1. Spirit Fanfics >
  2. A lost case >
  3. 18

História A lost case - 18


Escrita por: LordMills

Notas do Autor


Esta ai um cap novo, me pediram para aumentar os capitulos, mas ai eu demoro mjuito para consguir postar.
Me falem o que preferem, cap maiores ou menores so que rapidos?
obg a todos pela ajuda e os comentarios

Capítulo 18 - 18


Era próximo das 18 horas quando Emma foi chamada para um homicídio que tinha acontecido em um parque ambiental onde era usado para caça e pesca. O local era enorme e sem dúvida ela precisaria de muita ajuda. 

Regina resolveu ir com Emma para cena do crime e quando chegaram lá, os guardas florestais já estavam à espera delas com mapas e equipamentos para ajuda-las a chegarem ao local do crime sem nenhum problema.

O fato era que ainda tinha alguns caçadores dentro da mata e tinha que tomar cuidado com as armadilhas que estavam no chão escondidas para conseguir pegar animais indefesos. Os guardas florestais deram uma arma com alguns dardos tranquilizante caso encontrasse algum animal que não conseguisse fugir delas a tempo e tivesse atrapalhando o local do crime.

Já estavam mata adentro quando Regina começou a reclamar que deveria ter vindo com um sapato um pouco mais confortável do que os saltos que estava usando para chegar à cena do crime.

- Quieta - Emma falou fazendo Regina se assustar- Você escutou isso? 

- É os pássaros Emma - Regina falou brava por ter sido interrompida por Emma.

- Eu odeio locais como esse, as pessoas não têm limites - Emma falou caminhando, mas algo a fez para-choque É um choro, por aqui - Emma falou entrando por um caminho que Regina queria mata-la por aquilo.

- Droga - Regina falou ao ver o que se tratava. 

O coração de Emma apertou de tal forma que a única ideia que teve foi sacar a arma para tranquilizar a raposa que estava com a para presa em uma das armadilhas de urso.

- Céus Swan, você atirou nele - Regina se aproximou da raposa que logo começou a capengar para o lado.

- Com tranquilizante, ele iria sentir muita dor - Emma falou abrindo a armadilha com esforço e tirando o corpo da raposa de perto da armadilha, para um local mais seguro e escondido.

- Desculpe mais essa raposa é minha - Um cara acompanhando de outro apareceu fazendo Regina quase morrer de susto por ter saído das sobras.

- Céus - Regina falou colocando a mão no coração.

- Acho que a raposa pensa diferente - Emma falou se aproximando dele é tomando a arma que estava na mão- Bom pela arma posso ver que você só deve ser um trabalhador normal que não sabe nada sobre armas, comprou isso no Wal-Mart? 

- Qual é seu problema? - O cara perguntou se aproximando de Emma.

- Essa arma mataria no máximo um esquilo - Emma falou tirando a bala da arma que estava em sua mão e jogando no chão.

- Aposto que essa mata muito mais - O outro cara sacou uma pistola e mostrou para Emma. 

Ele apontou para ela fazendo Regina ficar morrendo de medo pelo que estava acontecendo. Sem pensar duas vezes Emma consegui-o em um golpe tirar a arma da mão do cara que logo veio para cima dela.

Antes de qualquer coisa Emma jogou a arma para longe caindo no pé de Regina que ficou encarando a cena dos dois lutando. Sem pensar duas vezes Emma sacou a arma e atirou na coxa dos dois.

- Você é maluca atirou em mim - Um dos caras falou caindo do chão.

- Caçar raposa não é crime, mas é uma completa idiotice - Emma falou se aproximando deles- Eu atirei com minha arma de tranquilizante, vocês dois estão presos por atacar uma detetive e uma médica legista, agora me diga como é ser caçado sem pode se defender - Emma pegou uma das algemas e passou em cada pulso dos dois que ficaram resmungando.

