1. Spirit Fanfics >
  2. A loucura que é o amor (EZRIA) >
  3. Capítulo 29: Por que não veio?

História A loucura que é o amor (EZRIA) - Capítulo 29: Por que não veio?


Escrita por: Anna_cg

Notas do Autor


Oieeee esse capítulo está um pouco maior, vai acontecer de tudo nele, pois não sei mais como enrolar, e para quem ficou um pouco tipo "oq?" Sobre a Paige no último capítulo, o motivo foi:
Eu precisava de uma desculpa para Aria sair de Rosewood.
A Paige foi a primeira pessoa a aparecer na minha cabeça.
Ela não vai mais aparecer, fiquem calmos kkkk

Capítulo 30 - Capítulo 29: Por que não veio?


Fanfic / Fanfiction A loucura que é o amor (EZRIA) - Capítulo 29: Por que não veio?

 

LEIA AS NOTAS INICIAIS

(1 semana antes)

EZRA ON:

Ah! Finalmente cheguei em casa, aquela mulher chamada "Futura esposa que eu não amo"  me irrita tanto..Hoje saímos para nos conhecermos melhor, pensamos que assim poderíamos pelo menos nos gostar. Eu não quero gostar dela, não quero amá-la, meu coração já tem dona.Bom, deu certo? Nenhum pouco, quer dizer, não para mim, ela diz que está começando a se apaixonar e perguntou se eu sentia o mesmo. O  que eu fiz? Menti.
Estou morto de sono, tudo que eu quero agora é um banho e dormir. Entro no banheiro e tiro esse paletó pesado de meu corpo, aliviando cada músculo. Ligo o chuveiro, o barulho da água quente caindo no piso é como música, e das boas. Depois de um longo banho vou me deitar, eu tenho uma mania um tanto quanto estranha, que consiste em: nunca me deitar do lado esquerdo da cama, esse lado um dia pertencerá à alguém, e se quer uma dica, não estou falando da Nicole. Acho que nunca teria coragem de deitar-me com ela, era como se estivesse traindo Aria. Sim eu sou fissurado nessa mulher, desde a primeira vez que nos vimos naquele acampamento. Sorte a minha ela não ter conseguido montar aquela barraca sozinha.Fecho os olhos, somente à espera do sono, quando menos espero..durmo.

(SONHO ON:)

-Ei, ei!! Acorda! Vamos!- abro os olhos, o quarto estaria escuro se não fosse pela linda menininha que aparentava ter uns 5 anos. Ela vestia uma camisola comprida e branca, seus cabelos eram escuros, sua pele era branca como a neve, e olhos tão azuis quanto o mais límpido oceano, parecia um anjo. Não a conheço, mas sinto que a amo.

-Me ajuda! Não deixe ela me levar sem você..

-Do que está falando?- pergunto

-Da mamãe, ela quer ir embora... vem com a gente papai, por favor.

-O quê?

-Você vai se atrasar, está tarde.. vem com a gente papai, vem!

-Quem é você?

-Um dia, descerei à terra, e me tornarei sua filha.. vamos levante! 

-Eu não tenho filha, isso é apenas um sonho.

-Não papai, não é um sonho. Agora levante, vai se atrasar, não quero ir sem você. Vem papai, vem com a gente.-ela caminhou até a porta, mas antes de sair deixou uma pulseirinha de ouro cair no chão, acho que ela não percebeu.

(SONHO OFF)

Acordo com a luz dourada do sol em meu rosto, levanto com muito sono, não me lembro muito bem, mas não dormi direito à noite. Ando até a saída do meu quarto esfregando os olhos, quando sinto algo me machucar.

-Ai!!! Quem foi que botou is... mas, como? - lembranças da noite passada vieram em minha cabeça, mas afinal, era ou não um sonho?

(Tempos atuais)

NARRADORA ON:

Aria acabara de deixar sua carta de despedida debaixo da porta do apartamento 6B. Agora estaria indo em direção à sua nova vida.

EZRA ON:

Mais um dia de luta, quando vai ser o de glória? Enfim, vou em direção à sala, quando percebo que há um envelope em minha porta, vou pegar, afinal pode ser importante. Depois daquela noite nunca mais tive o "sonho", acho que foi só a minha mente misturando realidade e ficção. Percebo que o envelope não é de nenhuma empresa de publicidade, banco, muito menos conta. É apenas um envelope, sem nome. Abro e me deparo com uma carta, igualzinha as de décadas, até séculos atrás, escrita à mão, a letra aparenta ser feminina, não faço ideia de quem seja, então, leio.

-Como assim "estou indo embora?", eu vou perder você de novo? - falo comigo mesmo, lágrimas começam a cair, senti uma facada no coração, ela não pode ir embora, se me ama tanto,por que ir?

(5 anos depois)

EZRA ON:

3 meses, apenas isso para meu casamento... quero esquecer de que vou fazer isso, quero me divertir pelo menos uma vez. Tomo um banho, me arrumo, chamo meus amigos Toby e Caleb, sim, voltamos a nos falar. Hoje vamos reviver a adolescência, vamos à balada, beber, dançar e beber mais.Minha vida tá tão chata, sem cor, ser amor... Penso em Aria todos os dias desde que ela partiu, tentei ir atrás mas foi em vão... Até hoje não tenho notícia alguma dela, parece que o jeito é seguir em frente...

