1. Spirit Fanfics >
  2. A Louca da Sala >
  3. Capítulo 3

História A Louca da Sala - Capítulo 3


Escrita por: paulosantoofc

Capítulo 4 - Capítulo 3


Levando ela para a casa, me chamou para entrar e eu me recusei. Ela implorou para que eu entra, então entrei!

- Você mora sozinha ? Disse eu.
- Sim! Por quê, algum problema? Disse ela.
- Não!

Dê um tchau para ela. E fui para minha casa.

Indo apé em direção a minha casa, andei pensativo.
- Como uma garota inconsciente pode viver sozinha? Alguém deveria estar ao lado dela disposto a ajuda-la. Como assim uma garota que ouve vultos, pode ser tão anormal? Estou disposto a ajuda-lá.

Cheguei a minha casa e quem estava-lá com minha mãe sentada? Ela Gabriela. Terminamos a 4 meses atrás e ela está me causando denovo!

- Oque você está fazendo aqui Gabriela? Disse eu.

- Meu filho ela está aqui para provar que está disposta a voltar com você! Disse minha mãe.

- É isso mesmo chuchu quero provar que quero te amar! Disse Gabriela com a voz sínica.

- Gabriela eu estou apaixonado por uma garota incrível, com labios que deixa qualquer homem louco. Disse eu.

- Quem é essa vagabunda que você tanto elogia? Disse ela.

- A vagabunda que você tanto está criticando é o amor verdadeiro que estou sentido dentro da minha alma. Você não passa de uma mulher vulgar que sempre me traia com ficantes! Disse eu gritando.

Corri para meu quarto jogando a mochila na parede.

Logo pensei que eu poderia logo de uma vez me declarar para Laurence.
Então foi daí que comecei a procurar por ela pelo Facebook. Procurei e procurei mais eu não a encontrei!

- O que é isso não a encontro em lugar nenhum. Disse eu.

NA PORTA APARECE Gabriela.

- Não quero casar confusão com você saia logo do meu quarto!

- Eu estou disposta a acabar com essa garota que te tirou o meu amor. Disse ela.

- Saia por favor!!

- Me diga qual o nome dela! Disse ela.

- Vai embora logo Porra!!!

Logo ela sai do meu quarto nervosa. Não dei muita bola para ela, ou melhor não liguei para nada.

Sai do meu quarto para ir até a sala é ouvi algo que minha mãe disse a ela.

- Aí querida pode deixar que eu irei fazer de tudo para que essa obsessão do meu filho por essa Louca acabe!

- Claro, preciso da ajuda da senhora! DISSE GABRIELA.

- Amanhã mesmo. Disse minha mãe.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...