1. Spirit Fanfics >
  2. A Louca Por Gatos >
  3. O começo

História A Louca Por Gatos - O começo


Escrita por: HaterButLover

Notas do Autor


Espero que gostem!




~~Tia Hater

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction A Louca Por Gatos - O começo

A muito tempo atrás,Existia uma lenda...A lenda da Louca por gatos.A lenda Dizia que ela era tão louca por gatos, que matou os próprios pais em troca de gatos. Mas essa lenda não fez muito Sucesso, e, por causa disso, a lenda não durou. Mas o que todos não sabiam, é que A LENDA ERA REAL. Está sou eu, Hinata Comodo. Tenho 18 anos e sou Absolutamente Fanática por gatos. Desde então, sou considerada uma garota...Vamos assim dizer, ‘’misteriosa’’. Não importa em que lugar eu esteja, Ele tem medo. Eles fogem. Eles julgam. Eles XINGAM. Na escola, é a mesma coisa. Por um lado é bom, porque os professores tem medo de me dar nota baixa e eu surtar, pois no jardim de infância ou CEI (Centro educacional infantil) uma professora disse que eu não prestava, que eu era burra e que eu nunca iria ser alguém na vida. No dia seguinte, a professora foi encontrada morta por facadas. Perto do corpo, havia uma pata de gato feita de sangue. Desde então, todos tem medo de mim. Porque sabiam que eu tinha ‘’transtornos’’. Depois da morte da professora, Uma sombra me parou e disse, que se eu matasse meus pais, eu poderia ter 12 gatos, se eu quisesse. E assim, Foi. Cheguei em casa, Fui ao galpão e peguei minha katana. Fui em direção aos meus pais e assim, Eles foram mortos. Então, a sombra veio. Pegou os corpos dos meus pais e limpou todas as provas. Ele me deu 12 gatos, 4 fêmeas e 8 Machos. Então ele me disse, que eu seria uma ótima vilã. Ele me deu o poder de se transformar em gato.Porém, ele disse que se eu contasse para alguém ele iria retirar os meus poderes.

 

CONTINUA


Notas Finais


Obrigado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...