ARIA ON:

De volta à Rosewood, aconteceram tantas coisas nesses últimos anos... Alice está com 5 anos, e é a cara do Ezra, os mesmo olhos, o cabelo preto escuro, e a pele branquinha... está muito esperta também, vive observando as coisas ao seu redor, tenho tanto orgulho dela, de mim, de nós.

-Mamãe..- Alice me chama ao deitar em minha cama.

-Sim meu amor?

-Como o papai era?-Essa me pegou de surpresa, ela nunca perguntou isso.

-Ah, seu pai? Ele... ele era incrível, lindo, os olhos deles eram iguais aos seus, azuis. Ele era divertido, e romântico.

-Você ama o papai???

-Amo sim minha flor, mas agora é hora da senhorita dormir, a mamãe vai sair e você vai ficar com a vovó tudo bem?- ah esqueci de dizer, ao voltar para Rosewood, fui morar com minha mãe, ela ficou surpresa quando soube de Alice, mas foi uma surpresa boa..

-Tá bom...- esfrega os olhos, e faz carinho em meu rosto, aquelas mãozinhas fofas que tanto amo vivem fazendo isso.. 

-Boa noite - beijo sua testa.Me levanto e vou me arrumar, quero sair, me divertir, sozinha mesmo, ainda não avisei as meninas que estava de volta, falo com elas de vez em quando mas estão sempre ocupadas com suas "famílias perfeitas".

A música entra em meu cérebro, meu corpo corresponde com dança, pessoas pulando e se divertindo, o álcool corre em minhas veias, bebi muito, muito mesmo. Uma sensação estranha, ânsia, preciso ir ao banheiro, mas onde é? Estou tão bêbada que não sei por onde vou. Sinto-me observada, homens estranhos me comem com os olhos, que nojo! Saio da pista e vou em alguma direção até que esbarro em alguém.

-Ai olha por onde anda seu babaca!

-Desculpa mas não sou eu que estou puro álcool...- espera. Conheço essa voz, era.. não. Será?

-Ez-Ezra?- o chamo, ele se vira e sim, era ele, o dono do meu coração, o pai da minha filha.

-Aria?! O que faz aqui? Você sumiu e nem deu sinal.

-Eu, eu.. nossa.. eu sinto muito..minha cabeça está a mil, podemos conversar outra hora?

-Aria você está muito bêbada, quer carona?

-O quê? Não, eu não quero atrapalhar.

-Não vai, eu estava de saída, vem, vou te levar pra casa.

Entro no carro e começo a rir, rir muito como jamais ri. Ezra me encara e ri junto.

-Tá rindo do quê?- ele pergunta com aquele sorriso perfeito no rosto.

-Estou no carro com o pai da minha filha..HAHAHAH- eu estava muito bêbada, mas depois percebi o que disse. Ezra freia o carro em frente a minha casa e me encara.- Eu, me desculpa.. - abro a porta e saio correndo em direção à porta.

-Aria! Aria espera! O que você quis dizer com "pai da minha filha"?- paro e encaro a porta, estou chorando, viro para ele e consigo apenas dizer:

-Eu sinto muito.-Entro em casa, quando vou fechar a porta, Ezra a segura, ele está com raiva e confuso, mas também está com alguma coisa diferente... não sei dizer.

-Aria, vai beber uma água vai deitar, já está inventando coisas..

-Não Ezra não estou...- Subo as escadas entro no quarto onde Alice estava. - Filha, temos visita, vem dizer oi, ele quer te conhecer.

-hã? Tá bom...- após chegar lá em baixo Ezra nos olha incrédulo.

-Esse é Ezra, um.... AMIGO da mamãe..
 
EZRA ON:

Filha? Como assim? Aria teve uma filha e escondeu de mim? Eu sou pai? Estou com raiva, confuso, e ao mesmo tempo com uma sensação boa no coração, Aria sobe as escadas e volta com ela.. uma menina linda, mas, eu a conheço de algum lugar... ela, AI MEU DEUS!  Ela é a menina do meu sonho, um sonho que nunca esquecerei porque foi tão real. Era ela!

-Aria...

-Eu vou trocar de roupa, Alice, conversa com ele, seja educada, eu já volto- Assim que Aria sai, Alice olha para mim com uma carinha triste, o que eu não entendo.

-Por que não veio com a gente?- ela pergunta eu fico confuso.

-Como disse?

-Eu te chamei, por que não veio?

-Alice, eu não estou te entendendo..

-No seu sonho, eu te chamei, por que não veio comigo PAPAI?

 

 

 

 


Notas Finais


Cara, ela me deu um pouco de medo, mas é tão lindo, para quem não entendeu, no sonho de Ezra, Alice o visita com anjo, pois ainda não tinha nascido. 5 anos depois, quando eles se encontram, Alice lembra de ter o visitado quando anjo e faz a pergunta final.

Goxtaram?

XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...