1. Spirit Fanfics >
  2. A Louca Vida de Kim Jung-Hee >
  3. Capítulo 11 - Irmão Caçula Bipolar

História A Louca Vida de Kim Jung-Hee - Capítulo 11 - Irmão Caçula Bipolar


Escrita por: Berrygirl

Notas do Autor


Oi, gente linda!!!
Antes que leiam, queria anunciar minha fic nova...

Bem, não é exatamente uma fic, mas é no mesmo formato. Como eu estou vendo muitas e muitas merdas no fandom ARMY, eu resolvi tomar coragem e me abrir para vocês, mostrando a minha opinião sobre alguns assuntos. Por enquanto só tem um capítulo, mas assim que mais coisas ruins surgirem, e se Deus quiser coisas boas também, espero ter mais capítulos para vocês discutirem comigo e verem o meu ponto de vista, ok?
(link nas notas finais)

Vamos ao cap...

Capítulo 11 - Capítulo 11 - Irmão Caçula Bipolar


Capítulo 11 - Irmão Caçula Bipolar 

A semana passou tão rápido por conta de tantas pesquisas que acabei fazendo para meu TCC... Claro que eu tenho mais três meses para poder finalizar ele, porém o que eu mais quero é ter um trabalho decente, mesmo que eu não consiga pensar direito no tema em si. E outra, eu sou Kim Jung-Hee, a garota que viveu estudando feito um cavalo, e não é dessa vez que será diferente. 

Porém o que mais me intriga é que passei a semana inteira numa paz... Será que é porque eu preciso disso para o meu encontro oficial com meu chefe Min Yoongi na sexta-feira?  

Espera... Hoje é sexta-feira!!! 

— Puta merda! - É a única coisa que consigo falar e logo em seguida acelerar a moto para chegar em casa o mais rápido o possível, e também conseguir me arrumar decentemente. 

Depois que Yoongi perguntou se eu queria sair com ele de novo, quase cai no chão de novo, eu realmente não estava conseguindo me conter com o maldito sorriso de meu chefe logo à minha frente, porém como se não fosse uma grande surpresa eu aceite com um simples aceno de cabeça e, assim que ele se foi, Seokjin precisou me segurar em seus braços para que eu não desmaiasse e morresse antes de ter o encontro. 

E agora estou aqui. Correndo feito louca, e provavelmente apenas à um passo para ter uma multa antes mesmo de terminar de pagar minha moto. 

Minha vida é uma merda mesmo... 

[...] 

— Nossa, chegou cedo hoje. - Jin diz, já que o mesmo acabou chegando do serviço junto comigo. - Não vai na faculdade hoje? - Ele pergunta e apressa o passo para que pudesse me acompanhar. 

— Não vou, mas tenho um encontro com o Yoongi. - Meu irmão mais velho arregala os olhos e até deu passagem para que eu saísse em disparada para meu quarto. 

Se tem uma coisa em que eu sou muito ruim, é fazer as coisas correndo. Preciso fazer com calma, pensando que tenho horas e horas para terminar algo muito bem. Mas não é esse o status do que eu realmente preciso agora. 

O meu maior problema era que o meu irmão estilista está em seu primeiro dia de trabalho e não tem condições de me ajudar agora. Sim, Nam finalmente conseguiu um emprego, o que definitivamente foi uma benção em nossas vidas, estou me sentindo muito mais leve por não estar mais responsável por tantas coisas em casa, mas ele só volta pra casa na manhã seguinte e... Eu preciso dele, ele que sempre me ajuda com as coisas! Esse é o nosso negócio de irmãos gêmeos! 

— Fodeu, eu não vou ter roupa pra escolher e... 

Eu te ajudo. - Arregalo os olhos e encontro Taehyung na porta do meu quarto, e havia acabado de sair do banho portanto estava com uma simples toalha em volta da cintura. 

— Como é? - Minha única dúvida, além de querer saber onde que ele sabe escolher roupas, é de onde o meu irmãozinho caçula tirou aqueles gomos pequenos que ele tem na barriga... Por acaso é maquiagem ou ele só engordou em algumas partes? - Você? Me ajudar? - Ele afirma com a cabeça convicto e vai ao meu guarda-roupa, mexendo em meus cabides. - E desde quando você sabe algo sobre mulheres? 

— Desde que eu tenho uma irmã mulher. - Ele diz, ainda concentrado. - Posso não te considerar como mulher algumas vezes, - Fecho a cara e bufo. Odiava quando Taehyung vinha com esse papinho chato. - mas você até que tem uns trapos bons... - Pra minha infelicidade, Tae retira o vestido mais ridículo que eu havia ganhado de Amigo Secreto com o pessoal da faculdade. - Ou talvez não... - Tiro o vestido das mãos dele e o pego pelos ombros, o levando até a porta. 

