1. Spirit Fanfics >
  2. A Louca da Sala >
  3. Capítulo 7

História A Louca da Sala - Capítulo 7


Escrita por: paulosantoofc

Capítulo 7 - Capítulo 7


PARALITICO


DEPOIS DAQUELE TIRO PERCEBI O QUE É SOFRER, LAURENCE JÁ SAIU DO HOSPITAL E EU ESTOU AQUI nesta horrível maca.


- Aí, socorro.


- Calma, calma. - Diz Gabriela.


- Saí daqui logo. Enfermeira.


- Calma, eu vim aqui para cuidar de você!


- Saia logo daqui, Saia logo.

- Calma benzinho!

- você vai ficar em uma cadeira de rodas mais calma.

Gritei pelo doutor e logo veio ele, ele me disse que teria que passar a vida inteira em uma cadeira de rodas.

Mais como assim? Eu não quero isso, alguém pode me ajudar? Será? Preciso voltar a andar logo logo.

DOIS MESES DEPOIS VOLTO PARA A CASA MEUS AMIGOS FAZEM O Melhor PARA EU ME CONFORMAR QUE ESTOU PARAPLÉGICO. MAIS NÃO ME CONVEM MUITO ISSO, LAURENCE JÁ SE Recuperou DO Trauma PASSADO, TADINHA EU GOSTARIA DE ESTAR AO LADO DELA NESTES MOMENTOS.

Laurence chega em minha casa.

- Oi, o que você está fazendo aqui?

- Nada, só vim aqui para te dizer uma coisa.

- Laurence deixa eu te dizer algo!

- Claro.

- Laurence, quando te vi eu queria estar ao seu lado para ficar com você. Estou perdidamente apaixonado por você e gostaria de estar todos os momentos com você. Laurence, eu te amo.

- Também te amo!

Naquele dia rolou nosso primeiro beijo. E adivinha só nós começamos e decidimos namorar. Fizemos uma comemoração por isso, mais teve gente que não ficou tão feliz com a notícia. Gabriela e minha mãe ficaram extremamente extremadas comigo e Laurence.

- Meu Deus me tire dessa cadeira de rodas por favor. - Diz eu chorando.

Gabriela chega em meu quarto.

- O que você está fazendo querido? onde está a sua namoradinha? - Diz a sínica.

- Não lhe interessa.

- Ou melhor ela está presa no galpão!

Gabriela fez esse plano para colocar Laurence no porão, tentei pegar a chave mais cai da cadeira de rodas. Gabriela querendo acabar comigo e Laurence colocou fogo na casa, e foi embora.

- Psicopata. - Diz eu gritando.

- Tchau querido.

- Maldita, te odeio.

Laurence estava no porão e o bom que ela está com o celular. Ouvi vários gritos dela no porão e eu caído. Meus amigos Dyego e Nicolle passando pelo bairro viu que a casa estava pegando fogo e foram me ajudar, eles ligarão para Laurence mais ela não atendeu ou melhor ela estava desmaiada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...