História A love and a conflict I - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Tags Stalia, Stydia
Visualizações 12
Palavras 666
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


* Essa história não é exatamente sobre os personagens da série Teen Wolf. Os nomes são diferentes e o contexto totalmente nada haver, nada de coisa sobrenatural.

Capítulo 1 - Arriving in New York.


Fanfic / Fanfiction A love and a conflict I - Capítulo 1 - Arriving in New York.

Emma Pov.

Já estava dentro do avião com minha mãe, meu padrasto e meia-irmã mais nova. Não aceitei a ideia de morar em outro lugar, eu queria continuar na Rússia, nela ficou minha casa, meus amigos, e meu namorado, no caso ex, terminei com ele. Não aguentaria um relacionamento á distancia, e conhecendo bem ele, nem ele aguentaria. O aviso de que estávamos chegando em New York foi dado, suspirei fundo ao sentir que o avião iria pousar, é a minha primeira viagem. A sensação ? Bom, foi boa. Mas juro que assustada fiquei ao sentir os pneus tocarem o chão.
     Passei a língua entre meus lábios me levantando com a mamãe logo sem seguida, olhei o aeroporto pela janela, sorri de canto negando com a cabeça. Após pegarmos nossas coisas, fomos andando para fora do avião. A primeira coisa, pegar um táxi. Jared, meu padrasto conversou com alguns taxistas que estavam ali, até encontrar um que fez um ótimo preço. Mamãe depositou um beijo em minha testa, sorri com isso e em seguida entramos no táxi. Minutos demorados depois, ele parou á frente de uma casa enorme. Uma mulher muito bem arrumada nos esperava na porta, provavelmente ela é a Srt.Jin, a mulher que vendeu a casa pro Jared.

Bem vinda á sua nova casa. 

Comentou Jared com a mamãe. Apesar de em meu rosto não estar aparentando felicidade por ter mudado, a mamãe estava feliz e isso era o que me interessava no momento. Ela foi infeliz demais por causa do meu pai. E parece que isso tudo passou pra ela. Sai do carro passando a olhar em volta.  
     Jared conversou algumas coisas com a Srt.Jin, até ela entregar as chaves e mostrar alguns lugares da casa para ele. Enquanto isso, eu já estava  pelo jardim observando, aqui será um ótimo lugar para realizar minhas leituras. Ouvi passos de alguém correndo em minha direção, me virei rapidamente pegando a July no colo, ri baixo enquanto ela me olhava.

 O que foi pequena..?

Perguntei a olhando confusa. Ela parecia querer ficar comigo, o que era raro. Ela é muito apegada á mamãe. Nem com o Jared ela fica muito. Mas a pequena apenas negou com a cabeça. Mordi minha bochecha e sai andando com ela em meu colo até a mamãe e o Jared que já haviam entrado na casa. Mamãe nos chamou até onde seria o quarto da July, era muito bonito aliás. Depois o Jared pousou suas mãos sobre meus ombros, passando a me guiar até o meu quarto. "Sei que não é como o outro, mas..." ele começou a falar, mas o abracei antes dele terminar, sussurrei em seu ouvido "Está ótimo".
     Após ter "conhecido meu quarto", fiquei na cama sentada observando a rua pela janela que estava aberta. Fechei meus olhos sentindo o ar entrar no quarto. Me afastei dos pensamentos ao ouvir alguém dar três toques leves na porta, abri os olhos e olhei na direção. Era a mamãe com uma bandeja, sorri levantando-me e pegando a bandeja, agradeci e voltei para a cama. Na bandeja, um prato com um pedaço de bolo de chocolate e como recheio, marshmallow francês, conhecido na Rússia como bolo de leite de pássaro, apesar do nome estranho, nada de pássaro tem no bolo, é simplesmente mais um prato gostoso com um nome que deixa tudo tão "broxante".

Além disso, um copo com suco de laranja, meu preferido. Comecei  comer, enquanto pensava no que fazer na tarde, já que aqui em New York era apenas, 09:00 AM. Conhecer a cidade é clichê, coisa que todo "turista" faz. O Jared é norte-americano e vai levar a mamãe e a July para conhecer a cidade, enquanto eu, vou pegar um dos meus livros e procurar um bom lugar para ler. Já terminando de comer, deitei um pouco, até sentir a fraqueza em meus olhos e uma certa dificuldade para deixá-los abertos, e então o sono veio e tomou conta de mim. Talvez dormir um pouco, seja necessário. 

 


Notas Finais


Essa é a primeira vez que escrevo algo e posto. Espero que esteja bom, caso não, deixem sua opinião, tentarei melhorar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...