Regina queria gritar com Emma por ser tão babaca, ela poderia muito bem ter ido para cena do crime sem arrumar confusão.

- Você está bem? - Emma perguntou amarrando os dois na árvore para ficarem ali enquanto as duas iam para cena do crime.

- Sim - Regina suspirou entregando a arma que tinha caído em seus pés para Emma- Como sabe tanto de armas?

Regina perguntou enquanto seguia Emma que estava com o mapa indo em direção à cena do crime.

- Servi dois anos no exército - Emma falou olhando para o mapa.

- Porque saiu? - Regina perguntou seguindo Emma.

Emma parou com a pergunta de Regina, de uma hora para outra seu mundo tinha desabado, ela teria que contar para Regina tudo e sem dúvida nenhuma não estava pronta.

- Problemas pessoais - Emma falou voltando a caminhar.

A resposta sem dúvida nenhuma não agradou Regina, mas ela não poderia força Emma a falar algo que ela não queria. Elas estavam querendo começar um relacionamento e mentiras não era um bom sinal.

Na cena do crime Regina tirou algumas fotos do celular já que o perito não tinha chegado o local era afastado e fizeram certo em mandarem as duas. Tudo que estava acontecendo é que logo qualquer pista que estava ali iria sumir com aqueles caçadores babacas e o próprio tempo.

As duas analisavam a cena com muito cuidado, ficou claro que um acidente tinha acontecido ali, é que não era nada, além disto. Logo Regina arrumou uma maneira de ir embora logo, não queria fica mais tempo ao lado de Emma se ela não contasse a verdade logo não teria como continuar o relacionamento.

 

 

 

O caminho de volta para o departamento foi silêncio, Regina desceu do carro e andou em passos largos até a sala de Gold para informa o que tinha encontrado na cena e do que estava precisando para o caso ser concluído. Contou tudo que aconteceu com os caras que estavam lá e como atacaram elas e o que Emma tinha feito.

Gold concordou em fazer a acusação dos caras e arrumar uma maneira de fechar o parque. Regina achou injusto com os animais que estavam ali.

Quando saiu do departamento Regina passou no mercado, precisava comprar algumas coisas de casa e precisava se acalmar. Emma tinha a deixado extremamente nervosa com aquela fala que tinha falado na cena do crime. 

Mesmo não sendo namoradas, Regina confiava em Emma o suficiente para fala tudo que precisava. Mas precisava ter calma, tem feridas que ela precisava de ajuda para superar. 

Regina pegou tudo que precisava no mercado, mas antes deu uma olhada em seu celular constatando que Emma tinha ligado uns vintes vezes para ela e tinha duas mensagens. Logo desligou o celular e levou as compras para o carro e dirigiu o mais rápido que podia para buscar Henry no colégio. 

Na porta do colégio Regina estava encostada em sua Mercedes esperando bater o sinal para Henry ir para casa com ela. Hoje iria fazer diferente, iria pedir para Henry ajuda-la com o jantar e depois levaria ele para tomar um sorvete. 

Henry logo veio correndo quando viu Regina encostada no carro.

- Oi querido - Regina se abaixou e abraçou Henry com força que sorriu animado.

- Você nunca me busca - Henry falou animado sentando no banco dá frente do carro enquanto sua mãe entrava para dirigir o carro.

- O cinto querido - Regina falou após colocar o sinto em si mesma- Fui liberada mais cedo.

- Isso é legal mãe - Henry falou cruzando os braços.

- O que foi querido? - Regina perguntou passando a mão no cabelo do filho e prestando a atenção no volante.

- Nada mãe - Henry falou suspirando.

- Henry eu te conheço desde bebezinho, sei quando algo te incomoda, prometemos ser amigos e contar tudo um ao outro - Regina falou encostando o carro no acostamento próximo para falar com o filho.

