1. Spirit Fanfics >
  2. A Love After All >
  3. Hilltop

História A Love After All - Hilltop


Escrita por: LaurinhaDoDixon

Notas do Autor


Boa leitura ! ❤

Capítulo 11 - Hilltop


Assim que eu e Daryl saímos do quarto abafado e escuro andamos pelos corredores, sempre observando se vinha alguém.


Eu não sei como conseguiríamos fugir, e para onde ir, já que se Negan souber que fugimos o primeiro lugar que ele irá procurar e Alexandria.


Daryl me puxava com certa força pelo pulso, a ansiedade era mais que visível nele o que me fazia ficar nervosa junto.


Encontramos uma porta cinza e Daryl avançou nela para abrir mas preferi me certificar antes.

— É melhor ver primeiro, pode ter Salvadores aí, quer arriscar? — eu disse e ele parou no mesmo instante e me encarou e abriu um pouco trazendo uma leve claridade para o corredor.


— Tá limpo, vamos logo antes que eles cheguem.


Ele segurou minha mão e saímos de lá, havia várias motos enfileiradas e uma delas era de Daryl. Antes que Daryl pudesse subir na moto um cara gordo apareceu e eu toquei no braço de Daryl fazendo ele levantar o rosto e ver o homem à nossa frente, ele tinha uma arma.


— Vocês podem sair pelos fundos, eu não vou contar para ninguém, eu juro. — ele disse com os braços para em cima em forma de rendição.


Daryl pegou uma barra de ferro e foi para cima dele.


— Cuidado! Ele está armado. — disse baixo para só Daryl ouvir. Ele não ligou e acertou o homem com o ferro e eu fechei os olhos não querendo olhar para aquilo.


Daryl disse alguma coisa que eu não pude ouvir e quando abri os olhos vi um homem de cabelo e barba grande. Quem era aquele?


— Vamos, eu sei onde vocês podem ficar. — o tal homem disse e Daryl correu para subir na moto me puxando para sentar na garupa.


— Quem é aquele? Podemos confiar? — eu subi na moto olhando para Daryl desconfiada.


— Sim, ele é de uma outra comunidade a gente vai ter que ficar lá. — disse me olhando por cima do ombro e dando partida na moto.


O caminho todo eu olhava para trás para me certificar que eles não nos perseguiam, segurei forte em Daryl não acreditando que ele estava alí. Estava com medo, muito medo, se Negan descobrisse onde a gente estava, alguém iria morrer, Negan era imprevisível.


— Chegamos. — Daryl falou parando a moto e eu olhei para frente vendo um portão grande de ferro que logo foi aberto para entrarmos.


O lugar parecia bem caseiro, com trailers em forma de casa, plantações e uma casa – uma mansão, eu diria – no meio, havia crianças correndo pelo lugar e pessoas conversando como se o mundo não tivesse acabado. Quem dera conseguir ficar tranquila como eles.


Daryl estacionou a moto ao lado do portão e eu desci da mesma observando o lugar. O tal homem barbudo veio em minha direção.


— Acho que não chegamos a nos conhecer, sou Jesus. — estendeu a mão me cumprimentando e eu retribui dando um sorriso leve.


— Sou Danna, como conseguiu entrar lá sem nenhum Salvador te ver? — disse em tom de curiosidade, e estava mesmo, se o vissem ele estaria morto, na certa.


— É complicado explicar, era para Carl entrar comigo, mas ele é teimoso demais, entrei sozinho pelos fundos.


— Você deu sorte de nenhum Salvador está por perto, ou até mesmo Negan. — eu disse e pude sentir Daryl se aproximar de nós.


— Sim, eu dei muita sorte. Mas enfim, vou mostrar aonde vocês podem se trocar e se lavar depois resolvemos como vocês irão ficar. — disse se virando indo em direção a casa maior, só depois me ligando que ainda estava com aquele saltos desconfortáveis me fazendo olhar para baixo e choramingar.


— O que foi? — Daryl disse ainda atrás de mim com um tom preocupado.


