1. Spirit Fanfics >
  2. "O açúcar mais convencido" (BTS) >
  3. Despedida

História "O açúcar mais convencido" (BTS) - Despedida


Escrita por: BLINK_Lisa

Notas do Autor


Oi galerinha tudo bacaninha??
Enfim espero que gostem

Capítulo 6 - Despedida


Fanfic / Fanfiction "O açúcar mais convencido" (BTS) - Despedida

Chegamos no aeroporto logo em seguida fiz o check in. 

Eu estava meio desconfortável com a roupa que coloquei(um vestido Preto, tênis all-star cano alto azul) então decidi colocar alguma coisa mais confortável. 

Fui até o banheiro e me troquei, coloquei uma calda jeans, uma blusa da nirvana e continuei com o mesmo tênis. Assim que sai do banheiro, a Luh e a Nathi vieram se despedir.


 Luh e Nathi: Tchau miga, saiba que vamos ficar com saudade de você. Nos te amamos muito. Nao se esqueça da gente (elas falaram chorando) 

Eu: Também sentirei falta de vocês, AMO VOCÊS, e eu nunca vou esquece-las (digo as abraçando) 


 Assim que terminaram, elas foram com a mãe da Nathi para casa. 

Meus pais fizeram o mesmo, se despediram de mim e me deram uma pulseira com o pingente de uma menina segurando a mão de seu pai e de sua mãe. Chorei? Claro que chorei! Eles me abraçaram e foram embora. 

Faltava 30 minutos para o embarque. Então fui comer para ver se passava o nevorsismo. Quando olhei no relógio ja era 17:45, levantei da mesa que eu estava, fui até o caixa e paguei. 

Logo em seguida fui até a área de embarque, não demorou muito para embarcar no avião. Assim que sentei na minha poltrona coloquei meu fone e fiquei pensando

 "Pela primeira vez vou para fora do Brasil, longe dos meus pais... AI QUE FRIO NA BARRIGA"

 Assim que o avião decolou, não demorou muito para eu dormir


Notas Finais


Comentem se gostaram❤
(Usei a mesma imagem de um outro capitulo pq eu acho ela fofa)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...