1. Spirit Fanfics >
  2. A love choice >
  3. One

História A love choice - One


Escrita por: os7zecoreia

Notas do Autor


Oii, gente!
Essa é minha primeira fanfic, espero que gostem!

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction A love choice - One

   Já são três horas da manhã e Hoseok ainda não havia chegado do trabalho, dentro dessas duas semanas que ele tem ficado na empresa até tarde, não havia passado das 23 horas. Alguns minutos se passam comigo rolando na cama, quando ouço o som na porta de casa abrindo e, logo após, Hoseok entra no quarto.
    -"S/n, o que está fazendo acordada a essa hora?" - Pergunta Hoseok.
    -"Não consegui dormir, pois estava te espe..." - Fui interrompida por um beijo.
    -"Também senti sua falta. Agora já podemos dormir, certo?" - Ele diz sorrindo e eu apenas assenti com a cabeça, pensando em como ele parecia diferente, mas, acho que era coisa da minha cabeça.
    Hoseok e eu estávamos juntos há quase três anos, isto graças ao Jin, que foi o meu primeiro amigo da Coréia desde que saí do Canadá. Conheci ele em um bar que tinha ido com umas colegas do trabalho, eu estava na bancada tomando uns drinks, quando ele começou a conversar comigo. Após um tempo, Jin me chamou para ir à uma festa e levaria um amigo para eu conhecer, mesmo estando meio receosa, aceitei o convite. Chegando à festa, vi Jin num sofá aos beijos com uma garota mas, ao me ver, levantou para me cumprimentar e me apresentou o tal Hoseok que estava ao seu lado.
    -"Olá, me chamo Hoseok!" - disse ele bem animado - "S/n, certo? Jin fala muito sobre você."
    -"Prazer em conhecê-lo, Hoseok." - eu disse pensando no que exatamente Jin havia falado.
  Hoseok era mesmo um homem maravilhoso. Passamos horas conversando, mesmo que eu me perdesse observando sua beleza e seu sorriso. Na hora da despedida, após recusar seu pedido para me deixar em casa, ele apenas me surpreendeu com um selinho e disse que me ligaria no dia seguinte. Não costumava acreditar nisso, mas não é que ele ligou mesmo? Depois de um longo tempo conversando, ele decidiu me chamar para sair, e naquele mesmo dia fomos passear em um parque perto da minha casa. Nossa rotina se manteve esta por um tempo, até que em um de nossos encontros, ele finalmente me pediu em namoro e aqui estamos nós, planejamos nos casar para podermos morar juntos, mesmo que ele viva na minha casa.
    Mais uma semana se passa e, a cada dia, Hoseok chega mais tarde em casa, sinto como se ele estivesse mudado, digo, ele tem me tratando de forma mais seca, há dias que não sinto seu beijo e isso tem me deixado muito estressada.
    Após pensar muito em uma solução, decidi viajar para o Canadá, aproveitando uma folga do meu trabalho, e pedi para que Jin avisasse Hoseok, pois acredito que este tentaria me impedir.
    Antes de me mudar para a Coréia, eu morava no Canadá com minha tia e seu marido, e costumava visitá-los constantemente, inclusive, acompanhada de Hoseok. Quando ficou sabendo da notícia, ele não parava de me ligar, mas, como meu objetivo era me afastar um pouco das coisas, achei melhor ignorar e mandar uma mensagem com um "Está tudo bem".
    Meus tios estavam viajando, então estou sozinha aqui há quatro dias, a casa é realmente enorme, mas tão solitária ao mesmo tempo. Por volta das 20 horas, ouço alguém batendo à porta e para a minha surpresa, era Hoseok.
    -"Ho... Hoseok?! - eu falei paralisada.
    -"S/n!! Por que você não me disse que viria para o Canadá? Estava com muita saudade." - ele disse partindo para me abraçar.
    -"Eu... eu achei que você tentaria me impedir, e eu precisava sair um pouco da rotina" - eu disse, ainda meio confusa.
    -"Tudo bem, acho que isso não importa agora"
   -"O qu..." - ele me interrompe com um beijo, como eu sentia falta disso.
    Quando percebi, já estávamos no sofá e os beijos já estavam mais quentes, ele foi descendo seus lábios para o meu pescoço, não pude me conter e soltei um gemido baixo, até que ele começou a passar a mão por dentro da minha blusa, chegando em meus seios. Aos poucos ele foi descendo mais as mãos, fazendo carinhos aqui e ali, aquilo estava me deixando louca.
    -"Anda logo com isso, Hoseok" - falei impaciente.
    -"Alguém está bem apressadinha hoje, ein" - ele disse com um sorriso malicioso enquanto me pegava no colo para me levar ao quarto.
    E minha noite terminou assim, Hoseok, como sempre, era maravilhoso na cama, conseguia me deixar louca em poucos minutos.
    Na manhã do dia seguinte, fui surpreendida com a notícia de que Hoseok teria que voltar para a Coréia naquele momento por causa do trabalho. Aquilo me despedaçou, achei que poderíamos ter um momento juntos, sem nos preocuparmos com o que está em volta.
    -"Você volta comigo?" - perguntou
    -"Bem que eu queria, mas já comprei minha passagem de volta para amanhã de manhã." - eu disse, mas, na verdade, senti que precisava de pelo menos, mais um dia sozinha.
    Então lá estava Hoseok voltando para a Coréia sem mim, mas por que o seu trabalho o limita tanto? Nunca foi assim antes...
