1. Spirit Fanfics >
  2. "O açúcar mais convencido" (BTS) >
  3. Nervosa? Um pouco, não pera MUITO

História "O açúcar mais convencido" (BTS) - Nervosa? Um pouco, não pera MUITO


Escrita por: BLINK_Lisa

Notas do Autor


Oi galeria, tudo bom? Espero que sim, bom eu tenho um avisos para vocês

E o seguinte, nesses últimos dias eu andei tento uns problemas em casa entra fique sem postar pro isso, e gente, o próximo Cap vai demorar por eu estou tentando escreve lo ainda, confesso que está muito dificil.

E por último mas nao menos importante eu preciso de uma ajuda de vocês, eu queria saber se vocês me ajudam a escolher um nome para essa fic, pois estou sem criatividade mesmo, conto com vcs beijinhos

Espero que gostem ❤❤

Capítulo 12 - Nervosa? Um pouco, não pera MUITO


Fanfic / Fanfiction "O açúcar mais convencido" (BTS) - Nervosa? Um pouco, não pera MUITO

Assim que deitei, eu tierei um cochilo de 30 minutos, peguei meu celular e era exatamente 21:30. 

Então bloquiei a tela do meu celular e fui tentar dormir. 

Consegui? Não 

Fechei os olhos e rolei na cama algumas vezes até me irritar, peguei meu celular e era 23hs 

 -POHA LETÍCIA, VAI DORMIR INFERNA

Falei para mim mesma bem irritada. 

Bloquiei a tela do meu celular novamente e me ajeitei para dormir. 

Desta vez dormi até as 3hs da manhã. 

Então levantei, fui para a sala, assim que cheguei na sala tirei o sofá do meio da sala deixando um espaço no centro, liquei a TV e conectei meu celular, coloquei uma musica qualquer e comecei a dançar até cansar, quando olhei novamente em meu relógio ja era 6hs da manhã, me joguei no sofa e dormi até as 8hs, como eu tinha que sai as 9hs no máximo, me levantei e fui me arrumar, tomei um banho e coloquei a roupa que eu tinha separado (uma leg preta, um cropped roxo, um top preto por baixo e um vans roxo com preto) arrumei meu cabelo em um coque bagunçado, peguei minha mochila e fui para a Big Hit, no caminho eu comprei um café. 

Quando cheguei lá pedi informação para a recepcionista, ela me falou aonde eu deveria ir e eu fui, cheguei na sala e me sentei em uma das cadeiras, tinha bastange gente lá. 

Depois de um tempo um homem apareceu falando que daqui a pouco iam começar os testes. 

Uns 10 segundo depois o mesmo homem apareceu distribuindo senhas para os ali presentes.

Eu era o número 16. Depois de um tempinho comecaram a chamar os números. 

Chamaram os numeros 1,2,3... até que me dei conta novamente e ja estavam no número 15

 💭KE? COMO ASSIM GENÉSIO?💭 

 Já comecei a ficar com frio na barriga e essas coisas ai quando você está nervoso, cara logo seria eu, Eu Letícia Yang da Souza Lima 

Enfim, logo chamaram meu número, me levantei e fui até até sala, respirei fundo umas 7 vezes antes de entrar, assim que entrei vi uma mesa encostada no centro da parede com 4 jurados sentando ali, me posicionei na frente deles até que um falou 

 (****) Você deve ser a senhorita Yang.... Bom nos colocaremos uma musica aleatória e veremos como você se sai...

 Na hora rechonheci aquela voz 

💭NAO PODE SER, E O LOUCO QUE EI ESBARREI NO AEROPORTO💭 

Gelei? Sim, mas logo tive que me recompor, um dos jurados perguntou se eu já poderia começar e fiz que sim com a cabeça, então ele foi e colocou a música. 

Eu respirei fundo e fechei meus olhos (na hora em que ouvi que música era, eu fiquei aliviada, pois era um musica que eu amo, sei até a letra, o nome dela e Good Enough do Little Mix, confesso que cantem enquanto eu dançava) continuei com os olhos fechado e deixei a música me envolver e comecei a dançar. 

Por ser uma musica lenta, meus passos tinham que ser mais envolventes, mais sensuais. 

Enfim a música acabou e os jurados ficaram me encarando, até que um deles falou 

(****) Obrigada senhorita Yang, por favor espere o resultado na sala aonde se encontrava antes de vir para cá...


Notas Finais


Desculpa os erros de digitação

Beijos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...