal conversa. Sting então abriu um sorriso de canto, como se tudo houvesse dado certo. No mesmo instante Gray pulou sobre o rosado, se abraçando ao pescoço do mesmo enquanto se prendia na cintura do garoto com as pernas.

Natsu – Pesado! – exclamou completamente surpreso com a atitude do jovem.

Gray – Natsu, casa comigo! – pediu completamente animado – Quero uma esposa que faça refeições como as suas todos os dias!

Natsu/Lucy/Juvia – EI!

Gajeel – Isso não é justo! Eu quem vou me casar com ele! – também pulou sobre o rosado.

Jellal – Não, ele vai se separar da Lucy pra ficar comigo! – entrou na brincadeira, derrubando Natsu no chão.

Natsu – P-Parem com isso! – exclamou completamente sem graça com toda aquela situação, mas não demorou muito e o rosado pode ver todos pularem sobre ele, formando um montinho sobre seu corpo.

Apenas Lucy e Sting que ficaram de fora.

Natsu – O que está acontecendo? A Lucy falou algo para eles? Até a Erza e a Minerva que parecem tão sérias... Estou ficando sem ar! – pensou completamente confuso e espantado enquanto era esmagado por todas aquelas pessoas – Eles estão até mesmo rindo... Estão debochando de mim? – não estava entendendo mais nada.

Mas logo todos pararam e começaram a encarar Natsu, chamando a atenção do mesmo.

Gray –... Perdão Natsu – comentou calmamente, surpreendendo o rosado, falando aquilo que todos queriam dizer – Nos perdoe pela forma como lhe tratamos...

Natsu ficou meio boquiaberto, não sabendo o que dizer. Mas ao ver de relance como Lucy sorria, um sentimento de alegria brotou no peito do rosado, fazendo um sorriso incondicional estampar sua face, sendo acompanhado por uma risada contagiante.

Aquele acabou sendo o fim de todo o drama envolvendo Natsu e o restante do grupo. O rosado mesmo nunca descobriu o que havia acontecido durante o tempo em que ele conversou com Sting, o que Lucy poderia ter falado com todos. Mais tarde, ainda naquela noite, o grupo de amigos já havia ido embora, mas a casa havia ficado uma bagunça e a pia tomada pela louça suja. Já era mais de meia-noite, enquanto a loira estava deitada sobre a cama tentando dormir. Mas ouvir Natsu lavar a louça tirava seu sono.

Lucy –... De certa forma ele se entendeu com o pessoal – afundou o rosto em seu travesseiro –... Eu preciso me aproveitar disso... Aproveitar desse momento “feliz” e contar a ele que estou grávida... – se virou sobre a cama, passando a encarar o teto – Mas como farei isso?

Após alguns minutos pensando, a loira se levantou rapidamente da cama, e descalça, caminhou apressadamente até a cozinha. Sentindo o chão frio e a sujeira sobre o mesmo a cada passo dado, Lucy podia ouvir seu coração batendo fortemente enquanto sua respiração ficava cada vez mais descompassada. Chegando onde Natsu estava, a loira pode ver o mesmo de costas para ela enquanto lavava alguns pratos.

Sem nem mesmo pensar, Lucy apenas correu até o garoto, se abraçando às costas do mesmo.

Natsu – L-Lucy? – se surpreendeu – Você não estava dormindo? – apesar de tudo, não recebeu nenhuma resposta da loira, somente pode sentir a mesma apertar o abraço, afundando a face em suas costas –... Da ultima vez que você fez isso, nosso jantar quase queimou – brincou, mas mesmo assim não ouviu uma única palavra de Lucy –... O que aconteceu?

Lucy –... O quanto você me ama? – indagou em um tom abafado.

Natsu – E eu te amo? – voltou a brincar.

Lucy – Eu estou falando sério! – continuou com o rosto enterrado nas costas do rosado, tentando se acalmar enquanto reunia coragem para dizer a Natsu sobre a gravidez.

Natsu –... Não sei se amor pode ser medido, ou ama ou não... E eu te amo Lucy, você sabe disso, sempre que posso lhe falo isso – soltou um leve suspiro – Mas por que está fazendo essa pergunta?

A loira não respondeu, parecia não ter conseguido reunir coragem necessária para falar.

Natsu –... Lucy? Eu preciso terminar de lav... – foi interrompido.

Lucy – Eu estou gravida! – falou rapidamente em um tom mais elevado, se apertando contra o rosado ainda mais, de forma que o mesmo já não conseguia nem mesmo mexer os braços.

Natsu – Ela vai me quebrar no meio... – sentiu a dor nos ossos.

Lucy – Diga alguma coisa! – começou a ficar angustiada ao não receber nenhuma resposta do rosado.

Natsu –... E-Eu já sabia – falou com certa dificuldade devido ao excesso de força que a garota usava para abraça-lo.

Após alguns segundos em silêncio, a loira afrouxou o abraço.

Lucy –... Eh? – não sabia o que pensar.

Natsu – Ontem... De madrugada... Eu lhe ouvi no banheiro... Lhe ouvi falando sozinha com o espelho – explicou calmamente, fazendo Lucy corar violentamente de vergonha.

Lucy – E-Então você me ouviu... – murmurou em um tom mais baixo, se afastando um pouco do garoto – E não me disse nada? Deixou que eu ficasse angustiada daquela forma! – aumentou o tom de voz –... IDIOTA!!! – socou as costas de Natsu fortemente, praticamente o jogando em cima da pia devido a enorme quantidade de força que havia usado.

O rosado nada fez, apenas sentiu seus pulmões falharem devido ao soco.


Notas Finais


Sim... Sobre a conversa entre Sting e Natsu, o rosado fez de tudo para enrolar o loiro o máximo possível (e conseguiu), por isso a conversa pode parecer meio sem sentido, pois o objetivo do Natsu era mais sair inteiro do que com a amizade daquele que era seu melhor amigo... Afinal, assim como Sting disse, não é facil apenas engolir tudo isso e fingir que nada aconteceu em tão pouco tempo...

Sobre os outros amigos (o restante do grupo), eles haviam comprado as dores do Sting, se o mesmo já não tem mais "problemas" com Natsu, então não há por que eles também terem... E antes do Sting entrar no quarto, Lyon e Minerva já estava esculachando eles, Lucy apenas deve ter chegado e ajudado com isso kkkkkkkkkkk

Com os problemas tudo resolvidos, agora só resta a conclusão!
Então não esperem muita coisa no ultimo capitulo... O que eu posso dizer que pode ter é:

- Filho(a) NaLu
- O casamento na igreja (talvez, nada certo)
- Natsu e seu restaurante
- Rogue e a Velha do Desejo (kkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, eles ainda vão aparecer)
- Wendy voltando

E mais algumas coisinhas aqui e ali...

Até sábado ou domingo devo postar...

Se eu estiver esquecendo de algo, deixando alguma ponta solta, me avisem! Me deem suas opiniões ^^ vai ajudar bastante!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...