— Esses saltos estão me machucando muito. Passei o dia inteiros com eles. — disse andando devagar, nunca fui de usar saltos então aquilo para mim era uma tortura.


— Espere então. — ele abaixou em direção meu pé e tirou os saltos de lá, me fazendo suspirar de alívio, me pegando no colo logo em seguida me fazendo por um dos braços na sua nuca e o outro em seu peito, me segurando para não dar um sorriso.


Chegamos até a grande casa e Daryl me botou no chão e Jesus abriu a porta nos dando passagem para entrarmos. O lugar parecia bem maior do que por fora, com obras de artes que deveriam custar fortunas – pelo menos no mundo de antes –, e mobílias antigas dando um ar rústico deixando o lugar leve.


— Eu vou pegar roupa pra vocês, esperem aqui. — Jesus saiu da casa me deixando sozinha com Daryl.


Me aproximei de Daryl para pegar o salto de sua mão mas ele não deixou.


— Deixa que eu seguro pra você. — ele disse me encarando e a porta da frente abriu Me fazendo virar e Jesus apareceu com roupas em suas mãos.


— Tome, vocês podem tomar banho nos fundos, tem toalha limpa, vou esperar vocês aqui fora. — ele me da o bolo com roupas e dou as roupas para Daryl. — Sabe onde fica o banheiro, Daryl? Já foi lá antes. — Daryl assente e ele anda até o banheiro e eu o sigo.


— Vá você primeiro, eu espero aqui fora. — Daryl disse assim que chegamos no banheiro. Balançei a cabeça e entrei no cômodo deixando a roupa nova em cima da pia e tirando o vestido preto o jogando no chão entrando no box e ligando a água, não tão fria nem tão gelada. Perfeita.


××××××


Depois de termos tomado banho, Jesus nos levou ate seu trailer.


— Eu vou trazer alguma coisa para vocês comerem. Já volto. — nos sentamos na mesa do pequeno espaço.


Fiquei pensando no que vai acontecer caso Negan souber onde estamos, um de nós pode morrer, fico pensando se não era melhor eu ter ficado com Negan, assim correriamos menos risco, mal havia chegado no grupo e minha vida está em perigo mais do que quando eu vivia na mata sozinha, mas não podia me faz a mal agradecida, eles era minha família agora, faria de tudo para vê-los bem.


— O que houve? — Daryl me tira dos pensamentos me encarando.


— Se Negan descobrir aonde estamos? Ele irá nos matar, acho que era melhor eu ter ficado lá, assim ele não desconfiaria tanto, você iria e eu ficava. — digo o encarando um pouco assustada.


— Que ideia é essa?! Você não iria ficar, ele poderia tocar em você, ou fazer coisa pior. E ele não vai achar a gente. — Daryl me encara com o semblante irritado.


— Não sei para que isso tudo, eu só dei uma ideia que poderia poupar vidas. — antes que ele pudesse dizer algo Jesus aparece.


— Acho que tem alguém que vocês vão querer ver. — Sasha e Maggie aparecem na porta e eu corro para abraçar Maggie.


— Como você está? E o bebê? — a abracei e disparei perguntas fazendo ela rir baixo.


— Estou bem, e o bebê também, e como você está, eles fizeram alguma coisa para vocês?


— Não, pelo menos não para mim. — abracei Sasha que riu sem graça, nós não tínhamos muito contato mas percebi que ela também fazia falta como qualquer um.


Daryl abraçou Sasha e Maggie e nos sentamos na mesa de novo. Estava com saudades de todos então não pude evitar perguntar.


— Aonde está o resto do pessoal? Eles estão bem? — disse e Jesus colocou a comida na mesa. Não estava com fome então vi todos se servirem.


— Eu não sei, não tive contato com todos desde aquele dia. — senti que ela ficou tensa ao lembrar daquele dia, estava sendo dificil para ela, eu à entendo, perder quem amamos e a pior coisa que alguém pode sentir.








Notas Finais


O capitulo iria ser maior, mas pensei em dividir em duas partes pra não ficar cansativo. Beijinhos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...