1. Spirit Fanfics >
  2. A loucura que é o amor (EZRIA) >
  3. Capítulo 26: Como se fosse a última vez

História A loucura que é o amor (EZRIA) - Capítulo 26: Como se fosse a última vez


Escrita por: Anna_cg

Notas do Autor


Desculpa a demora, eu agé sei oq escrever mas não sei que palavras usar... Juro que estou me esforçando bastante amores..
Boa leitura!

Capítulo 27 - Capítulo 26: Como se fosse a última vez


Fanfic / Fanfiction A loucura que é o amor (EZRIA) - Capítulo 26: Como se fosse a última vez

ARIA ON

Acordo com o som estridente do despertador, é impossível não acordar com esse treco que mais parece um gato engasgado. A semana se resumiu em: acordar, trabalhar,descansar,dormir.
Amanhã voltaremos à Rosewood, minhas malas já estavam arrumadas. Decido que hoje eu iria aproveitar para passear pela cidade, ir nas feirinhas e comprar bugigangas. Levanto ainda dormindo e vou direto ao banheiro, odeio ter que usá-lo pela manhã, é tão...gelado.Tomo banho e visto-me com uma blusa de malha, um casaco comprido, skinny jeans e botas de cano curto. Faço uma make básica e desço em busca de realizar o meu desjejum. Após colocar meu alimento da bandeja, deslizo meu olhar pelo salão e encontro Ezra acenando para mim, vou até ele com um sorriso no rosto.

-Bom dia, será que posso lhe fazer companhia bom senhor?-digo brincando.

-Bom dia bela donzela, seria uma honra! - rimos.

-Como dormiu??- pergunto.

-Maravilhosamente bem, e você?

-Bem obrigada!

-Quais são os seus planos para hoje, eu queria nadar mas esfriou muito...

-Estava pensando em sair pela cidade, ir em pontos turísticos, enfim...

-Perfeito! Irei com você!

-Irá???- começo a rir.

-Qual é a graça???- ele me olha confuso.

-Ezra eu vou andar muito, e você odeia andar tanto assim...

-Eu faço esse sacrifício por você... - ele fala-"na verdade eu faço tudo por você"- ouço-o cochichar.

O dia foi bem divertido, nós tínhamos comprado muitas lembranças para nossos amigos e familiares. Para finalizar com chave de ouro Ezra me levou para um lugar incrível, estava no fim da tarde, o sol ia sumindo, se escondendo atrás de montanhas, logo surgia a lua, avisando que era sua vez de brilhar, acompanhada de suas amigas estrelas..Queria congelar esse momento, melhor, quero que seja assim todos os dias a partir de hoje, ter essa vista linda ao lado do homem que eu amo. Estava cada vez mais difícil ficar longe dele, a minha razão de não tê-lo para mim agora já está perdendo o sentido...Nossas mãos se tocam causando uma sensação indescritível em mim, desvio meu olhar para seus olhos, quero muito beija-lo agora, aqui, como se não houvesse o amanhã, como se fosse a última vez, como se eu precisasse disso para viver. Estou quase me deixando levar pela paixão, meus olhos estão se fechando, nossos rostos estão cada vez perto, mas, somos interrompidos com o sino do bondinho, merda!
Corremos para não o perder, afinal o próximo demoraria muito para sair. Chegamos ao hotel, já caiu a ficha de que a viagem interminável chegou ao fim. 

-Está entregue senhorita!

-Obrigada pelo dia maravilhoso Ezra- sorrio.

-Aria...

-shh..-Chego perto dele, quase não há espaço entre nós- fique..-Sussurro e logo em seguida o beijo, um beijo apaixonado, calmo, que com o tempo estava ficando mais intenso.. Ezra entra e fecha a porta com o pé, me pega no colo e me leva até uma mesa que havia no canto do quarto, meus braços envolviam seu pescoço enquanto ele beijava o meu e apertava minha coxa...

-Eu estou com tanta saudade- ele diz ofegante.

-Então acabe com ela.- digo, e logo começo a desabotoar sua camisa.

Quando me dou conta, estávamos na cama, o lençol quase por completo no chão, nossas respirações aceleradas, o calor que existia apenas ali, no nosso toque, no nosso beijo, no nosso abraço...Realmente estávamos matando a saudade como se fosse a última vez...

EZRA ON

Aria era maravilhosa, era a mulher da minha vida, e disso eu não tinha dúvidas. De manhã acordo primeiro, e a observo dormir, enrolada no lençol, com a cabeça apoiada em meu peito, seus cabelos lindamente bagunçados, era uma obra de arte...

-Bom dia princesa- faço carinho em seus cabelos..

-Bom dia príncipe..- ela diz com uma voz rouca de sono, então me olha abrindo um sorriso..- dormiu bem?

-Muito bem, foi a melhor noite da minha vida...

-Eu estou toda dolorida hahahha!

-Me desculpa kkkkk!

-Mas foi por uma boa causa...-ela levanta, com o corpo coberto, e me dá um beijo calmo de bom dia..- vamos, daqui a pouco temos que estar no aeroporto..

-Nããoo... Vamos ficar, vamos morar aqui, longe de tudo.. -digo deitando em seu colo, Aria começa a fazer cafuné em minha cabeça, se aproxima e cochicha:

-Vamos tomar um banho, podemos demorar um pouco, não faz mal....

-Okay, me convenceu..- Levanto e a observo ir em direção ao banheiro, nunca se livrando daquele maldito lençol que me impedia de ter uma bela visão...

 

 


Notas Finais


Não me matem, mas não, eles ainda não voltaram.. 😂
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...