1. Spirit Fanfics >
  2. "O açúcar mais convencido" (BTS) >
  3. Parabéns pra mim

História "O açúcar mais convencido" (BTS) - Parabéns pra mim


Escrita por: BLINK_Lisa

Notas do Autor


Oi oi galerinha...
Bom espero que gostem desse capítulo

Capítulo 4 - Parabéns pra mim


Já se passaram 4 meses desde que eu falei para as meninas, desde que escrevi o e-mail para aquela empresa, eles me responderam em alguns meses e pediram para eu ir para lá o mais rápido o possível, só que eu havia prometido que eu só iria para lá depois do meu aniversário. 

 

Finalmente chegou meu aniversário 


 Eu: Agora falta apenas dois dias para eu ir para a Corea (falo pulando de alegria) 

 

Ainda era 9hs da manhã, quando ouço alguém bater na porta do meu quarto, não respondi achando que a pessoa iria me deixar em paz, MAS NÃO, a ela abriu, na verdade elas abriram a porta é... 


Luh e Nathi: PARABÉNS PRA VOCÊ... 


 Eram elas duas, com um bolo de mercado não mão e com velas em cima dele.

 

Eu: Muito obrigada meus amores... mas vocês sabem que não precisava né?(Digo meio sem jeito e sorrio para elas) 

Nathi: Precisava sim... esse será seu último aniversário com a gente!! 

Eu: Claro que não... (tentei terminar minha frase, quando a Luiza colocou o bolo na minha frente e eu mandou eu fazer um pedido e assoprar as velas) 

Luh: Agora oficialmente você tem 20 anos!!!! 

 (****): Agora minha bebê não vai ser mais bebê...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Beijinhos ❤
(Desculpem os erros de ortografia)
Comentem❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...