1. Spirit Fanfics >
  2. A loucura que é o amor (EZRIA) >
  3. Capítulo 27: Será?

História A loucura que é o amor (EZRIA) - Capítulo 27: Será?


Escrita por: Anna_cg

Notas do Autor


Volteeii... Gente queria dizer que o próximo cap. vai sar terça porque meu celular vai para o concerto e o final de semana vai ser cheio e eu não estarei em casa...

Capítulo 28 - Capítulo 27: Será?


Fanfic / Fanfiction A loucura que é o amor (EZRIA) - Capítulo 27: Será?

ARIA ON:

Os dias se passaram, desde a viagem o Ezra e eu não nos falamos muito, ele tem me evitado e eu nem sei porque...

EZRA ON:

Meu chefe me ofereceu uma vaga na diretoria da empresa, mas com uma condição: se me casasse com a filha dele.. Eu preciso desse dinheiro, minha mãe está muito doente (na fic ela não é uma bruxa, é um amorzinho) e o tratamento é muito caro.. Mas e a Aria? Eu queria me casar com ela um dia, ela é a mulher perfeita pra mim, diferente daquela Nicole, a filha do meu chefe, ela é chata, mandona demais, sem contar que não aquelas belezuras. Saio dos meus devaneios com um barulho vindo da mesa de Aria... Ah eu estou evitando ela porque vou aceitar a oferta, e se eu me manter longe, as consequências serão menores. Onde eu estava? Ah sim... Fui ver o que havia acontecido.. E levo um susto com a cena: Aria estava pálida e desacordada. Tento acorda-la, e consigo depois de uns minutos tentando...

-Aria? Você está bem? Quer que eu te leve no hospital?

-Ezra.. Eu estou bem- diz se levantando- Eu só não comi hoje de manhã..

-Vem, vamos descer para comer algo- Ajudo ela a se levantar.

-Obrigada..

Vê-la daquela maneira me partia o coração, eu preciso cuidar dela, eu preciso garantir que a minha princesa não será envenenada pela bruxa mais conhecida como vida, que ela não seja atacada por um dragão, eu preciso protegê-la...
Chegamos a lanchonete do prédio, Aria pediu um café preto e pão de queijo, eu não pedi nada.

-Quer mais alguma coisa?- pergunto ao ver que ela havia acabado.

-Não obrigada... Eu vou voltar ao trabalho...

-Nada disso, vou te levar para sua casa, eu aviso o chefe..

-Faria isso por mim?- ela abre um mínimo sorriso, ah Deus, por que tão linda?

-É o mínimo..

Levei ela para seu apartamento e voltei para a empresa, fui pensando no caminho: será que aceito me casar? Eu não a amo, eu amo a Aria! Mas, eu preciso desse dinheiro, para minha mãe e, quem sabe para um futuro ao lado da mulher da minha vida...

ARIA ON:

Como sempre, Ezra foi muito atencioso, e carinhoso comigo... Não sei porque ele está agindo de tal maneira mas.. Deve ser apenas uma fase.. Recebo uma ligação da Hanna:

LIGAÇÃO ON:

-Aria? O que foi isso amiga? A Spencer me disse que você desmaiou...

-Oi Hanna, hahaha, Spencer e sua boca grande, eu estou bem amiga, é que eu não me alimentei de manhã...

-Pois trate de comer algo, senão serei obrigada a ir aí, e enfiar a comida pela sua goela..

-Obrigada pelo discurso mas eu es...- larguei o celular e corri ao banheiro, precisava vomitar..

-Aria??

LIGAÇÃO OFF

HANNA ON:

Tem alguma coisa acontecendo, graças a Deus moramos perto, cinco minutos e cá estou eu tocando na campainha da Aria. A mesma abre a porta.

-Hanna?

-Você vai ao médico agora- digo com autoridade e puxando sua mão..

-Calma, eu tenho que me trocar, pegar documentos...

-Seja rápida, estou esperando no carro.

Aria entra em meu carro e dou partida rumo ao hospital particular de Rosewood.

-O aconteceu para você largar o telefone daquele jeito mulher?- pergunto.

-Eu precisava vomitar..- ela diz dando a menor importância e olhando a paisagem pela janela.

-Aria, primeiro você desmaia, depois você vomita.. Tem certeza que está bem?- Sim, eu dizer "será que você está grávida?" Mas pensei e é melhor não apavorar ela.. Afinal pode ser realmente apenas um mal estar.

Ficamos o resto do caminho sem falar nada, chegamos ao hospital, fizemos tudo que tinha que ser feito e esperamos a médica chamar Aria.

-Aria Marie Montgomery? - uma mulher que aparentava ter uns  45 anos a chama.

ARIA ON:

-Aria Marie Montgomery?

-sou eu.

-Por favor, acompanhe-me até o consultório.

Feito isso, me sento na cadeira que havia em frente a mesa da doutora, a sala era pequena, mas bem organizada e limpa.

-Então Srta. Montgomery, o que tem passado?

-Bom a alguns dias eu venho tendo tonturas e hoje eu cheguei a desmaiar e vomitar..

-Ok.. A quanto tempo vem sentindo as tonturas?

-A mais ou menos 2 semanas.

-Menstruação está em dia?- pera, como assim?

-Ah, atrasou uns três dias.

-Perfeito, vou pedir uns exames e quando realizá-los marque um horário comigo.

-Ok obrigada...
 
Não, não pode ser.... Será?

 

 

 


Notas Finais


Acho que já tá meio óbvio.. Eai, qual será a decisão dela?
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...