1. Spirit Fanfics >
  2. A Love After All >
  3. Alexandria

História A Love After All - Alexandria


Escrita por: LaurinhaDoDixon

Capítulo 2 - Alexandria


Eu estava desconfiada sobre esse Daryl mas eu não podia fazer nada, eu precisava de um lugar para dormir, para comer, para sobreviver.

Ei, vai ficar ai parada olhando para parede ? Ou vai andar logo ? - Disse largando a porta e vindo até mim me largando dos meus devaneios.
Eu estou indo, dá pra parar de ser grosso ? Obrigada. - Ele não respondeu, resolvi andar logo antes que eu me estresse ainda mais com ele.
Para que direção vamos ? - Disse tentando fazer ele responder .
- Só da para parar de falar e me seguir, que merda.

Queria saber se esse lugar era seguro, se as pessoas sou boas, e se não corro perigo de vida, mas preferi não falar nada, um bom silencio era melhor.

Chegamos ao lugar, um lugar grande e tinha uma especie de portão. Daryl bateu na mesma e um garoto com pelo menos 16 anos com um chapéu de xerife e um tampão no olho  abriu o portão para nós entrarmos.

- Daryl, que é essa daí ? - Apontou pra mim com a cabeça.
- Essa aqui.. É Dana, eu à encontrei e resolvi trazer ela - Ele falou me olhando.
- Já temos gente demais, Rick não vai gostar disso. - Ele falava cochichando como se eu não fosse ouvir. Bufei
- Eu sabia que não era bem vinda, e melhor eu ir embora. - Disse me virando pronta para sair.
- Não ! Você pode ficar, eu vou falar com o Rick e ele vai deixar você ficar, e melhor do que ficar sozinha, não acha ? - É.. Então fale logo com esse tal Rick
Ele me pediu pra segui- lo com a mão em direção a uma casa, havia varias casas ali, e parecia estar em bons estado Ele abriu a porta e ela parecia vazia até o Daryl gritar.
- Rick, preciso que venha até aqui - Caminhou até a escada olhando para cima até que um homem com a expressão cansada desceu as escada, talvez fosse o tal Rick. - Quem é essa Daryl ? - Parou na metade da escada.
- Sou Dana - Eu respondi por Daryl encarando o homem a minha frente.
- Oque ela está fazendo aqui Daryl ? - Ele disse dando ênfase no "Daryl".
- Podemos conversar lá fora ? - Daryl chamou Rick.
-Podemos.. - Os dois foram para fora me deixando sozinha na casa.
Eu só conseguia ouvir sussurros então preferi olhar melhor a casa, ela parecia uma casa normal de familia, com brinquedos de bebê pela casa. Quando eu ia entrar em um cômodo a porta abriu, voltei para meu lugar rapidamente.
- Olha, eu não sei o que o Daryl tem na cabeça deixar uma qualquer entrar aqui mas você poderá ficar por um tempo, mas terá que fazer tudo que mandarem você fazer.Isso aqui não é uma democracia.
- Eu não sou uma qualquer, e não e um problema pra mim ajudar. - Falei com certa raiva na voz.
- Ótimo, vou pedir a Carol para te dar roupas e comida. - Falou saindo da casa indo em direção a outra.
- Eu falei que ele ia deixar, agora e só você colaborar com tudo. E vê se não fica muito perto de mim. - Disse rudemente me deixando sozinha novamente.

Eu não podia ficar muito tempo ali, eu sempre fui muito orgulhosa, não gosto de estar em um local em que não gostem de mim, preferia ficar sozinha novamente pela estrada a procura de um lugar do que aqui. Já estava pensando em como ficarei depois de sair daqui.

E eu não podia me apegar a ninguém, vi minha família toda morrer, amigos e até namorado.. Mais uma perda seria terrível.


   


Notas Finais


Ta ai mais um capitulo, ta pequeno porque eu escrevi na pressa hahah não sejam leitores fantasmas por favor eu gosto de saber se estão gostando da fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...