1. Spirit Fanfics >
  2. "O açúcar mais convencido" (BTS) >
  3. Revelação (parte 2)

História "O açúcar mais convencido" (BTS) - Revelação (parte 2)


Escrita por: BLINK_Lisa

Notas do Autor


Oi galera, me empolguei um pouco hj. Espero que gostem bjss

Capítulo 3 - Revelação (parte 2)


Fanfic / Fanfiction "O açúcar mais convencido" (BTS) - Revelação (parte 2)

Luh: Então quer dizer que você é coreana?

 Nathi: Como que você sabe coreano depois de tanto tempo longe da Corea?? 

Luh: Pera ai... VOCÊ VAI PARA A COREA??? A TIA YUMI SABE? ELA VAI DEIXAR??? VOCÊ NAO VAI NOS DEIXAR NÉ??? 

Eu: Primeiro, sim eu sou coreana. Segundo: Eu sei coreano por conta dos meus pais, a gente vive se comunicando em coreano. Terceiro: Sim eu vou para a Corea, minha mãe deixou e eu não vou deixar vocês (falo cortando as perguntas) 

Luh: Você vai nos deixar sim que eu sei (falou com voz de choro)

 Nathi: É quando você vai??? 

Eu: Depois que eu terminar a faculdade. Já até comprei uma casinha lá, e já comecei a procurar empresas que de para eu trabalhar com música! 

Eu levantem da cama, arrumei minha roupa, puxei as duas da cama e dei um abraço nelas, elas retrebuiram o abraço e começamos a chorar. Assim que nos acalmamoa, sentamos na cama e voltamos a comer, até que..

Nathi: Então... quer dizer que... em fevereiro... você vai para lá? Não irá nem passar seu aniversário com a gente??? 

Eu: Claro que vou passar meu aniversário com vocês, eu so vou dois dias depois, amor... vocês vão ter até dia 22 para me aguentar (falei dando um sorriso)


Notas Finais


Espero que tenham gostado :))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...