1. Spirit Fanfics >
  2. A Love After All >
  3. Medo

História A Love After All - Medo


Escrita por: LaurinhaDoDixon

Notas do Autor


Desculpa a demora gente mas ta ai

Capítulo 6 - Medo


Tudo estava indo bem em Alexandria, até demais.

Eu estava arrumando minha cama e a de Daryl como sempre, ele não arruma nunca suas coisas e sobra pra mim. Eu e ele estamos no aproximando, claro que  ele continua com o jeito dele grosso, mas estou aprendendo a lidar.

— Não preciso que arrume minhas coisas, eu sei arrumar sozinho. – Daryl disse saindo do banheiro.

— Pode até saber, mas não arruma, então é melhor eu arrumar pra você, não seja mal agradecido. – Dei um sorriso irônico em sua direção.

— Que se dane, eu vou ter que sair, e não quero ver você mexendo nas minhas coisas e nem que venha atrás de mim.

— Como se eu quisesse mexer algo seu, e se você precisar da minha ajuda eu vou atrás de você sim, orgulhoso. – Larguei os lençóis e botei a mão na cintura.

— Eu não vou precisar de ajuda, acredite eu sei cuidar de mim mesmo, já não digo o mesmo de você. –Disse botando seu colete e pegando sua besta. Olhei indignada com o que acabará de dizer pra mim.

— Eu não preciso de ajuda, você esta muito errado, mesmo que se eu precisasse de ajuda algum dia, eu nunca pedirei a você. – Disse terminando de arrumar a cama sentando na mesma olhando convencida para ele.

— Então vai pedir ajuda de quem ? Da força superior ? – Daryl é o tipo de cara cético. Eu me levantei e abri a porta dando de cara com Rick.

— Eu irei pedir ajuda do Rick, eu sei que ele iria me ajudar, não é mesmo Rick ? – Disse olhando para Rick e Daryl mudou de expressão de tranquilo para nervoso.

— Sim, mas agora quem precisa de ajuda sou eu, Maggie passou mal e preciso levar ela até Hilltop e quero que  venha comigo. Daryl vai ter que sair e Michonne vai junto. Tudo bem para você Danna ? – Rick botou a mão na cintura colocando o peso de seu corpo em uma perna, típico do Rick quando está apreensivo.

— Sim, eu vou com você.

— Ótimo, pegue sua arma e vamos.

Me virei em direção ao quarto esbarrando no Daryl, pegando minha arma em cima da cabeceira e vendo se ela estava carregada. Quando sair do quarto Daryl não estava mais lá, Rick disse que ele já estava se arrumando para sair com Michonne.

— Terei que deixar Judith com  o Padre Gabriel, preparem suas armas caso algo aconteça. – Ele disse assim que chegamos perto do trailer. — Padre Gabriel se alguma coisa acontecer quero que vá ate a igreja e fique lá com Judith. – Rick falou antes de se despedir de Judith e entrar no trailer. Rosita, Glenn, Abraham e Eugene e Carl entraram no trailer e quando eu estava prestes a entrar Daryl me chamou.

— Ei, toma cuidado, eu sei que  você pode se cuidar sozinha mas e muito perigoso lá fora.

— Oh, Dixon não é a primeira fez que eu vou lá fora, mas mesmo assim, tome cuidado também. – Eu disse dando um sorriso de leve antes de entrar no trailer. Eu não tinha visto Maggie mas quando eu vi percebi que ela estava realmente mal.

— Maggie, como está se sentindo ? – Cheguei perto de onde ela estava deitada e à olhei preocupada.

— Eu não sei Danna, tem algo de errado com o bebê. – Ela disse fraca, parecia sentir dor.

— Hey, não tem nada de errado, fica calma. – Tentei consola-lá, eu não sabia como tratar uma mulher que podia perder o bebê a qualquer momento.

— Danna, eu posso falar com você um minuto ? – Glenn me chamou no canto e eu o segui.

— Fala.

