1. Spirit Fanfics >
  2. A Love After All >
  3. EXPLICAÇÃO DO SUMIÇO.

História A Love After All - EXPLICAÇÃO DO SUMIÇO.


Escrita por: LaurinhaDoDixon

Capítulo 10 - EXPLICAÇÃO DO SUMIÇO.


GENTE, EU QUERIA ME EXPLICAR PELO SUMIÇO. 

Eu sei que eu sai sem avisar nada, mas queria explicar o que aconteceu. Eu fiquei com bloqueio criativo e pensei que não iria conseguir voltar a escrever, tipo nunca mais, foi os piores meses pra mim, porque querendo ou não, eu tentava escrever e não saia nem uma frase decente pra postar pra vocês. E eu decidi me afastar por um tempo até que esse bloqueio criativo acabasse, mas demorou mais do que eu imaginei. Eu passei esse tempo - acho eu, que foram dois, ou três meses - pensando se eu voltava ou não, então eu decidi essa semana que eu voltaria, e acho que foi até bom pra mim, porquê eu pude perceber melhoras na minha escrita. Eu fiquei pensando e acho que eu fiquei com bloqueio por conta das férias, eu não fazia nada então minha mente não trabalhava, e com as voltas as aulas tudo tá voltando ao normal. Mas é isso gente, espero que vocês me desculpem, e que assim possa vir mais leitoras. Posto capitulo novo semana que vem, beijinhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...