1. Spirit Fanfics >
  2. A Love After All >
  3. Juntos.

História A Love After All - Juntos.


Escrita por: LaurinhaDoDixon

Capítulo 9 - Juntos.


Havia se passado dois ou três dias, não sei ao certo. Eu tentava ir no quarto - ou cela - do Daryl para ver como ele estava, mas Negan sempre dizia que eu não podia. Tive que começar a conviver como sua esposa, usando roupas ridículas que eu jamais usaria se não fosse obrigada. Ele tinha mais de 10 mulheres, todas reféns dele. O que era ridículo, e isso não ia durar por muito tempo, eu daria um jeito de sair daqui, e vai ser hoje.

Saí do quarto onde fiquei por dias, e passei pelos corredores escuros e cinzas do lugar. Vi algum dos Salvadores como descobri que eles se chamavam vir em minha direção, e fiz de tudo para fingir que estava tudo bem o que acho que deu certo. Fui em direção ao quarto de Negan, tentarei convence-lo a ir ver o Daryl. Bati na porta e fui recebido por ele, sorrindo - como sempre -.

— Hey, querida. O que está fazendo aqui ? – Ele me deu espaço para passar e entrei parando em sua frente séria.

— Queria saber se você deixa eu ver o Daryl, só para saber se ele está bem.

— E lá vamos nós com o mesmo assunto, eu já disse que não pode, era só isso? Então já pode ir. – Ele abriu a porta novamente para que eu saísse, mas não fiz.

— Eu quero saber porque não posso. Se sente tão ameaçado por ele ? – Eu o olhei com ódio e falsidade.

— Você quer mesmo saber? Bom, ele disse que gosta muito de você, talvez te amasse, e não queria que eu te machucasse, que eu poderia machucar, matar ele, mas não você. E eu não posso deixar que vocês dois convivam, já que você é minha mulher, e não dele. – Ele disse e eu fiquei parada o encarando. O Daryl gostava de mim ? Oh meu deus, era agora mesmo que eu precisava tirá-lo daqui. – Satisfeita? Agora saía, preciso resolver algumas coisas.

Passei pelo quarto onde as mulheres do Negan ficavam, todas falsas. Abri a porta e me sentei em uma das cadeiras encostadas olhando com tédio para todas. Alguém abriu a porta sem o mínimo de educação e todas olharam em direção a porta e Negan estava lá com Carl ! O que ele estava fazendo ali ?

— Garotas, esse aqui é o Carl. – Eu levantei rapidamente da cadeira e percebi que Carl estava sem o curativo no olho.

— O que ele ele está fazendo aqui ?! – Disse encarando Carl e vendo se ele estava bem. Não parecia estar machucado.

— Hey querida, Carl veio fazer uma visita.

— O que está fazendo aqui, sabe que é perigoso. – Falei ignorando totalmente Negan.

— Você está me ignorando ? Isso é muito feio, sabe disso. E aliás o que fizemos não é da sua conta, Querida. – Ele puxou Carl pela blusa para que entrasse na sala fazendo todas ali encará-los. Negan disse algo no ouvido do Carl que eu não pude ouvir o que me deixou mais aflita. Mas alguém bateu na porta e Dwight apareceu com Daryl do seu lado segurando uma bandeja com petiscos, me fazendo revirar os olhos, sério que estavam usando ele como empregado ? Eu gosto tanto dele, e pelo visto é recíproco, não posso ve-lo assim.

— Olha, quem estava faltando, se não é o Daryl. – Negan disse e Dwight o empurrou fazendo ele estender a bandeja em direção ao Carl que negou. Aquilo estava patético. – Bom, acho que já deu, vamos. – Negan puxou Carl pela blusa novamente e Dwight o seguiu me deixando sem entender e nem pode falar com Daryl. Olhei em volta e a vontade de voltar para meu quarto era maior do que suportar ficar nessa sala, mas era sempre assim, tínhamos que ficar nesse quarto que parece que nem foi tocado pelo massacre lá fora.

Eu já estava agoniada, queria saber como estava Carl e Daryl. Saí daquela sala antes que alguém pudesse me impedir sai correndo pela corredores que  não tinham fim. Tudo parecia quieto, ou era só meu nervosismo que me fazia ficar assim. Acabei esbarrando no Daryl, era ele mesmo ali na minha frente, solto.

— Como conseguiu sair ? Você não estava preso ? – Eu disse eufórica.

— Alguém me ajudou, me deu a chave da porta pra eu me soltar, precisamos sair daqui, primeiro eu tenho que trocar de roupa. – Ele me puxou correndo. Ele parou bruscamente encostando na parede, ele segurou minha mão o que me fez ficar sem reação na hora, mas depois eu relaxei vendo que a porta estava aberta e tinha vários Salvadores ali. Tentei não fazer barulho algum, acho que deu certo.

Corremos mais um pouco e entramos em um dos quartos que suspeito se de um deles. Procurei algo para Daryl comer, talvez ele estivesse com fome, peguei uma pasta de amendoim e assim que me virei, ele estava botando uma blusa qualquer e vi duas tatuagens e cicatrizes. Antes que eu começasse a babar ali mesmo, dei o pote para ele que puxou com certa brutalidade logo em seguida comendo uma colherada.

— Como vamos sair daqui? Sabe quem foi que te ajudou? Sabe que podemos morrer se continuarmos aqui, não sabe ? – Ele sentou na poltrona à minha frente e eu continuei de pé.

— Eu sei, por isso vamos sair correndo daqui, não podemos dar mole, eu ainda não sei como sairemos, mas podemos tentar sair pelos fundos. E não, eu não sei quem me ajudou. Por um momento pensei que fosse você. Mas pelo visto, não foi.

— Eu ia armar um plano hoje mesmo para fugirmos daqui, mas é impossível sair daquela sala sem permissão do Negan. E o Carl apareceu do nada, sabe como ele veio para cá? E onde ele está agora? – Disse tentando relaxar, a sensação de que vamos morrer é tão grande, que eu não me aguento.

— Não sei como ele veio para cá, só sei que Negan levou ele para Alexandria. Deve estar revirando tudo lá. – Ele se levantou rapidamente. – Vamos logo, não sei o que eu faria se você se machucasse. – Ele abriu a porta e eu fiquei parada no mesmo lugar. Era impressão minha, ou ele acabou de dizer que gosta de mim ?, ele se virou e ficou me encarando. – Vamos ? – Ele estendeu a mão e eu a segurei.

— Vamos.









Notas Finais


Eu me sinto tão aliviada de ta postando 😂. Semana que vem vou postar outro cap! Não vou deixar de postar mais não. Só isso mesmo. Bjjs ate semana que vem 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...