— Independente do que aconteça comigo, quero que cuide da Maggie e do bebê para mim, quero que mantenha ela e o bebê em segurança, pode fazer isso para mim ? – Ele me olhava apreensivo esperando uma resposta.

— Eu cuido sim, mas nada vai acontecer com você Glenn, você ainda vai poder ficar muito tempo com a Maggie e seu filho. – Eu disse sorrindo tentando reconforta-lo.

— Eu sei, mas estou com um pressentimento ruim, eu não sei o que é e não quero falar pra Maggie se não ela vai ficar preocupada, então isso ficará entre nós, Ok ?

— Ok, Glenn. – Antes que ele pudesse responder Abraham parou o trailer. Todos foram até a frente do trailer saber o motivo da parada.

— Eles estão fechando a gente, temos que ir por outro caminho. – Abraham disse enquanto a gente observava um grupo de homens armados mais à frente na estrada.

— Vamos voltar, deve ter outro caminho. – Rick disse meio tenso.

— Você conhece esse pessoal ? – Eu apontei com a cabeça para os homens armados.

— Talvez.

Quando pegamos outro caminho havia mais outro grupo barrando a gente de passar.

— Temos que fazer alguma coisa, eles não podem ficar barrando a gente. – Eu disse tentando fazer alguem tomar uma iniciativa e ir falar com aqueles caras.

— Nao, é melhor irmos por outro caminho, eles tem mais armas que a gente. Não vamos arriscar. – Rick disse me contrariando.

Quando estávamos no meio do caminho já estava escurecendo e Maggie sentia mais dor a cada hora. O caminho parecia não ter fim. Avistamos outro grupo, ainda maior e apontaram suas armas para nós mandando a gente descer até mesmo a Maggie. Mandando a gente se ajoelhar no chão.

— Quem são eles ? O ‘tá acontecendo aqui ? – Eu fala baixo em direção ao Eugene que apenas me olhou com um olhar baixo.

Continuamos ajoelhados até eu ver Daryl e Michonne sendo puxados por um dos homens. Daryl parecia baleado e fraco, ele olhou pra mim e seu olhar perdido de dor foi para de surpreso e desespero. Um barulho vindo do nosso lado oposto fez olharmos para de onde ele vinha. Um homem aparentemente com 40 anos veio em nossa direção, ele usava uma jaqueta de couro e um taco de basebol com um arame farpado em volta do mesmo e um sorriso sarcástico no rosto.

— Hey ! Estou vendo que  já estão bem acomodados. Pra quem não sabe quem sou eu, meu nome é Negan. – O Tal Negan se apresentou sorrindo em nossa direção. — Eu trouxe vocês aqui porque algumas coisas devem ser esclarecidas. Vocês mataram os meus homens e vou ter que matar os seus homens porque você não sabe como essa merda não e legal ! – Ele disse indo em direção ao Rick. – Eu vou ter que dar um jeito nisso, como eu vou fazer isso ? Já sei. Uni. duni. tê. salame. minguê. – Ele apontava seu bastão por cada um de nós. – Minha. Mãe. Mandou. Eu. Escolher. Esse. Daqui. Mas como. Eu sou. Teimoso. Escolhi. Esse daqui. – O taco caiu no Abraham, todos já estavam chorando, e eu não estava diferente. – Podem chorar. Se tentarem alguma coisa tirem o outro olho do garoto e dê pro pai comer.

E Negan deu a primeira porrada na cabeça do Abraham fazendo sua cabeça sangrar.

— Olha como ele é forte. – Negan disse depois de dar a porrada

— Chupa minhas bolas. – Abraham disse e Negan deu mais porradas na cabeça dele fazendo só restar massa encefálica  e sangue por todo lado. Ele estava morto na nossa frente. Eu estava horrorizada com aquela cena. E não podiamos fazer nada.




Notas Finais


Gente desculpa a demora, e se tiver algum erro foi mal, porque não teve tempo de corrigir. Mas comentem e curtam pra eu saber que estão gostando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...