- Não fica brava - Henry falou suspirando- Na frente da banca onde compro minhas revistas em quadrinhos tem um pet shop e hoje um cachorrinho estava chorando e eu fiquei brincando com ele e cheguei atrasado. 

Regina encarou o filho e teve uma ideia.

- Bom - Regina falou ligando o carro- Podemos passa lá ver ele se quiser querido.

- Sério? - Henry falou animado.

- Mas quero que prometa que irá me contar tudo que aconteceu com você - Regina falou indo em direção da banca com o carro.

- Okay - Henry falou suspirando- Um menino descobriu que eu não quis beijar Gracy e fica me zoando no colégio.

- Só isso? - Regina perguntou procurando estacionamento próximo à banca.

- Ele tem me enchido o saco falando que todos na polícia sofrem com os bandidos e que qualquer dia você irá morrer e eu voltarei para o lar de adoção - Henry falou com os olhos cheios de lágrimas- Não quero voltar para lá mãe.

- Querido - Regina falou após estacionar o carro e encara-lo- Primeiro se acontecer qualquer coisa comigo sua guarda passará para a tia Zelena, não ficará sozinho querido.

- Promete? - Henry falou chorando.

- Claro, vamos lá ver aquele cãozinho - Regina falou beijando a testa de Henry e logo destravou o cinto para descer. 

O pet shop estava doando cachorros que tinha sido abandonado era uma nova campanha e Henry logo escolheu uma adulta linda e começou a chama-la de Lola, a cor chocolate fez Henry ficar apaixonada nela. Claro que Regina não gostava muito de ter um cachorro em casa, mas se isso fosse ajudar Henry a ficar feliz ela daria um jeito de cuidar dela.

Comprou tudo que um cão iria precisar para morar na casa nova. Henry estava todo feliz, foi até mesmo para o banco de trás para segurar a cachorra com cuidado.

Ao estacionar o carro em casa Regina podia ver o Fusca de Emma estacionado em frente à casa, aquilo fez seu coração acelerar, Emma deveria esta lá e aquilo era bom por um lado. 

Com ajuda de Henry os dois pegaram todas as sacolas e Henry levou Lola presa na coleira para a porta da frente de casa onde encontrou com Emma sentada na escada esperando os dois.

- Emma - Henry gritou animado- Ganhei um cachorro e ela se chama Lola.

- Nossa que legal Henry - Emma falou beijando o rosto de Henry e depois passando a mão na cachorra de Henry.

- Querido leve ela para dentro - Regina falou abrindo a porta e colocando as compras para dentro- Coloca Lola no pé da escada e depois guardes a compra, aí está livre para brincar com seu novo bichinho.

- Certo - Henry falou entrando e fechando a porta.

Regina apenas cruzou os braços e ficou encarando Emma, a esperando falar.

- Você esta brava - Emma falou tentando se aproximar.

- Isso é uma pergunta ou uma afirmação? - Regina perguntou bufando.

- Você tem razão, eu deveria ter te respondido da forma certa, mas não sabia como fazer isso - Emma falou encarando ela- Se vamos ter esse relacionamento eu tenho que te contar tudo e eu não sei por onde começar, não sei como falar e o que vai achar se mim.

- Emma certas coisas não precisam ser ditas - Regina falou a encarando- Queria que você confiasse em mim.

- E eu confio - Emma falou suspirando e olhando para o céu tomando coragem para falar- Eu tive uma filha.

- Eu sei Emma - Regina falou a pegando se surpresa.

- Como? - Emma perguntou surpresa.

- No dia que salvou o menino perto do lago você levantou a camiseta e eu vi a cicatriz da cesariana - Regina falou suspirando- E quando fomos pegar lanches para nós, você brigou para pode pagar e quando abriu a carteira tinha uma foto de você o pai e a menina.

