1. Spirit Fanfics >
  2. A Lost Love >
  3. Movies

História A Lost Love - Movies


Escrita por: BREEHEARTEYES e Parrilla_Gomez

Notas do Autor


Demoramos, mas voltamos.

Capítulo 11 - Movies


Fanfic / Fanfiction A Lost Love - Movies

 A noite chega e Regina recebe o namorado em sua casa mais cedo que o combinado. A morena estava linda, com uma saia preta e justa que ficava no meio de suas coxas e uma blusa azul escura de manga comprida e botões na frente, e com um salto preto, não muito alto nos pés. Seus cabelos estavam soltos e sua maquiagem não era pesada.

— Oi! — ele a cumprimenta sem graça.

— Oi. — ela fala seca e entra no táxi.

O loiro suspira e da volta no carro, se sentando ao lado dela. — Vai ser assim?

— Assim como? — se faz de desentendida.

— Você sabe como. — fala olhando para ela.

Regina respira fundo olhando pela janela.

Ele balança a cabeça em negação e fica no celular, afastado dela.

O caminho inteiro se passa sem eles trocarem uma palavra. Quando chegam ao shopping, Robin paga o táxi e Regina que havia saído do carro, o esperava no hall de entrada.

Eles seguem caminhando pelo local até encontrem o restaurante onde os pais do loiro estavam esperando, sem se olharem ou tocarem.

Avistam os Locksley em uma mesa no canto.

— Regina, querida! — Roberta se levanta pra cumprimentar a nora.

— Roberta! — por mais que esteja brigada com Robin, sua sogra era muito especial para ela. Regina cumprimenta o pai de Robin também, mas logo volta a conversar com a sogra. Artur, o pai de Robin percebeu que o clima ainda entre os dois não havia melhorado. — Conversou com ela, filho?

Ele suspira. — Não, ela não quis e me ignorou o caminho todo. Igual está fazendo aqui. — olha a namorada que conversava animadamente com sua mãe.

— Por que vocês não dão uma volta? Não podem ficar assim. — o mais velho sugere.

— Também não quero ficar assim, mas não acho que ela vai querer sair comigo, sozinha. — abaixa a cabeça.

— Ela já esta aqui, custa nada tentar. — o encoraja.

Ele respira fundo e se levanta. — Vou tentar. Obrigado, pai! — ele sorri para o pai e vai para perto das duas mulheres. — Regina, posso falar com você?

A morena automaticamente para de sorrir e se levanta respirando fundo. — Com licença. — pede educadamente ao se retirar da mesa.

Ele sorri fraco e vai para a área externa do restaurante, que estava vazia e possuía vários sofás espalhados. Ele puxa uma das poltronas para ela sentar e logo se senta ao seu lado. — Então… Me desculpe, Regina.

— Já te desculpei.

— Desculpou? — arqueia a sobrancelha. — Porque não parece.

— Sim, mas não esqueci. Você enlouqueceu, vai ser assim toda vez? —cruza os braços.

Ele passa as mãos no cabelo. — Eu não sei. Não sei, Regina! Não consegui pensar em mais nada a não ser aquela mensagem.

— Você não confia em mim. — olha pra baixo.

— Não, eu não confio nele. Por isso fui até ele tirar satisfações, mas ainda agi sem pensar em você.

— Você foi o que?

Ele engole a seco aí se lembrar que não havia falado essa parte para ela. — Fui até a casa de Daniel. — Sussurra.

— Robin você é maluco ou o que? — se levanta.

Ele a encara e nega com a cabeça. — Talvez eu só tenha medo de te perder…

— Sabe-se lá o que ele podia ter feito contigo, Robin. — andava de um lado pro outro demonstrando todo seu nervosismo.

Ele franze a testa. — A única coisa que ele fez foi receber um soco bem-dado.

A morena volta a se sentar com a cabeça apoiada nas mãos.

Robin se aproxima dela e levanta sua cabeça. — Por que tem tanto medo do que ele possa fazer?

— Porque ele é agressivo. — passa as mãos nos cabelos. — Não faz mais isso, ok? — o encara.

Suspira. — Não vou! Mas, Gina, o que aquele babaca te fez? — fala preocupado.

— Nada! — fala rápido e o abraça. — Desculpa. — sussurra no ouvido dele.

Ele a abraça apertado, ainda preocupado, mas resolve não insistir nisso. — Está tudo bem, baby. Me desculpe também, fui um idiota.

—Estraguei seu dia, né? — fala triste.

— Você nunca estraga nada, ok? — passa a mão no rosto dela.