— Maninho, eu te amo muito, mas eu vou recusar sua ajuda... - Ele revira os olhos. 

— Será que eu vou ter que fazer chantagem? - Franzo a testa e até abro a boca para perguntar o que ele quis dizer com isso, mas assim que Taehyung do nada tira toalha, a única coisa que posso fazer é tapar meu olhos. 

— Kim Taehyung, eu espero mesmo que você coloque essa maldita toalha de novo, porque senão você vai ter as consequências de provavelmente não me dar sobrinhos se continuar com essa coisa à mostra! - Taehyung apenas dá uma risadinha nasal. 

— Vai deixar eu te ajudar ou não? - Respiro fundo e meu irmão dá mais um passo, me fazendo recuar um. - Se deixar, eu juro que não tiro mais a toalha. - Sem pensar duas vezes, aceno com a cabeça correndo e descubro os olhos assim que ele coloca a toalha de novo. - Com licença, mas eu vou encontrar algo pra você. 

Cruzo os braços nervosa e me sento na cama, ficando cada vez mais irritada com aquela peste do meu irmão. Se ele não falava que aquela roupa definitivamente não daria certo para algum encontro, ele esculachava, e ainda ria na minha cara. Porém eu comecei a ficar corada assim que Tae tirou a maldita sacola com as coisas que Jimin havia comprado para mim. 

— O que é isso? - Ele pergunta e rapidamente tiro-a de suas mãos, a abraçando contra o corpo. - São fantasias sexuais, por acaso? - Arregalo os olhos e bato em seu ombro, porém paro assim que Tae ameaça retirar a toalha novamente. 

— São apenas roupas. - Taehyung revira os olhos e arranca a sacola de mim, procurando por algo até ergue o maldito vestido cinza, me fazendo relembrar a cena do apartamento de Park.  

— Vai combinar com você. - Meu irmão o estende na frente do corpo. - Acho que, se você não fosse minha irmã e tão louca, eu acharia que você ficaria maravilhosa com esse vestido. - Reviro os olhos e o tomo de suas mãos, indo para o banheiro. 

Meu banho estava indo muito bem, mas assim que escutei alguém batendo violentamente na porta, me assuntando por completo. Me enrolo na toalha e berro um "o que foi?", enquanto me vestia. 

— Hee, o que é essa pasta sobre "Virgindade Nos Tempos Atuais"? - Nesse momento até derrubo a escova de dentes no chão, arregalando os olhos ainda mais e querendo morrer por Taehyung ficar mexendo nas minhas coisas sem permissão. 

— É da faculdade. - Apenas digo isso e volto a me arrumar, rezando para que ele não me perguntasse mais nada. Mas é claro que isso não iria acontecer... 

— E por que você fez entrevista com um monte de gente desconhecida da minha idade, mas não pra mim? - Fecho os olhos com força e bato a testa no espelho, negando pra mim mesma que isso estava acontecendo. Respiro fundo e abro a porta, encontrando um olhar feio de meu irmão mais novo para mim. - Ia esconder isso de mim até quando? 

— Taehyung, por favor... - Dou um passo, querendo sair do banheiro, porém meu irmão abriu os braços de forma que eu não conseguisse sair. 

— Só me fala o que é isso e eu deixo você passar. - Estalo a língua. 

— Meu TCC. - Ele ergue uma sobrancelha, não acreditando que eu não fui atrás dele. - E eu não te entrevistei por conta de que eu não estou preparada pra ouvir de você sobre virgindade. - Ele prensa os lábios, querendo esconder um sorriso e tomba a cabeça. - Acho que a conversa que teve com Seokjin há alguns anos foi o suficiente. - Tae nega com a cabeça e tomba a cabeça para o outro lado. - Acho que também não estou pronta pra ouvir que você não é mais virgem... 

Termino minha frase e logo sou envolvida pelos braços de meu irmão mais novo, que deita sua cabeça em meu ombro e acaricia minhas costas. Ok, agora sim eu estou notando o quão forte ele está ficando, eu estou me sentindo abraçada por um adulto, e não o meu irmãozinho! 

— Tudo bem, Hee. - Dou um pequeno sorriso, feliz por ele ter entendido que eu estava fazendo tudo aquilo apenas por não me sentir envergonhada perante ele. - Mas uma hora você vai ter que aprender que eu sei o que é sexo, e a sensação dele também.- Mordo o lábio inferior. Estava bom demais para ser verdade. - Assim como você passou, eu também tive que passar um dia... - E pronto, eu fiquei vermelha. Mal sabe Taehyung que eu realmente não sei como é essa passagem que ele tanto falou. 