- Certo - Emma falou juntando todas as forças que tinha para continuar falando- Eu fui uma péssima mãe, eu tinha nome na cidade onde morava e todos sabiam que eu filha do Swan delegado. Neal tinha voltado para o exército e eu tinha licença por conta da gravidez e por Mia ter acabado de nascer. Entraram na minha casa enquanto ela dormia e eu tomava um banho rápido e a levaram, dois dias depois achamos o corpo dela.

Emma tinha começado a chorar, não tinha como não chorar em se lembrar dá pequena Mia.

Sem pensar duas vezes Regina a abraçou com força e ficou ali esperando se acalmar.

- E o pai dela? - Regina perguntou fazendo carinho no cabelo de Emma.

- Dois dias depois que Mia faleceu, uns soldados chegaram a casa dando notícias que Neal tinha sido capiturado e foi morto um dia antes da Mia - Emma falou suspirando- E isso foi bom, não sei como daria a notícia para ele que tinha sido uma péssima mãe.

- Hey, você não tem culpa disto - Regina falou beijando o rosto de Emma- Vamos entrar, Henry deve está com fome, farei algo para vocês comerem antes do jantar.

- Eu devo ir embora - Emma falou limpando os olhos.

- Não, fique - Regina falou pegando na mão de Emma- Você não deve ficar sozinha agora e Henry ficará decepcionado em saber que você foi embora sem falar com ele.

- Certo, mas não ficarei muito - Emma falou a acompanhando até a porta para entrar.

 

O lanche que Regina tinha prometido foi entregue no quarto de Henry, quando as duas entraram Henry estava em uma luta enorme com Lola no banheiro. Ele tinha inventado de dar banho nela, mas ela não tinha gostado da ideia, mas Henry não desistiria facilmente.

Sem Regina ou Henry pedir Emma subiu para ajudá-lo o que facilitou a forma dele lidar com Lola. A banheira de Regina estava pura terra e pelo de cachorro, Emma podia só imaginar como Regina perderia a cabeça quando fosse ao banheiro e tivesse que limpar toda a bagunça dos dois. 

Henry secava Lola que estava feliz com isso e Emma limpava o banheiro. Depois de tudo pronto os dois foram para o quarto de Henry bolar uma forma de deixá-la dormir no quarto com ele sem que ele tivesse que perde todos os brinquedos que tinha para ela.

Quando Regina entrou no quarto para servi o lanche dos dois a cena não poderia ser mais linda, Emma estava adormecida com Henry e Lola na cama, eles pareciam tão cansados que Regina resolveu deixá-los dormindo enquanto iria fazer o jantar para os dois.

Enquanto cozinhava Zelena chegou com alguns cookie que tinha feito antes de ir para casa da irmã. Ela podia ouvi-la cantarolar uma música baixa e pelo Fusca que estava estacionado ali na frente ela tinha certeza que Emma estava ali.

- Alguém viu o passarinho verde - Zelena falou sorrindo e se aproximando de Regina- Onde ela está?

- Dormindo com Henry, eles deram um banho na nova cachorra do Henry e capotaram - Regina falou enquanto cortava as folhas verdes para a salada.

Zelena roubou um pedaço da cenoura e voltou a comer enquanto encarava a irmã com uma cara safada.

- Pergunte logo - Regina falou enquanto temperava a salada.

- Vocês estão namorando? - Zelena perguntou animada.

- Não - Regina falou olhando o forno - Nos beijamos uma vez e apenas isso.

- Tudo bem, mas dessa história toda a única coisa que não encaixa é essa nova cachorrinha de Henry - Zelena falou sorrindo.

- Ele chegou atrasado ao colégio e eu recebi uma mensagem da diretora, claro que não o confrontei e ele logo veio me contar que se atrasou por conta dela e fizemos um acordo sobre confiança- Regina falou sorrindo- Sei lidar com meu filho sem sua ajuda às vezes. Orgulhosa de mim? 

- Com suborno? - Zelena falou sorrindo.

As duas foram interrompidas por Lola descendo a escada desesperada e os gritos de Emma com Henry por ali brincando.

