1. Spirit Fanfics >
  2. A Louca Por Gatos >
  3. Rkyo (hentai, cuidado)

História A Louca Por Gatos - Rkyo (hentai, cuidado)


Escrita por: HaterButLover

Notas do Autor


Spoiler: Oxes '-'

Cuidado: Hentai. Se quiser pular pule, não vai ter nada de importante aqui.Antes que vocês digam ''mas hater, Rkyo e Hinata mal se conhecem e já vão fazer aquilo,como assim?'' e mais um monte de caralhada, Hinata e Rkyo se conhecem dês do jardim, e, Hinata é Doida, não precisa de tempo.



~~Tia Hater

Capítulo 4 - Rkyo (hentai, cuidado)


Fanfic / Fanfiction A Louca Por Gatos - Rkyo (hentai, cuidado)

Chego No portão e digo:

-Olá Rkyo.

-Olá Hinata!

-Posso falar com você um pouco? – Eu pergunto.

-Oh, Tá bom...

 Vamos para uma parte da escola que ninguém vê.Então eu o convido:

-Apareça na minha casa depois da escola. Eu tenho uma ‘’surpresinha’’ para você.

-Que legal,Hinata!

 Chego na sala de aula.Hoje tem prova de matemática, E eu vou fazê-la mesmo sabendo que não preciso.

Saio mais sedo da escola.A diretora me ama (ou me odeia), e deixa eu sair.Tenho que passar na loja de roupas comprar uma lingerie (pra que é homem e não sabe o que é lingerie, é a roupa de baixo das mulheres.) Para eu usar hoje a noite.Estou dividida entre um azul ou um pretinho com rendas. Acho que vou comprar o pretinho, ele é mais confortável e acho ele mais bonito.Chego sedo em casa para poder me livrar logo daquela vadia da itsuna.

-Olá, itsuna...Não vai demorar. Mas vai doer, do mesmo jeito que você fez meu coração doer.

-E-e-eu não quero morrer!!! Me desculpa!!
-Tarde demais. – em seguida, eu chamo meus gatinhos.Eles já entendem a mensagem e começam a atacar.Um deles até abre a barriga dela e começam a atacar, mas nisso tudo deu que eu acabei me sujando de sangue, vou ter que tomar banho.A sombra veio e limpou as provas e os meus gatos. Em seguida eles todos dormem.Vou direto pro banho.

 

Terminei de tomar banho, estou esperando Rkyo chegar, mas aquele cabeça de vento demora pakarai. Fazer o que, só me resta esperar.Ele chegou!! Finalmente, depois de uma eternidade.

-O-olá, Hinata...Eu comprei esses cactos e um inseticida. (ela adora essas coisas)

-Oh, Rkyo! Você sabe como me deixar feliz.Venha, quero fazer uma coisa.

Em seguida, andamos até o quarto. (o quarto verdadeiro, não o quarto onde a itsuna morreu). Rkyo já capta a mensagem do que eu quero.Ele cora.

-T-tem certeza?

-Você sabe que eu tenho – Ele me joga na cama.Ele Começa a me beijar, tentando dominar minha boca com a língua.Um beijo profundo,que demorou.Ele tira a camisa, ficando só de bermuda. Eu também, mas fico só de lingerie.

-Você está tão linda, Hinata. Minha Hinata – Ele tira meu sutiã. Ele abocanha um de meus seios, enquanto ele apalpa o outro.Solto um leve gemido.Ele troca de seio,e tira minha calcinha.Ele coloca 2 dedos dentro do meu órgão.Solto um gemido.Ele coloca 3 dedos,Fazendo movimentos intensos.Ele tira a bermuda, Mostrando o seu órgão. Ele era incrivelmente grande,Eu estava fodida (literalmente).Ele penetra e começa as estocadas,Eu percebo que ele está estocando devagar,não querendo me machucar.

-Mais forte, Rkyo.Mais forte. – dito e feito, ele começa a estocar mais forte, eu e ele começamos a soltar gemidos. Então, trocamos de posição.Abocanhei o órgão dele e comecei a fazer os movimentos.Trocamos denovo.Ele estoca Intensamente, Até que chegamos ao orgasmo.após isso,deitamos de conchinha.

-Eu te amo, Rkyo.

-Eu também te amo hinata.

CONTINUA..

 

Não me destruam ;-;

 


Notas Finais


Legal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...