1. Spirit Fanfics >
  2. A loucura que é o amor (EZRIA) >
  3. Capítulo 31: uma 3 chance

História A loucura que é o amor (EZRIA) - Capítulo 31: uma 3 chance


Escrita por: Anna_cg

Notas do Autor


Oi amores, desculpe a demora, mas eu estou sem ideias pra escrever, peço pra que por favor tenham paciência comigo 😊😊😊 boa leitura!!

Capítulo 32 - Capítulo 31: uma 3 chance


Fanfic / Fanfiction A loucura que é o amor (EZRIA) - Capítulo 31: uma 3 chance

EZRA ON:

Entrei na casa da Aria.. ela estava muito provocante naquela camisola. Aria sempre mexeu muito comigo... mas não estou aqui para falar disso. Uma autêntica Montgomery, casa organizada, com abajures grandes e sofá marrom. Olho ao redor e me sinto em casa, o ambiente cheio de livros me aconchega.

-Hã.. eu vou me trocar e acordar a Emma..

-Deixa que eu acordo ela.. por favor.

-tá bem! Então eu vou me arrumar.

Sigo a Aria pelo corredor, cá entre nós, que bela visão a minha... logo entro no quarto de Alice, bonecas de pano pelo chão e uma casinha enorme faziam contraste com o papel de parede florido. Logo ao lado vejo meu anjinho dormindo feito um.. bom, anjinho.  

-Alice? -faço carinho em seus cabelos pretos

-papai? -Amava ouvir aquilo - você veio! 

-Claro que vim, e vou passar o dia todo com você.-ela abre um sorriso lindo.- pede para sua mãe te arrumar, eu estou esperando na sala.

Fui para a sala, passei os olhos pela estante de livros presente perto do sofá,e me sentei no mesmo.Logo surge Alice usando um vestido bege e Aria logo atrás olhando dentro da bolsa.. se eu não a conhecesse diria que ela estava procurando algo, mas não é o caso, eu sabia exatamente o que ela fazia. Estava conferindo tudo, para que não ocorra nenhum imprevisto.

Que eu me lembre Aria não era assim, mas depois do dia em que fomos à cidade vizinha passear, ela esqueceu o documento e teve que voltar o caminho todo para poder passar como estudante no cinema, ela confere cada objeto umas 5 vezes.

O dia foi incrível, pareceu como se  o céu chuvoso desse lugar à um lindo arco-íris.. foi isso que aconteceu na minha vida, depois que soube de Alice eu me senti com uma 3ª chance. 

ARIA ON:

Ezra parecia feliz em estar com Alice, pensei em como poderia ter sido se não tivesse ido embora..Nem sei como Ezra levou numa boa, achei que ele sentiria nojo de mim quando descobrisse sobre a linda menina dos olhos azuis. Eu estava bem, eu ainda amava Ezra e com ele ali me senti melhor. Até que, um objeto dourado em seu dedo me chamou atenção... Ezra estava noivo? Por que ele não me contou? Quem era a garota de sorte? Não sei. Só sei que na hora me deu uma vontade de chorar, mas eu não podia, não tinha minha mãe ali do meu lado pra me acolher, e Ezra não poderia me consolar por eu estar triste pelo seu noivado. Tudo o que fiz foi conversar como uma amiga distante.

-Então, quem é sortuda? - sorri fraco e apontei para seu dedo.

-Ah, isto. Eu ia te contar.. o nome dela é Nicole, ela é filha do meu patrão..- ele não demonstrou entusiasmo ao contar sobre a noiva.

-Meus parabéns!- sorri falso tentando não mostrar importância.

-Obrigado! Eu acho...

Um clima estranho se formou, o silêncio era torturante, mas isso se quebrou quando Alice pediu um sorvete.Ezra nós deixou em casa após comprar o sorvete de Alice. Nenhuma palavra foi trocada o resto do dia, e isso me matava por dentro.

EZRA ON:
 Quando Aria percebeu aquela maldita aliança no meu dedo, meu mundo caiu.. o céu desmoronou na minha cabeça e tudo que eu queria fazer era dizer que eu não amava a minha noiva e sim a mulher que estava bem na minha frente, mas eu não podia... Lá se vai a minha 3ª chance.


Notas Finais


Sorry pelo capítulo curto. Mas no momento tá difícil pensar em algo incrível.. prometo me esforçar melhor no próximo!
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...