- Eu vou te pegar garoto - Emma falou pegando Henry pela cintura enquanto Lola lambia o rosto dele- Todos contra o Henry.

- Socorro, mãe - Henry gritava rindo animado.

Regina correu para o corredor sendo seguida por Zelena que sorria da cena, Henry era uma criança mais alegre com Emma ao seu lado e por perto.

- Solte meu menino Emma - Regina falou fingindo ajudar Henry.

- Nunca, ele me acordou com cócegas - Emma falou o fazendo rir.

Sem dar muito na cara Emma soltou Henry que correu sendo seguido pela Lola.

- Volte aqui - Emma falou fingindo que não conseguia o pegar.

- Eu sou o flash - Henry falou rindo e se jogando no sofá.

- Credo - Emma falou sentando ao lado dele.

- Emma podemos jogar um pouco? - Henry perguntou fazendo Emma dar de ombro.

- Acho que vou ajudar sua mãe um pouco e depois jogamos pode ser? - Emma perguntou passando a mão no cabelo dele.

- Eu coloco a mesa - Henry falou se levantando.

Os dois foram para cozinha onde Zelena e Regina já tinham voltado para lá. As duas cozinhavam e riam e quando os dois entraram Emma ficou impressionada com a beleza das duas.

- O que fazem aqui? - Zelena perguntou sorrindo para os dois.

- Emma vai ajudar a mãe no jantar e eu vou colocar a mesa - Henry falou indo em direção aos pratos.

- O que você fez com ele? - Zelena perguntou se aproximando de Henry e examinando como se estivesse em uma consulta medica- Ele nunca ajuda em nada.

- Para com isso - Henry falou rindo- Eu vim ajudar e você reclama, por isso nunca ajudo.

- Bons argumentos - Emma falou se aproximando de Regina- O garoto é bom, posso ajudá-la?

Regina corou com a pergunta, se ela podia ajudar seria de uma maneira que Henry e Zelena não deveria ver.

- Não aqui - Regina falou segurando a risada e fazendo Emma corar com o comentário.

- Certo - Emma falou suspirando- Irei ajudar Henry com a mesa então. 

O jantar foi seguido de muitas risadas entre Emma e Zelena por culpa de Henry, Lola e Regina. Os três pareciam não entrar em um acordo sobre onde à cachorra iria dormir. Regina estava tentando ser dura com Henry, mas com aquele olhar de cachorrinho sem dono era impossível ganhar dele.

Logo após o jantar Zelena e Emma arrumaram a mesa enquanto Regina lavava a louça e Henry guardava. Antes do horário normal de Zelena ir embora ela resolveu ir e Henry estava brincando na sala com Lola quando acabou caindo no sono no sofá.

Como no dia anterior Emma levou Henry para cama e o colocou para dormir enquanto Regina ficou no corredor olhando as fotos que Emma estava olhando na noite anterior.

- Ele está na cama, Lola também - Emma falou sorrindo.

- Ninguém ganha dele - Regina falou sorrindo- Vem comigo - Regina pegou a mão da Emma e puxou para o quarto dela.

- O que vamos fazer no seu quarto? – Emma perguntou quando percebeu que estava dentro do quarto e sorriu de forma safada.

- Pode tirar o sorrisinho safado da cara – Regina apontou para cama onde se sentou de forma rápida e ficou esperando Regina voltar com uma caixa enorme.

Regina colocou a caixa ao lado da Emma e abriu mostrando um monte de álbuns, mas ela pegou um especifico azul e bege com o nome Henry Mills escrito. Sem pensar duas vezes Emma abriu fazendo Regina sorrir, aquilo foi uma ótima ideia, Emma merecia ver um pouco da infância de Henry, merecia saber como era ter uma criança ao lado todos os dois, talvez a dor passasse aos poucos.

