1. Spirit Fanfics >
  2. A Love After All >
  3. Ajudando Daryl

História A Love After All - Ajudando Daryl


Escrita por: LaurinhaDoDixon

Capítulo 4 - Ajudando Daryl


Eu não sei quanto tempo passou mas foi o bastante para eu conseguir descansar.

Assim que virei meu corpo não encontrei Daryl, mas quando foi levantar o encontrei me encarando segurando sua besta. Me fazendo tomar um belo susto.

— Mas que droga, o que está fazendo aí ? Ficou maluco. – Botei a mão no peito que estava acelerado pelo susto.

— Eu só queria esclarecer algumas coisas. Não quero ver você fazendo algum mal para minha família, se você os machucar eu vou te machucar. Entendido ? – Ele falou sério.

— Se eu quisesse matar eles, eu já teria matado, mas eu não vou fazer isso, eu sei o quanto é ruim perder quem amamos. – Levantei da cama pronta para sair do quarto.

— Ah, o Rick quer falar com você. – Ele falou se deitando na sua cama e eu abri a porta saindo do quarto.

Assim que eu saí da casa a procura do Rick ele veio em minha direção.

— Achei você, queria te perguntar se podia buscar suprimentos com o Daryl. Os outros vão ficar de vigia e só vocês dois estão livres. Pode fazer isso pra mim ? – Falou parando na minha frente com a mão na cintura.

— Tudo bem.. Eu posso sim.

— Ok, vou chama- ló, vou dar sua arma e vocês vão.

Ele disse saindo da minha frente e eu o segui com o olhar. Logo depois Maggie veio em minha direção.

— Hey, você e o Daryl já se conheciam ? Porque não é normal ele trazer quem ele não conhece, ele é o mais desconfiado de todos nós. – Disse cruzando os braços.

— Não, eu não o conhecia.  

Antes que ela pudesse responder Rick chegou com Daryl me fazendo olhar para os dois. Ele estendeu a minha arma e eu a peguei botando na minha cintura.

— Andem logo antes que escureça e fique perigoso demais. – Ele falou caminhando até o portão e Daryl e eu o seguimos, Maggie ficou parada no mesmo lugar observando a gente.

Ele abriu o portão para gente e disse para pegarmos um dos carros encostados ali sem fazer muito barulho por conta dos errantes.

Ele entrou no banco do motorista e eu fui no do passageiro, Rick fechou o portão e deu um rádio para nos falarmos.

O caminho todo foi um completo silêncio, eu o olhava pelo canto do olho. Ele parecia estar desconfortável.

Ele não falou para onde iríamos, mas assim que chegamos a frente de uma casa abandonada ele parou o carro.

— É ai que vamos pegar os suprimentos ? – Eu perguntei saindo do carro e ele apenas acenou com a cabeça saindo do carro pegando sua besta no banco de trás.

Ele bateu na porta vendo se não tinha nenhum errante apontando sua besta para a porta e eu dando cobertura para ele com minha arma. Ele chutou a porta para abrir e não havia nenhum errante.

— Vê o andar de cima que eu vou ver por aqui. – E sumiu da minha vista indo para cozinha e eu fui para o segundo andar.

Quando subi as escadas fui direto para o quarto da frente, dei uma olhada antes e entrei, abri as gavetas da comoda do lado da cama, só havia aspirinas e um canivete, peguei e botei dentro da minha mochila. Fui para o armário e peguei uns cobertores. Entrei no banheiro e encontrei um errante preso na banheira peguei minha faca e enfiei na cabeça dele.Havia um espelho com remédios, peguei todos ali.

Quando eu estava prestes a descer eu ouvi um barulho alto no andar de baixo.

— Daryl ? O que está acontecendo ai ? – Desci as escadas lentamente sem fazer barulho afim de ouvir o que estava acontecendo. Encontrei Daryl preso por cinco errantes. Como eles apareceram ali ?

Corri em sua direção para ajudar ele e matei todos os errantes.

— Está tudo bem ?! – Eu falei tentando me recuperar do que aconteceu. Ele me encarou.

— Sim. – Disse limpando o rosto com o dorso da mão. — Já pegou tudo ? Temos que ir. – Ele se virou indo em direção a porta.

No caminho de volta eu sentia ele me olhar, até que quis quebrar o silêncio.

— Porque você me odeia ? – Eu me virei para encará- lo.

— Quem falou que eu te odeio ? – Ele falou alternando o olhar em mim e na estrada.

— Não precisa ninguém falar, você mesmo disse para eu ficar longe de você, lembra ? E você nem agradeçeu por eu ter salvado sua vida agora pouco. – Eu disse, e ele me encarou rindo. Não vi graça alguma e continuei séria. Ele percebeu e parou de rir aos poucos.

— Eu não te odeio, eu só não quero me aproximar de você.. Agora. Mas obrigado por me ajudar, era isso que queria ouvir ?

                  Povs’ Daryl

Eu não queria me aproximar dela, agora. Ela é muito bonita, e eu gosto dela, só não posso falar pra ela, não daria esse gostinho pra ela.

                Pov’s Danna

— Não exatamente, porquê não pode se aproximar de mim ? – Eu disse me aproximando mais dele. Ele riu fraco.

— Por que eu não quero sofrer por mais uma perda, como você mesmo disse é ruim perder quem amamos. – Disse voltando a ficar sério centrando seu olhar na estrada. Me virei para frente encerrando o assunto.

Ouvi Rick nos chamando pelo rádio.

— Estão me ouvindo ? Vocês estão aonde ? – Peguei o rádio pronta para responder ele mas Daryl foi mais rápido.

— Estamos chegando.

— Conseguiu suprimentos ? – Daryl me encarou e eu balançei a cabeça.

— Sim, pegamos algumas coisas.

— Entendido.

Não demorou muito e nós vimos o portão de Alexandria. Rick abriu o portão para nós e entramos.

Saímos do carro e Rick veio falar com a gente.

— O que acharam ? – Ele falou enquanto eu pegava minha mochila no banco de trás e Daryl pegava sua besta e sua mochila.

— Eu achei alguns remédios. – Entreguei todos os remédios, menos o canivete, ele ficaria comigo.

— Eu encontrei uns enlatados. – Entregou os enlatados ao Rick.

— Tudo bem, isso deve servir para alguma coisa.

Daryl saiu indo em direção a casa provavelmente para o quarto sem dizer nada.

— O que deu nele ? – Olhei para Rick alternando em direção a casa.

— Eu não sei, vou falar com ele. – Ele disse saindo entrando na casa.




Notas Finais


Eu to querendo botar sim o negan no meio então infelizmente vai ter morte do Glenn e do Abraham de novo. Me digam o que acham de eu botar a morte deles dois na fic. Beijinhos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...