1. Spirit Fanfics >
  2. A Louca da Sala >
  3. Capítulo 4

História A Louca da Sala - Capítulo 4


Escrita por: paulosantoofc

Capítulo 5 - Capítulo 4


CONFRONTO


Depois daquela noite de discussões decidi dormir para acordar bem no outro dia! Acordei e fui logo tomar meu banho.

- Mãe onde está minha toalha? Disse eu gritando.

- Sua mãe não está querido, foi até o supermercado. Disse Gabriela.

-Por que você está aqui? Devia ter ido embora.

- Sua mãe mandou eu ficar aqui, ou melhor até você voltar pra mim.

- Gabriela já disse que não voltarei para você eu sinto amor verdadeiro pela Laurence. É com ela que quero viver!

- Para com isso, eu vou acabar com você e ela!! MALDITO, VAGABUNDO.

Entro NO BANHEIRO PARA TOMAR MEU BANHO. E depois disso para tomar meu café!

- Nossa você continua ainda aí em!! Eu quero saber de quem é essa culpa meu Deus. Disse eu.

-Bota a culpa em quem te pariu, toma essa porcaria de café. Disse Gabriela.

Fico sem palavras depois da indireta. Tomo meu café e saio para ir a escola.

Converso com Fernando meu amigo.

- Eai cara!? Disse eu.

-Eai cara!? Disse ele.

- Sabe onde a Laurence está?

-Ela entrou a pouco!

-Valeu!

Nossa eu estava nervoso naquela hora esperando passar algumas horas para eu falar com ela fiquei nervoso pra caramba, derrepente ela chega.

- Oi Laurence, queria te dizer uma coisa mais não sei como falar. Tô confuso. Disse eu com uma voz estranha.

- Eu também tenho uma coisa para te dizer!!

- Bem...

- Não aiiiiiii.... Me ajudaaaaa.

- Oque houve?

-Me ajudaaaaa!!!

- O que foi Laurence?

Naquele exato momento Laurence desmaia! Fiquei triste pois não tive a oportunidade de falar com ela que eu estava gostando dela. Mais eu estou aqui no hospital com ela, estou muito triste mesmo. Quero ajuda-lá vou dar o melhor de mim para ajuda-lá.

- Água, eu quero água. Disse Laurence, com a voz suave.

- Calma Laurence irei trazer. Disse eu.

Naquele estante abri a porta para pegar a água é logo chega Miguel. Depois daquela briga senti mais rancor ainda.

- O que você está fazendo aqui? Disse eu groceiro.

- Nada só vim ver minha vida!! Disse ele.

- Quem é sua vida? Disse eu arrogante.

- Garoto desenformado, ela óbvio... Laurence!

Sai dali logo querendo suicidar. Chorei e chorei querendo que tudo aquilo fosse um sonho.

Fui em direção a minha casa, chorando.

Será que este amor será concedido?
Disse eu.

Enquanto isso minha mãe e Gabriela conversando.

- Já acabou preciso disso logo.

- Minha filha Calma.

- Anda logo ele deve estar chegando!

Eu não sabia que a minha mãe seria capaz de fazer as vontades da Gabriela meu Deus. Como pode!

- Meu filho como está a Laurence?

- Ela está muito mau mãe, não quero entrar em detalhes!

- Ok!!

Gabriela atrás da porta escutando minha conversa com a minha mãe.

- Filho toma esse suco para você se acalmar!

Eu tomando aquele suco, desmaio na hora.
E minha mãe e Gabriela me leva para o quarto! Gabriela tira toda minha roupa para fazer sexo comigo. E ela conseguiu!

- Anda Gabriela, Anda! Diz ela falando brutalmente.

Fizemos a ousadia, aproveitamos avessa. E aí oque aconteceu? Eu e ela fazendo aquilo! E a Laurence. Como está? Será que ela tá bem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...