1. Spirit Fanfics >
  2. A Love After All >
  3. Conhecendo O Lugar

História A Love After All - Conhecendo O Lugar


Escrita por: LaurinhaDoDixon

Notas do Autor


Ta ai mais um cap !!!

Capítulo 3 - Conhecendo O Lugar


Não demorou muito e a tal de Carol apareceu com roupas dizendo que  para eu ir tomar banho e depois comer.

Eu aceitei mesmo relutante.

Queria falar com o Daryl, mesmo que  ele seja um grosso ele e a pessoa que me aparenta ser menos falsa, espero estar errada sobre todos.

Assim que subi as escadas, fui direto ao banheiro me despindo e entrando no box, a água quente me fez relaxar como nunca antes. Eu precisava daquilo. Os dias foram muito difíceis, vi todos do meu trabalho morrer, minha familia morrer, meu namorado..quase noivo. Eu estava sofrendo, nunca pensei que perder alguém que a gente ama doesse tanto..

Sai do banho renovada, eu não sei o que aquela Carol fez com minhas roupas, mas as novas que ela me deu cheiravam a flores recém colhidas do jardim, era bom.

Desci as escadas dando de cara com o Daryl, uma coisa que eu percebi depois de tomado banho, e que ele não toma banho, ele é estranho, mas atraente. O que eu to falando meu deus..

Ele ficou me encarando, eu fiquei parada esperando alguma reação de sua parte, mas ele apenas me olhava.

              Pov’s Daryl

Ela estava bonita.. Bonita até demais, seu olhos me olhavam esperando alguma reação, mas eu só sabia à encarar, talvez e melhor eu sair daqui.

                Pov’s Danna

        

Do nada ele se virou e entrou no quarto ao lado como se nada tivesse acontecido, eu estou dizendo ele é estranho.

Sai da casa procurando algo para fazer, talvez eu devesse explorar mais o lugar, saber com quem eu estou me envolvendo.

O pior que tive que ir sem minha arma, Carol disse que não é bom andarmos com arma pelo lugar por ter crianças por perto.

De longe eu avistei o menino com o chapéu de xerife segurando um bebê no colo. Eu não consigo entender, estamos em pleno apocalipse e as pessoas ainda pensam em ter filhos. Só para os corajosos mesmo

Ei, qual e seu nome mesmo ? - Eu falei tentando descobrir mais sobre as pessoas daqui.

Carl, e essa é Judith, minha irmã. - Ele parecia durão para um garoto na adolescência.

Fica tranquilo, eu não vou fazer nada de mal, eu posso ver a bebê ? - Me aproximei mais deles.

Pode. - Me estendeu a bebê para eu segurar.

Eu não sei porque mais aquele bebê me fez ficar feliz, faz muito tempo que eu não seguro um bebê. Até que o Rick apareceu.

Ela é linda não é ? - Ele falou atrás de mim me fazendo dar um leve pulo de susto.

Sim, ela se parece com o Carl. - Eu disse sorrindo para o Rick e depois para Judith.

Antes dele responder Daryl apareceu e ficou nos encarando fazendo Rick recuar, não entendi.

Bom, eu vou resolver umas coisas da vigia. - Rick disse saindo da minha vista.

Eu quero que você conheça o resto do pessoal. - Daryl disse pegando Judith do meu colo dando ao Carl. - Vamos.

Ele puxou meu braço me guiando a uma das casas.

Olha eu não quero ser chata, mas não quero conhecer mais ninguém, o próprio Rick disse que não irei ficar muito tempo então e melhor eu não me aproximar de ninguém - Ele parou bruscamente me olhando sem expressão, como sempre.

E claro que você vai ficar com a gente, o Rick gostou de você, acha mesmo que ele ia te largar sozinha ? Agora anda logo que  não temos todo tempo.

Ele entrou na casa me puxando novamente, e um grupo de pessoas estava na sala.

Esse e o Glenn, Maggie, Michonne, Tara, Abraham, Gabriel, Rosita, Eugene, Sasha, Aaron, e a Carol que  você já conhece. - Ele falava o nome de cada um apontando com a cabeça para os mesmos.

Olá, eu sou Dana. - Eu falei dando um aceno com a mão e um sorriso de canto. Todos acenaram de volta, e alguns até deram “Oi”.

Dana, você sabe fazer algo além de ser um peso morto como certas pessoas ? - Rosita falou olhando para Gabriel.

Eu sei fazer algumas coisas de casa e atirar,  lutar também, meu pai era do exército então ele me ensinou algumas coisas para eu poder sobreviver. - Quando falei sobre meu pai abaixei o tom de voz, não era um assunto que eu gostava de falar, aliás ele morreu, quem gosta de lembrar da morte de alguem próximo ?

Que bom, porque não gostamos de peso morto. - Abraham rebateu, e o Gabriel abaixou a cabeça, talvez e fosse o peso morto.

Você pode me ajudar com a cozinha por enquanto. - Carol falou se levantando e me puxando sem me deixar responder.

Eu sei fazer o basico para sobrevivencia na cozinha mas nada que eu goste de fazer, to vendo que  vou ter que  fazer muitas coisas sem gostar.

Entramos na cozinha, e ela pediu para eu lavar a mão, que iriamos fazer um biscoito de beterraba.. As pessoas aqui são estranhas mesmo, beterraba ?

Assim que acabamos de fazer tudo ela me dispensou, Graças a Deus, odeio cozinhar, prefiro a parte de lutar mesmo.

Antes de ir embora eu perguntei onde eu poderia descansar.

Você pode dormir com Daryl, no quarto dele tem duas camas e é a única sobrando. - Ela falava com um sorriso como se estivesse tudo bem, se eu conheço bem, ela e o tipo de pessoa que aparenta boazinha, mas no fundo e a mais forte de todas.

Tudo bem.. - Subi as escadas não acreditando que teria que dormir com Daryl. Não que fosse um problema, mas ele não gosta muito de mim.

Assim que cheguei no quarto do Daryl, eu o vi deitado com os olhos fechados e o braço em seu rosto. Ele percebeu minha presença e levantou o olhar até a porta.

O que está fazendo no meu quarto ? - Ele falou.

Eu vou dormir aqui agora, e o único quarto que tem cama sobrando. Lamanto

Está brincando não é ? Mas que droga, deita logo ai e fica quieta. - Voltou a mesma posição de antes.

Eu deite na cama, relaxando meus músculos, fazia tanto tempo que eu não me deitava sem me preocupar com os errantes.

Você não ronca não é ? - Ele falou. Eu apenas dei o dedo do meio pra ele virando em direção a parede.


Notas Finais


Esse cap já tava pronto então eu resolvi postar ! Eu já to escrevendo o próximo cap já para vocês !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...