1. Spirit Fanfics >
  2. A Lost Love >
  3. Problems

História A Lost Love - Problems


Escrita por: BREEHEARTEYES e Parrilla_Gomez

Notas do Autor


Hello!
Então, eu detesto ficar pulando no tempo assim, mas meu plano inicial era um capítulo por mês ou um por semana, 15 em 15 dias. Enfim.. O plano era não "abandona-la". Mas como eu me enrolei e desanimei. Uma história que era pra ser no presente estava em Fevereiro, então adiantei uns meses e a história voltou a se passar no mesmo dia que estamos.

Aproveitem!

Capítulo 21 - Problems


Fanfic / Fanfiction A Lost Love - Problems

REGINA

6 MESES DEPOIS

Problemas da maior idade.

Problemas do terceiro ano.

Problemas com Dona Cora.

Meu sonho desde os 15 anos é fazer Odontologia, quando fui a universidade tirei até uma foto com a placa do meu futuro. Mas agora no terceiro ano, eu vi que não tem nada a ver comigo. A primeira matéria necessária é Bioquímica, como eu vou cursar algo que eu detesto? Quando contei pra minha mãe, ela fez um escarcéu, começou a colocar a culpa em Robin, dizendo que eu estava largando de mãos o estudo pra namorar. O que me deixou muito puta porque Zelena não se decidiu até agora, ela namora, nós temos a mesma idade e eles não ficam no pé dela como ficam no meu.

Com Robin era a porra da liberdade que a mãe dele começou a dar e que ele quer aproveitar toda hora. Passou praticamente todas as férias na praia com os amigos, marcamos de ir ao cinema, ele dormiu e só acordou em cima da hora. Fui a uma festa com ele e no final ele estava querendo sair pra beber, o que me deixou extremamente chateada porque parecia que ele não estava satisfeito de estar ali comigo. Mas depois a gente conversava, ele com muita paciência e eu com nenhuma. Minha irmã de vez em quando vinha defende-lo e eu quase discutia com ela.

Mas esse mês eu estava determinada a ter paz, a não brigar “atoa” com ele, evitar qualquer briga com minha mãe, com Zelena. Primeiro porque é o mês do aniversário de 18 anos do meu amor, segundo porque é o mês que faremos um ano.

Um dia desses postamos um Gif de dois anos do nosso primeiro beijo, fiz um texto pra ele e ele pra mim. Nos beijamos muito em comemoração e foi um dos melhores dias até porque no ano passado ele estava namorando.

Marian comenta nas fotos dele e curti, ele não guarda rancor e diz que mesmo que o relacionamento não fosse um dos melhores, ele gostou muito enquanto durou e que deseja que ela seja feliz.

Nas nossas primeiras conversas relacionadas a isso, eu ficava com ciúmes e até um pouco sem graça, mas agora eu penso na sorte que eu tenho em ter um homem tão maduro ao meu lado.

 Alguém cobre meus olhos por trás e isso me tira completamente dos meus pensamentos.

— Seria o amor da minha vida. — sorrio e tiro as mãos dele.

— Sempre soube que você não tinha me esquecido. — engulo a seco ao ouvir aquela voz, só Robin brincava comigo assim, então nunca que eu imaginei que pudesse ser outra pessoa.

— Daniel… — suspirei. — O que faz aqui? Acho melhor você ir embora. — estávamos no pátio da escola, eu tinha acabado minha prova, Zelena estava conversando com Killian e eu estava esperando Robin.

— Emma contou que você ficou bolada porque Robin foi pro show em outra cidade, achei que precisava de um ombro amigo. — sorrio.

— Não preciso de você e nem de ninguém, esta tudo bem no meu relacionamento. Será que você poderia se retirar?

— Por que tão nervosa? Eu ainda mexo com você, né? — ele da um passo pra frente se aproximando. — Você também mexe muito comigo, vejo suas fotos de biquíni, de shortinho. Sua bunda cresceu ou é impressão minha? — segura a minha cintura e eu rapidamente tiro. Quando me viro pra sumir dali, ele segura meu braço. — Você é muito areia pro caminhãozinho dele. — sussurra no meu ouvido.

— Larga o braço dela agora! — Minha irmã chega me defendendo.

— Calma, ruiva. Tem pras duas. Só de imaginar as duas em cima de mim, uma rebolando em mim enquanto chupo a outra, é alucinante. — ele aperta o membro dele, e nessa hora que Zelena da uma joelhada no local.

— Veremos o que você vai imaginar quando eu quebrar a sua cara.

Eu a puxo tirando do local, com medo que ele faça algo com ela, chorando.

— Fica calma. — ela me abraça fazendo carinho nos meus cabelos. — Ele nunca mais vai chegar perto de você.

— Ele quem?

Paralisei ao ouvir a voz do meu namorado, como explicar o que aconteceu sem que ele quisesse matar Daniel?

— Nada, amor. — tentei abraça-lo, mas ele segurou meus braços gentilmente, me afastando de seu corpo, me deixando com um bico enorme.

— Regina. A verdade!

— Daniel deu em cima da gente, eu chutei o pau dele e ela ficou nervosa. Nada demais. — Zelena resume antes que eu pudesse falar algo.

— Esse babaca ainda esta te perturbando? — ele procura Colter com o olhar, mas não encontra. — Cadê ele? Eu vou matar esse garoto. Ele te machucou? Encostou em você? O que ele disse? — dispara.

— Eu estou bem. Só quero uma coisinha. — ele seca as minhas lágrimas finais.

— O que você quiser, minha princesa.

— Me abraça e esquece isso. Zelena já resolveu.

— Mas ele tem que entender que você não é qualquer uma pra ele chegar dando em cima de você. Não posso deixar por isso mesmo.

 — Você disse que faria o que eu quisesse. — cruzo os braços e faço biquinho. Sim, estava agindo como uma menina mimada, mas só assim pra Robin esquecer aquele garoto.

— Se eu não fizer nada, ele pode fazer novamente. — tenta argumentar depois de me dar uns selinhos no intuito que eu desmanche o bico.

— Se ele voltar a me perturbar, eu o denuncio por assédio, ele já é maior de idade e terá que responder. Mas eu não quero que você faça nada. — ele revira os olhos. — Não estou defendendo ele, ou duvidando que você tenha força o suficiente pra quebrar a cara dele. Eu só não quero problemas, quero muitos beijinhos e atenção. É só o que eu preciso.

Locksley facilita e me surpreende beijando minha boca com vontade. Me abraça pela cintura, pressionando nossos corpos o que é uma péssima ideia já que estávamos na escola. 

— Jura? Prefiro beijar. — me rouba um selinho. — Não disse o que… — morde o lóbulo da minha orelha. 

— Para de me atiçar, não podemos.

— Hoje minha mãe trabalha, você podia ir lá em casa tomar um banho de piscina, comer alguma coisa, ai eu como uma coisa muito gostosa e nossa tarde fica maravilhosa.

 

— Oferta tentadora, acho que aceitarei. Estou mesmo precisando gozar da sua companhia. — mordo o lábio inferior dele.


Notas Finais


tt das fics: @breehearteyes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...