1. Spirit Fanfics >
  2. A Louca Por Gatos >
  3. Escola

História A Louca Por Gatos - Escola


Escrita por: HaterButLover

Notas do Autor


Legal
No Inicio de cada capítulo, eu irei colocar um spoiler ao contrário, tipo ''gorda'' ai eu vou lá e escrevo ''adrog'' ai você tem que reverter a frase para saber.




~~Tia hater

Capítulo 2 - Escola


Fanfic / Fanfiction A Louca Por Gatos - Escola

Depois de alimentar meus 12 gatinhos,estava a caminho da escola. Era Segunda-Feira, haveria aula de educação física. Era minha aula predileta, a não ser pela chata da Itsuna, que vive me atazanando. Se eu pudesse, mataria ela ali mesmo...Sem me preocupar com nada. Mas infelizmente não poderia,pois iria perder os meus poderes.Chegando na escola, encontro com o meu amigo Rkyo, falando com outros meninos.

-Olá, Rkyo – Eu digo com uma voz sombria (a minha de costume ‘-‘)

-Ah, Olá Hinata! – ele diz, alegre.

-Sua alegria me deixa enjoada.

- Eu também te amo! Vamos, temos que ir para a sala de aula.

 Rkyo também teve um passado conturbado, e ele me entende completamente. Ele acha que eu não descobri,Mas, por meio  de fofocas, Acabei descobrindo que o crush dele sou eu. Mas eu não vou muito com a cara dele. (Comentário da autora: AINDA FIA!!)

Chegando lá, a nojenta da Itsuna Estava na porta.

-Olá, Maluca. Você errou de sala,a sala dos malucos fica no porão.

-Vá se fuder! Eu to nem ai se essa é a minha sala ou não, mas a sala das fresquinhas fica no inferno,não aqui. (OOOOOOOWWWWWW)

-E a sua, erm... Esquece!

    Desse dia em diante, minha paciência havia sido esgotada. Decidi bolar um plano para matar essa vadia.Então, fiz um convite falso, para uma festa do pijama, a 00:00. Mas a festa era só minha.

-Itsuna. – Falo, cutucando-a.

-AHH QUE SUSTO,POHA! O que você quer, doida?

-Toma isso. Vai ser a meia noite, no endereço marcado.

-Ahh! Finalmente se ligou dos seu erros de ser rude comigo!

-Que vai ver seus erros, é você queridinha, ahuhuhuhu – eu digo sussurrando.

-O que disse?

-Te espero lá.
           Então, vou para a aula de educação física.Lá,começamos a fazer uma corrida simples, e, claro que eu ganho. Dãããr, Eu sou metade gato, metade demônio. Vai entender.

CONTINUA


Notas Finais


Legal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...