— Ok, chega de baboseira. - Me solto dele e encaro seu sorriso quadrado. - Eu vou terminar de me arrumar, e espero não ter mais interrupções. Entendeu? - Ergo meu dedo indicador, apontando seu nariz, e Tae afirma com a cabeça, logo seguindo em direção para seu quarto. 

— Ah, Jungkook vai vir aqui dormir hoje. Ok? - Reviro os olhos. 

— Não sei porque você continua me informando isso sendo que minha opinião nem faz mais efeito. - Taehyung dá um pequeno sorriso e finalmente sigo meu caminho para meu quarto. 

Yoongi havia dito que seria algo nada muito formal, então eu não precisaria ir do mesmo jeito que no jantar do sábado. Mesmo assim, eu estava muito nervosa para me arrumar de uma forma bonita aos olhos de meu chefe, e eu queria mesmo tentar parecer aquilo Park havia feito. 

Depois de caçar por toda aquela sacola aquela maldita paleta de sombras e a mesma caneta delineadora que eu havia usado, finalmente posso começar minha maquiagem, com todo cuidado consegui o mesmo resultado anterior e também aproveitei a deixa para usar um dos perfumes da sacola, e que realmente era muito bom. Calço meu salto preto simples e, ao pegar minha bolsa com mais algumas outras coisinhas importantes dentro, saio do meu quarto pronta e vou para a sala. 

— Nossa. - Levo meu olhar para o sofá, onde Taehyung e Jungkook se encontravam de olhos arregalados e queixos caídos, me analisando como se eu fosse uma modelo. - O que aconteceu contigo, Hee? - Tae sibila lentamente, me fazendo abaixar um pouco a cabeça e já começar a corar. 

— Tá muito gata. - Engulo em seco as palavras de Jungkook, o olhar dele era diferente do de Tae, queimava minha pele de uma forma impossível. - Sério, você tá muito gata. - Dando um último suspiro, Jungkook logo recebe alguns tabefes de meu irmão mais novo no ombro. 

— Obrigada, meninos. - Digo baixo e me sento na poltrona, cruzando as pernas e batendo o pé impaciente, querendo que desse logo o horário de Yoongi me buscar. 

Mas o pior de tudo era que, mesmo entretido num jogo de futebol idiota que parecia muito importante já que era do time que ele e Taehyung torciam, Jungkook fazia o possível para passar os olhos em minhas coxas, e claro, me encarar como se eu fosse um prato de comida pronto para ser atacado. E eu não podia fazer nada, se surtasse provavelmente ele daria alguma desculpa e Taehyung diria que só quero atenção. 

— Eu já volto, se fizerem gol apenas berre. - Meu irmão mais novo diz para o amigo e nos deixa sozinhos. 

Logo começo a sentir aquela onda de medo quando Jungkook levou seu olhar matador até mim. Ele começou pelos pés, e foi subindo até encontrar meus olhos, negando com a cabeça e mordendo o lábio inferior. Porém não foi isso que me fez arregalar os olhos e começar a tremer. Foi simplesmente o fato de que aquele delinquente apertou o meio das calças, como se tivesse apertado para ir ao banheiro. 

Mas claro, eu sabia que não era essa a necessidade dele no momento, e sim algo muito pior. 

Porém, assim que a campainha tocou, não consegui segurar um sorriso aliviada por aquela tortura acabar e, ao abrir os olhos, quase caio no chão. Sinceramente, isso está fazendo parte da minha rotina diária. 

— Yoongi. - Dou um pequeno sorriso e, da mesma forma que Jungkook havia feito, meu chefe passa os olhos por meu corpo e começo a ficar vermelha, como de costume. 

— Está linda, Hee. - Aquelas palavras pareciam como música na voz de Min, eu realmente teria um colapso mental se ele ficasse a noite inteira repetindo essa mesma maldita frase. Guardo uma mecha do cabelo desajeitada atrás da orelha e Yoongi ergue eu braço. - Vamos? - Apenas afirmo com a cabeça e prendo meu braço no dele, porém escuto Jungkook bufar atrás de mim. 

Simplesmente fingi que foi apenas uma mosca e segui meu caminho até o carro, de meu chefe, torcendo para que minha noite fosse a melhor o possível.


Notas Finais


Hmmmm, o que será que vai dar esse encontro?!

Confissões de uma ARMY: https://spiritfanfics.com/historia/confissoes-de-uma-army-7658569


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...