  Na primeira pagina tinha um exame do pezinho de Henry, era a coisa mais pequena que Emma já tinha visto, ela tinha guardado o da filha também e podia jurar que Henry era bem menor que ela.

- Essa foi à única coisa que veio com ele – Regina falou sorrindo passando o dedo na imagem- Zelena achou que ficaria legal colocar aqui.

- Ela esta correta – Emma falou sorrindo e virando a próxima pagina onde tinha uma certidão de nascimento de Henry e do lado a de adoção.

Virando a próxima foto tinha foto da Regina de cabelo mais curto que estava naquele momento e mais nova, ela segurava Henry com todo cuidado, Emma sabia como dava medo segurar o filho pela primeira vez, dava a impressão que ia quebrar, mas logo passava, todos os medos passavam com apenas um sorriso.

- Esse foi o primeiro dia de Henry em casa, ele chorou o dia todo, eu fiz de tudo que podia para acalma-lo, mas nada dava certo. No final do dia eu pedia apenas uma chance para ele – Regina falou sorrindo ao se lembrar- No dia seguinte Henry não chorou nenhuma vez.

Emma foi passando as fotos de Henry bebe, ele era a coisa mais linda, Regina parecia uma mãe preocupada e babona demais. Emma chegou a uma foto onde Henry estava vestido de medico brincando na sala.

- Ele pegou minha mascara e a luva – Regina falou sorrindo- Eu fiquei muito brava com ele, pois na minha maleta na época tinha agulhas e ele poderia ter se machucado, mas pelo jeito ele é mais esperto que qualquer pessoa.

Regina mostrou alguns desenhos de Henry de quando ele estava aprendendo a segurar o giz e o lápis.

- Passa tão rápido – Regina falou sorrindo- Essa são das férias na praia.

 Emma avistou uma foto de Regina com Henry no colo olhando para o mar sorrindo e claro que não passou despercebido o biquíni minúsculo que Regina usava aquilo fez ela se sentir estranha olhando aquelas fotos.

- Eu gostei delas – Emma falou sorrindo passando a mão na foto como se pudesse sentir o corpo de Regina.

- Emma sua safada – Regina falou mudando de pagina rapidamente- Eu estava enorme.

- Não foi o que vi – Emma falou sorrindo e se aproximando para beijar Regina quando a porta foi aberta, foram interrompidas por Lola pulando na cama de Regina.

- Não, saia – Regina falou desesperada e Emma começou a rir da cena.

Lola começou brincar na cama, fazendo com que Regina ficasse atrás dela tentando tira-la da cama o que acabou falhando.

- Acho que ela gostou daqui – Emma falou sorrindo- Não posso culpa Lola, quem não gostaria de dormir com Regina Mills?

- Okay, você passou de uma menina legal para uma abusada – Regina falou sorrindo guardando as fotos para Lola não pegar.

- Acho que estou precisando descansar – Emma falou rindo- Vou indo, quando chegar a casa te ligo para desejar boa noite.

- Porque não dorme aqui? – Regina perguntou pegando Emma de surpresa- Já esta tarde, acho que Lola não vai se importar de dividir a cama com você também.

- Certeza? – Emma falou corada- Nem trouxe roupa.

- Eu te empresto um pijama, durma aqui comigo, amanha você vai cedo se trocar para trabalhar – Regina falou guardando a caixa- Bom, não aceito não como resposta mesmo senhorita Swan.

- Okay senhorita Mills, já que sua vontade de dormir comigo é tanta, eu realizo seu desejo – Emma falou ironicamente passando a mão nos pelos da Lola que já estava deitada em cima do travesseiro de Regina.

- Acho que Henry escolheu a melhor cachorra que poderia em – Regina falou sorrindo animada.

- Acho que ela é um pouco folgada – Emma falou acariciando ela.

- Vem, vamos tomar um vinho – Regina falou sorrindo e Emma se levantou na mesma hora a seguindo para a cozinha. 


Notas Finais


Comentem por favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...