    No dia seguinte, Jin foi me buscar no aeroporto, pois Hoseok estava ocupado, novamente.
    -"Minha linda Coréia, aqui estou eu!!" - falei para Jin
    -"Minha linda S/n, vamos embora logo porque estou com fome" - ele disse sarcástico, eu apenas bufei em resposta àquilo.
    Cheguei em casa exausta, não tive coragem de fazer nada, nem ligar para Hoseok, apenas me joguei na cama e adormeci.
    Por volta das 18h, acordo com uma ligação do Jin, meu Deus, ele havia me ligado umas cinco vezes antes.
    -"Alô?" - falo sonolenta.
    -"S/n? Desculpa te acordar, mas preciso que você venha para a festa do Jimin agora." - ele diz, parecia meio desesperado.
    -"Por que? Está tudo bem?" - pergunto preocupada.
    -"Sim, é que quero comemorar um pouco com você, e preciso te... hum... contar algo"
    -"Okay, estou indo" - falo desligando o telefone.
    Jin havia me falado sobre essa festa na casa de Jimin, que era um de nossos amigos, mas não tinha dito nada sobre me chamar. Coloquei uma calça jeans qualquer, um tênis, uma blusa de manga, peguei minhas chaves e chamei o primeiro táxi que avistei na rua. Chegando na casa de Jimin, fui atendida por este com um abraço.
    -"S/n!! Sei que faz muito tempo que não nos falamos, mas como você está?" - ele diz, parecia preocupado comigo ou algo do tipo.
    -"E... estou bem, e você?" - perguntei confusa.
    -"Jin está te esperando na cozinha. Siga o corredor, segunda porta à esquerda." - ele disse, apenas assenti em resposta.
    Ao chegar na cozinha, vejo Jin encostado numa bancada, sua expressão estava triste, acho que não o via assim há um bom tempo, ele era sempre tão animado. Quando ele me vê, vem correndo e me abraça, mas não era um abraço qualquer, era um abraço de compaixão
    -"Você está bem?" - ele pergunta parecendo meio triste
    -"Eu estou, mas e você? O que está acontecendo? Por que parece que todos estão com pena de mim?" - eu disse começando a ficar irritada
    Jin olha para mim com seus olhos doces por alguns segundos e me puxa pela mão até a parte externa da casa de Jimin. Não acreditei no que vi próximo à piscina. Era Hoseok aos beijos com uma garota, estavam quase engolindo um ao outro. Fiquei paralisada por alguns segundos, até começar a sentir lágrimas caindo em meu rosto, não sabia o que fazer, meu corpo estava fraco, eu teria caído no chão se Jin não tivesse me segurado. Hoseok viu e correu na minha direção, mas foi barrado por Jimin que o ameaçou, caso não se afastasse.
    -"Eu... eu sinto muito, S/n." - Jin fala enquanto me abraça e passa as mãos pelo meu cabelo.
    -"Há quanto tempo ele está com ela?"
    -"Já faz umas três semanas. Me desculpe, S/n, eu devia ter te contado logo quando descobri."
    -"Apenas me leve embora daqui"
    Jin me pegou no colo e me pôs em seu carro para me levar para casa. O trajeto parecia não ter fim, ninguém disse nem uma palavra sequer. Ao chegarmos, ele me levou no colo até meu apartamento, me pôs na cama, tirou meus sapatos e sentou-se ao meu lado acariciando meus cabelos.
    -"Quer que eu passe a noite aqui com você?" - ele diz de forma carinhosa, mas eu apenas assenti com a cabeça.
    Jin apagou as luzes, deitou-se ao meu lado e pegou meu celular, quando vi, ele havia mandado uma mensagem para Hoseok "Não volte para casa. Terminamos" e, logo após, desligou meu celular.
    -"Apenas durma e esqueça isso." - ele diz baixinho, num tom calmo.
    No dia seguinte, passamos a manhã pensando no que faríamos.
    -"Acho que voltarei pro Canadá" - falei
    -"O que?? Não, S/n, você não pode ir embora por causa daquele idiota!!" - ele disse meio irritado
    -"Apenas por alguns meses. Preciso esfriar a cabeça." 
    -"Tudo bem. Quando você vai?"
    -"Tentarei ir amanhã. Vou ligar hoje para meu chefe explicando a situação, se ele não aceitar, vou pedir demissão.
    -"Que radical" - disse Jin rindo, ele conseguia arrancar um sorriso do meu rosto até nos piores momentos. - "Vamos, eu te ajudo com as malas"
    - "Malas? Aquelas que eu nem desfiz?" - eu disse rindo - "Só preciso adicionar umas coisas extras"
    No dia seguinte, Jin me levou ao aeroporto de novo.
    - "Odeio despedidas" - eu disse segurando o choro enquanto o abraço forte.
    - "Então vamos ver isso como um 'Até logo', sua linda Coréia e eu estaremos aqui te esperando" - ele diz correspondendo ao abraço. - "Lembre-se, apague todas as mensagens que ele te enviar e nunca atenda às suas ligações."
    - "Tudo bem, omma" - eu digo e ambos começamos a rir.
    Quando escuto a chamada do meu vôo, me solto de seus braços e ando em direção ao portão, sem dizer nem uma palavra, apenas viro para ele, aceno e viro de costas novamente ao sentir uma lágrima cair pelo meu rosto, sentirei muita saudade de Jin.


Notas Finais


Bom, gente, esse foi o primeiro capítulo!!
Se quiserem falar comigo, podem me chamar na DM @crazyoongay ou @os7zecoreia (neste atendo pelo nome "Sugamei").
Caso tenham dicas ou algo do gênero, podem me chamar tbm.
Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...