1. Spirit Fanfics >
  2. A Louca da Sala >
  3. Capítulo 1

História A Louca da Sala - Capítulo 1


Escrita por: paulosantoofc

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction A Louca da Sala - Capítulo 1

24 de Dezembro de 2015
No corredor do hospital eu chorando e lamentando a morte do meu pai encontrei ela, que ela?
Encontrei ela a Laurence! Sei que vai me achar infantil mais um olhar bonito em seu rosto que naquele momento deu vontade de beijala! Isto mesmo beijala!! Aquele olhar fútil em uma garota gostosa, queria sentir aqueles labios no meu, andar com ela pela minha sala... Fazer bastante ousadia. Bem voltando... Aquele olhar dizendo que precisava de ajuda, e logo eu a comprimentei foi aquele comprimento de -Oi! Ela me olhando logo disse me ajude, eu sem resposta disse no que eu posso ajudar? Ela prontamente me disse: Doe sangue para minha mãe!!! Corri de lá na hora ou melhor... Não dei confiança! Mais eu um cara tipo sei lá, deveria ajudar a garota foi dali que apareceu ele Miguel o psicólogo mais conhecido na cidade! Prontamente ele abraçou ela é apertou! Eu vendo aquilo no final do corredor desesperei eu mau tinha conhecido a garota e já tava lá choramingando. Bem mais tem uma coisa que ninguém sabia ela era a mais Louca da minha sala.
Bem gente foi isso espero que vcs tenham gostado eu vou fazer o melhor para esse livro!
Até...



Notas Finais


Deixem os favoritos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...