História A Love Between Celebrity - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Personagens Demi Lovato, Justin Bieber, Personagens Originais
Visualizações 29
Palavras 1.535
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii, mais um cap aqui para vocês. Bom eu estive reescrevendo os primeiros caps, e revi algumas coisas que eu esqueci de escrever. VAI TER SIM PEDIDO DE NAMORO DO JUSTIN EM CANCÚN E CASAMENTO DO WILMER QUE EU PROMETI E NÃO FIZ, ENTÃO MÊS QUE VEM NA FIC CASAMENTO SO EX DA DEMI COM A LOIRA AZEDA

Capítulo 22 - Cancún ? - Parte 1



- AMOR, CADE VOCÊ - Grito Justin. Eu acabei de acordar e estava sozinha na cama.

- Estou aqui - Ele fala aparecendo na porta do quarto - Grude - Diz

- Odeio ficar sozinha, você sabe - Digo

- Fui só no banheiro do corredor escovar meus dentes, porque a pia desse banheiro está cheia de maquiagem - Ele diz com a escova levantada me mostrando que realmente estava no banheiro.

- Nem me arrumei ontem - Digo estranhando. - Só fui na academia

- Parecendo um palhaço - Ele fala

- Credo Justin, eu sou linda. - Falo me levantando

- Linda, ai passa aquele batom vermelho fica igualzinha um palhacinho de bico - Ela fala pelo fato de eu ter feito biquinho de drama

- Vou até ir tomar um banho para lavar minha cara - Falo entrando no banheiro

- Vou com você - Ele diz

- NÃO ! - Falo autoritária - Você não deve gostar de tomar banho com uma palhaça - Digo fechando a porta e trancando logo em seguida. Coloco a mão na boca para poder dar risada e não fazer barulho e ele achar que eu realmente estou brava.

Retiro minha roupa e começo meu banho, lavando e hidratado meus cabelos, o qual eu estava deixando crescer. Saio do banho e vou até o closet colocando uma roupa básica.

Saio do banheiro e caminho pelo quarto pegando meu celular na mesa ao lado da cama, caminho até chegar na porta do quarto, a qual eu abro e saio do mesmo. Abro meu celular nas minhas redes sociais enquanto eu caminhava pelo corredor eu ja dava uma olhada nelas.

Desço aa escadas chegando na cozinha onde avia Justin comendo igual louco. Coloco meu celular no balcão e me sento na mesa, pegando uma xícara distribuindo o café o qual eu aprendi a gostar muito nos últimos tempos. Abro o saquinho de pão integral retirando duas fatias para fazer meu lanche, coloco uma folha de alface uma fatia de peito de peru e por fim outra folha de alface. Começo a comer e beber meu café em silêncio.

- Como você consegue beber café sem açúcar - Justin quebra o silêncio

- É muito bom, é saudável, e não engorda - Digo simples

- Nem um adoçante - Ele diz fazendo uma careta o deixando fofo

- Nem um pouquinho - Digo. Eu ando muito ocupada com minhas músicas, eu não aguentava mais Phil na minha cabeça com essa das músicas.

- Bom, acho que vou escrever um pouco ja que estou motivada - digo e Justin concorda, Então eu subo para o enorme quarto que Justin cantava e escrevia suas músicas, que agora eu estou usando.

[...]

Me levanto e solto todo o ar que eu prendia dentro de mim. Por fim mais uma música terminada. "ALELUIA".

Desço as escadas com cuidado, entro na sala vendo Justin jogado no sofá, observo sua total falta de paciência conforme mexia no seu celular.

- Justin ? - O chamo

- Oi - Ele diz me olhando

- Os meninos e Alicia estão demorando - Digo indo me sentar ao seu lado.

- Devem estar fazendo comprar para o bebê - Ele diz.

- Nos devíamos ir comprar roupas para ele ou ela - Digo pensativa

- Não sabemos o sexo amor - Ele diz

- Compramos unissex - Digo

- Amanhã, pode ser ? - Ele diz impaciente com meu falatório. Últimamente eu ando falando de mais

- Ta - Bufo.

Pego o controle da tv procurando algo para ver e matar meu tédio. Acho um filme de ação e ele bem que me prendeu.

- CHEGAMOS - Escuto Alicia gritar do quintal.

Me levanto do sofá com toda alegria indo até a porta esperar todos eles. Por incrível que pareça, antes de ontem e ontem ele não pareceram aqui, o que era estranho.

- ALIIIIII - Grito abraçando a mesma com certa dificuldade, a barriga dela era enorme por conta da bolsa d'água, o médico avia dito que nem o sexo dava para ver e ele era pequeno, a barriga era grande porem o bebê era pequeno e saudável.

- QUE SAUDADE - Ela grita mesmo estamos abraçadas.

- Também estou - Digo separando o abraço e me abaixando colocando minha mão em sua barrigona - Madrinha acho que você tinha ido morar no Chile e não me contado - Falo acariciando toda a barriga dela.

