1. Spirit Fanfics >
  2. A loucura que é o amor (EZRIA) >
  3. Capítulo 30: I love another woman

História A loucura que é o amor (EZRIA) - Capítulo 30: I love another woman


Escrita por: Anna_cg

Notas do Autor


Desculpa pela demoraaaa eu estava sem ideias.
Quero fazer o pergunta:
Vocês assistem Teen Wolf? Eu amo, mas sei lá... parece que está faltando algum personagem.

Capítulo 31 - Capítulo 30: I love another woman


Fanfic / Fanfiction A loucura que é o amor (EZRIA) - Capítulo 30: I love another woman

EZRA ON:

Eu fiquei a observando por uns 5 segundos tentando processar a ideia de que ela sabe sobre meu sonho.

-Como sabe do meu sonho?

-Eu falei que não era sonho-Ela cochicha, parece que não quer que Aria saiba.

-Então como se lembra?

-Eu pedi!- dá um sorrisinho fofo.

-Pediu? Pra quem?

-Pro papai de céu.-Quando eu ia responder Aria desce, estava linda com o cabelo preso em um coque desarrumado.- mamãe seu amigo é legal!

-Sim ele é - Aria me encara com um mínimo sorriso.

-Mamãe eu quero voltar pra cama, tô com sono...

-Vai lá, eu vou conversar um pouco com o Ezra.-Então lá vai ela, minha filha.

-Aria você tem que me explicar muita coisa..

-Eu sei, eu.. eu não esperava te reencontrar desse jeito sabe, bêbada, na verdade nem esperava te encontrar.

-Mas aconteceu, e agora eu quero saber, por que não me contou sobre Alice?

-Você estava tão distante, estava indo bem na empresa, e não estávamos juntos. Não queria te forçar a nada e muito menos te atrapalhar..

-Aria você nunca vai me atrapalhar ouviu?- Limpo suas lágrimas, ela estava sendo sincera.

-Eu ainda tenho que contar para Alice sobre você, não sei por onde começar.

-Deixa isso comigo- disse pois sabia que ela já sabia-podemos sair amanhã? Nós três?

-Ah, tudo bem...

-Você hesitou...- abro um sorriso.

-Não hesitei não- ela sorriu e me deu um soco no ombro.

-Viu só? Fiz você sorrir... isso vai dar certo!

-É eu acho que vai..- Me despeço de Aria com um abraço e vou para minha casa, essa noite foi realmente uma surpresa.

Chego em casa e já sou recepcionado com duas perguntas feitas por Nicole.

-Onde estava? Por que demorou? 

-Eu sai com os meus amigos ok?

-Pensa que me engana.. enfim, eu tenho uma ideia ótima pra essa noite..-Ela diz se aproximando de mim.

-Eu não tô no clima..-Disse saindo de perto e indo para o quarto.

-Você nunca está no clima.

-Talvez seja porque eu não tenha vontade de fazer nada com você.-disse grosso, eu estava a muito tempo na seca, mas não tinha vontade nenhuma com Nicole.

-Pensei que gostasse de mim.

-Pensou errado, eu amo outra mulher.-Agora eu peguei pesado.- Nicole, me desculpa eu....

-Não, tudo bem eu... quem é?

-A Aria.- O olhar dela que antes era de decepção, agora era de deboche.

-A "fotógrafazinha" que se demitiu? Pelo amor de Deus Ezra, olha pra ela e olha pra mim.. eu sou bonita, rica, e querendo ou não você vai se casar comigo, não com ela.- Um dia eu irei.

-Não ouse falar assim dela. Ela é mil vezes melhor que você, além de ser inteligente, carinhosa e gentil, é mãe da minha filha.-Pronto, falei.

-Ela é o quê?

-Isso mesmo que você ouviu. Agora me dê licença que eu vou tomar um banho.

Entrei no chuveiro e deixei a água quente escorrer pelo meu corpo, senti meu corpo aquecer, aquilo era uma terapia.

ARIA ON:
 
Fui me deitar com Alice, sim ela dorme comigo, meu apartamento não é muito grande, tem 2 quartos e um eu uso como escritório, e como o meu é grande deu para fazer uma parte da Alice. Fico pensando no acabou de acontecer... eu realmente contei a Ezra sobre Alice? Ele realmente levou na boa? Não sei.. Mas foi bom, muito bom.

Acordo de manhã, quer dizer, um pouco mais tarde, umas onze e quinze, era sábado e não fazia mal a ninguém. A campainha tocou, quem será? Levanto e estou com minha camisola, estava calor de mais para colocar um roupão, abro a porta e me deparo com o sorriso mais lindo, e com os olhos mais hipnotizantes. Era Ezra.

-Oi, o que faz aqui?

-Lembra que combinamos de sair?-Ele me analisa de cima a baixo e morde o lábio inferior, isso me deixou vermelha e me fez gaguejar.

-Me- me desculpa eu esqueci. Hã, entra!- Dou passagem pra ele, o que foi isso?


Notas Finais


Dalhe patada nessa ridícula da Nicole!
Até o próximo capítulo!!
XOXO #remember


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...