1. Spirit Fanfics >
  2. A Love After All >
  3. Sobrevivendo

História A Love After All - Sobrevivendo


Escrita por: LaurinhaDoDixon

Capítulo 1 - Sobrevivendo


Estava caminhando pelos trilhos com meu facão prestando atenção em tudo ao meu redor. Mais um dia de Apocalipse Zumbi, estava cansada demais para ficar em pé, fui a procura de uma cabana, ou uma casa segura para que eu possa dormir aquela noite.
Continuei caminhando até achar uma casa aparentemente tranquila, dei duas batidas na porta e fiquei preparada para se caso algum zumbi aparecesse. Nada. Entrei e a casa estava vazia o que me fez relaxar e ir direto a cozinha pra ver se tinha suprimentos. Só algumas ervilhas e feijão enlatados daria para hoje. Assim que terminei de comer fui direto para o quarto antes revistando para ver se não havia nada de perigoso ali.
Não sei quanto tempo passou, mas quando acordei já era de dia e ouvia passos no andar de baixo, levantei rapidamente da cama me preparando para me defender.
A pessoa abriu a porta, revelando um homem de pelo menos 40 anos, forte de cabelos até os ombros. Me preparei para acertá- lo mas ele foi mais rápido e apontou a besta para mim, ficamos nos encarando até ele falar.
- Quem é você ? Acho bom me responder se não quiser morrer -  Me olhava sério apontando sua besta em minha direção.
- Dana, meu nome é Dana. - Disse por fim, não poderia morrer agora por um cara qualquer depois de tudo que eu já passei até agora. - Agora me diga seu nome, não posso falar com estranhos.
- Daryl Dixon. - Falou com receio presente em sua voz. - Cadê seu grupo ?
- Eu estou sozinha, não tenho grupo, apenas eu. - Abaixei a cabeça, lembrando como tudo começou e como eu parei aqui sem ninguém.
- Se quiser entrar no meu grupo tem que responder duas perguntas. Quantas daquelas coisas você matou e quantas pessoas você matou.
- Eu não sei quantos zumbis eu matei, devo ter matado uns 100 e pessoas eu matei só uma por legítima defesa.
- Sei... Vou te levar até Alexandria, meu grupo está todo lá, eu vim sozinho. - Começou a descer as escadas e eu o segui.
- Como vou saber se você e de confiança ? - Disse parando no meio da escada.
Ele virou na minha direção.
- Você acha mesmo que eu perderia meu tempo fazendo algo de ruim pra uma garota como você ?! - Se virou e foi ate a porta a abrindo.


Notas Finais


Essa é minha primeira fanfic, e espero que vocês gostem, e podem fazer críticas construtivas sobre o que vocês acharam, e se eu ver que as pessoas gostaram dela eu vou dar continuidade na fanfic. Só isso mesmo beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...