Regina sorri. — Vamos ao cinema?

Ele ri do assunto aleatório que a namorada começa a falar. — Quando?

— Agora!

Ele arregala os olhos e percebe que ela estava falando sério. — Você nem sabe o que está passando e vamos deixar meus pais aí?

— A gente fala com eles. — rouba um selinho dele. — Vai, por favor? — faz bico.

Ele gargalha. — O que eu não faço por você, hein?

Eles entram no restaurante novamente e Robin vai falar com os pais. Eles sorriem e informam que já pagariam a conta e iriam embora, e que não era para os dois chegarem em casa muito tarde.

No cinema eles optam por assistir “Animais Fantásticos e onde habitam”, pois, Regina amava Harry Potter e o filme era da mesma autora.

— Vai querer pipoca, baby? — O loiro pergunta após comprar os ingressos.

— Claro. Quem não quer? — ri.

Ele ri e entra na fila da pipoca, abraçando a morena. — Esfomeada.

— Quero chocolate também. — acaricia os braços dele.

— Sim senhora. Algo mais? — ele brinca e coloca as mãos em sua cintura.

— Hm… — ela finge pensar e se vira. — Um beijo.

Ele sorri. — Quantos você quiser. — a beija.

— Oh casal, a fila! — um homem os interrompe.

Eles se separam e Robin ri enquanto Regina escondia seu rosto no pescoço dele, com vergonha. — Desculpa, cara. — o loiro diz e vai pegar a pipoca e o chocolate.

— Amor, quero refrigerante. — pede manhosa.

— Coca ou Guaraná? — diz enquanto pegava o dinheiro.

— Você não sabe meu preferido? — finge indignação depois ri. — É coca!

— Só perguntei por perguntar. — ri. — Já sabia a resposta. — ele paga e entrega o chocolate e o refrigerante a ela enquanto ele levava a pipoca.

— Huhum… Sei. — ri e os dois seguem pra fila.

— Amor? — Robin a chama já dentro do cinema.

Eles haviam escolhido os últimos assentos. O cinema não estava cheio.

— Sim? — ela o olha.

Ele segura o rosto dela e a beija.

Mills entrelaça os dedos nos cabelos dele, aprofundando o beijo.

Quando o ar se faz necessário ela deita a cabeça no ombro dele voltando a atenção pro filme.

Ele passa o braço pela cintura dela e coloca a mão por baixo da blusa, apertando ali. Ela se desencosta dele para beber seu refrigerante e quando volta, o loiro a puxa e deposita um selinho em lábios, descendo para seu pescoço.

Automaticamente a morena inclina a cabeça deixando o pescoço livre para o namorado; — Robin, o… O filme… — ofegante.

— Tá chato. — ele fala e logo volta a dar beijos molhados e chupões em seu pescoço; — Outro dia voltamos e vemos de novo, oportunidade não faltará. — as palavras saem em conjunto com uma respiração ofegante, abafada pelos beijos.

— Você vai me marcar. — sussurra.

— E você vai me enlouquecer. — bate a mão no balde derrubando poucas pipocas no chão.

Ela ri e inicia um beijo mordendo de leve o lábio inferior do namorado.

Robin desce a mão aos poucos até ir de encontro com a cintura dela.

Ela coloca as pernas em cima dele.

Seus corpos são colados por completo, só havendo impedimento entre suas vestimentas. A mão dele, passeia por suas curvas.

Eles ocupavam apenas um assento, onde Regina estava sentada em cima dele e ele adentra a blusa dela, passando as mãos em toda suas costas e a apertando de vez em quando.

Ao se remexer, ela sente o membro do namorado embaixo de si e suspira baixinho.

Ele desce os beijos até o decote da blusa dela e abre dois botões, deixando uma parte do sutiã preto aparente.

— Robin… — sussurra. — Para, para, para… Nós não podemos.

Ele fecha os olhos, se repreendendo por não ter conseguido se segurar. — Desculpa. Você está certa. — a encara.

— Ei, não precisa se desculpar. — sorri e acaricia o rosto dele. — Eu amei cada segundo, mas estamos em um local público.

Ele sorri e pousa as mãos na cintura dela. — Eu também. — sorri malicioso.

O filme acaba e os dois andam de mãos dadas até um táxi que Robin havia pedido.

Ao chegar na casa de Regina eles se despedem.

— Te vejo amanhã? — o loiro pergunta após se beijarem.

— Com certeza! Tchau, amor! — ela dá um selinho rápido nele e sai do carro.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...