- Falo neném que mamãe estava com muita dor nas costa - Ela diz.

- Imagino está tudo se esticando - Digo e ela concorda. Puxo ela no sofá vendo que os meninos ja jogavam.

- Amanhã é cinco meses Demi - Ali diz animada

- Eu não vejo a hora de ver o rostinho dessa criança maravilhosa - Digo

- Eu tenho consulta amanhã para ver o sexo, vamoos ? - Ela diz animada fazendo eu arregalar meus olhos

- CLARO - Exclamo alegre

- Sei que estão alegre, mais não gritem - Chaz reclama. Pego uma almofada pesada que avia ali e arremesso no mesmo que cai para trás com o impacto em sua cabeça.

- Shiiiiiu - Falo

- SEM AGRESSIVIDADE - Ela grita

- PARA DE GRITAR - grito de volta pra ele que fica bravo

- CALA A BOCA OS DOIS PORRA - Justin grita.

- Não grita - Ryan fala.

- A qual é, parem de repetir um ao outro e todos fiquem quietos - Essa foi a vez de Cris

- Venha ali, vamos para o Jardim - Falo puxando a mesmo para o lado de trás da casa.

Nos sentamos ali no gramado, Ali só conseguiu com minha ajuda, pous tudo se dificultou por conta do peso e da barriga grande dela. Tudo estava indo maravilhoso e eu amava ver todos feliz inclusive eu. Nossa tarde foi colocando todos os papos em ordem, e segundo ela, eu tinha que parar de enrolar e colocar o plano da minha turnê em andamento, e foi isso que eu estive pensando na minha turnê...

[...]

Saio do banheiro secando meu cabelo com a toalha. Ja estava a noite, Ali e os meninos ja aviam ido embora a um bom tempo. Me deito ao lado de Justin que estava focado na tv. Me viro pra ele puxando sua face pra mim.

Ele fixa seu olhar na minha boca e eu na sua, em menos de segundos estávamos ali nod beijando. O beijo que me deixava mais que calma, mais que tranquila, me deixava protegida. Giro meu corpo subindo em cima do seu colocando minha perna uma de cada lado. Eu avia malhado muito nesses últimos dias, meu corpo estava diferente e eu estava bem mais satisfeita. ele retira minha blusa me deixando apenas de sutiã e com um curto shorts.

Ele agarra minha nuca puxando - a mais para si, fazendo eu dar um leve gemido no beijo. Paramos o beijo procurando ar e isso foi tudo, para em um movimento brusco ele retirar meu shorts me deixando apenas de peças íntimas. Ele estava sem camisa que em um só ato, fez eu passar minhas mãos por toda sua estenção peitoral. Volto com um beijo totalmente feroz, fazendo eu me descontrolar por inteira, nem controle sobre minhas atitudes eu tinha mais. Retiro sua bermuda fazendo com que ele me vire para o outro lado da cama e tome toda a direção.

[...]

Abro meus olhos lentamente me amaldiçoando mentalmente por não ter fechado as cortinas ontem a noite. Sinto o cheiro de sexo se empreguinar nas minhas narinas fazendo eu me lembrar da noite passada. Olho para o lado e vejo Justin dormir calmamente.

Me levanto e vou para o banheiro, ponho pasta na minha escova e ponho a mesma na boca começando a escavar meus dentes. Entro no boxe ligando o chuveiro tomando banho e escovando os dentes ao mesmo tempo.

[...]

P.V.O. Justin

Eu e Demi estávamos assistindo um filme de ação. Meu celular começa a tocar então me levanto pegando o mesmo vendo que era Chaz, saio de casa atendendo o mesmo.

LIGAÇÃO ON :

- Dude, lembra que você queria ir para Cancún pra pedir Demi em namoro, maia acabo fazendo pedindo no hospital? - Ele diz

- Lembro - Digo

- Todos confirmaram. Agora faça um pedido oficial com aliança e tudo - Ele diz

- Okay, prepara o voo para amanhã a de madrugada - Digo - avisa todos para deixar tudo pronto - fala e desligamos

LIGAÇÃO OFF :

Volto para dentro vendo Demi esparramada no sofá, atenta no filme que passava na tv.

- amor ? - Digo e Demi me olha

- Oi - Ela fala

- Vamos para Cancún ? - Falo e a mesma sorri não acreditando

- Claro - Ela diz - Quando ? - Pergunta

- Amanhã de madrugada - Digo

- Vou arrumar as malas nossa, me ajuda ? - ela diz

- Claro - vamos - Digo.

Ela pegou minha mão e começamos a subir as escadas. Eu odiava arrumar malas, porém minha namorada aqui amava essas coisas.

Ela me fez pegar várias malas e ajudar ela a dobrar todas as roupas rm perfeito estado e passar perfume ainda. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...