1. Spirit Fanfics >
  2. A love choice >
  3. Two

História A love choice - Two


Escrita por: os7zecoreia

Notas do Autor


Ooi, gente! Primeiramente, gostaria de agradecer pelos favs e views da fanfic, vocês não sabem como fico grata!
Agora, sem mais demora, aqui está o segundo capítulo da minha primeira fanfic, espero que gostem!
Até lá embaixo!

Capítulo 2 - Two


    Fazem seis meses desde que saí da Coréia e vim para o Canadá, após ser traída pelo meu namorado achei que precisava de um tempo para descansar. Hoseok havia dito que estava tendo pouco tempo para mim por causa do trabalho, mas tinha tempo suficiente para aquela garota? Ah, meu Deus, por que eu estou pensando nele? Hoje eu pegarei um avião para a Coréia e ainda faltam algumas coisas para finalizar as minhas malas. Estava indo em direção à cozinha para tomar café quando recebi uma ligação de Jin.
   -"É hoje!! Que horas devo te buscar no aeroporto?! Estou super ansioso para te ver, S/n!!" - ele diz super animado
   -"Ah, é... eu devo chegar por volta das 18h." - falei meio sonolenta
   -"Vish, parece que alguém acordou com o pé esquerdo hoje"
   -"Não é isso, acabei de levantar da cama"
   -"Já arrumou suas malas?"
   -"É... quase..."
   -"Então trate de arrumá-las, você não pode se atrasar, tenho um compromisso amanhã às 21h e quero que você vá comigo."
   -"Vai sair com a Iara?"
   -"Vou, mas não se preocupe que você não vai ficar de vela" - ele disse rindo - "estará ocupada de mais."
   -"Ocupada?" - pergunto confusa
   -"É... preciso desligar, até mais tarde, S/n" - ele diz, desligando a ligação.
    Mesmo estando longe, Jin não me abandonou em momento algum, todos os dias nos falávamos, e algumas vezes ficávamos horas conversando por chamadas de vídeo. Eu não conseguiria superar Hoseok se não fosse por ele, após me encorajar a ignorá-lo de todas as formas possíveis.

   -"Finalmente terminei minhas malas!" - eu gritei, de forma que qualquer pessoa naquela casa conseguiria ouvir, enquanto levantava e corria em direção à porta
   -"Aonde você vai com tanta pressa?" - minha tia pergunta
   -"Quero me despedir do Canadá" - digo, percebendo um olhar triste em seu rosto - "Não se preocupe, tia. Você sabe que venho aqui sempre que posso." - eu disse dando-lhe um abraço apertado - "Daqui a pouco estou de volta" - e saí.

    O Canadá era um lugar maravilhoso, talvez um dos melhores lugares para se viver, mas eu estava com tanta saudade da Coréia que não conseguia ficar nem mais um dia ali. Como não havia tomado café da manhã, resolvi ir em uma cafeteria ali perto, o cheiro do café poderia ser sentido de longe. Chegando lá, pedi um cappuccino com chocolate e me sentei em um banco de uma praça em frente à cafeteria. O clima estava maravilhoso, eu vestia calça e casaco de moletom e um tênis qualquer, enquanto tomava meu cappuccino e observava tudo em volta, às oito horas da manhã. Como ainda tinha bastante tempo antes de precisar ir ao aeroporto, decidi passear mais um pouco.

    Meus tios foram comigo até o aeroporto, e novamente, lá estava eu triste por ter que me despedir deles.
   -"Tia, por favor, pare de chorar" - eu disse, enquanto limpava suas lágrimas com a manga do meu casaco - "Eu detesto te ver assim, você sabe disso."
   -"Desista, S/n, você sabe como sua tia é com despedidas." - meu tio diz a puxando para um abraço.
    Ao ouvir a chamada do meu voo, me despeço dos meus tios.
   -"Vamos ver isso como um 'Até logo'." - disse, me lembrando das palavras de Jin da última vez que o vi - "Eu voltarei assim que puder" - falei antes de ir em direção ao portão acenando para eles. Eu realmente não conseguia lidar com despedidas, ao virar, lágrimas começaram a descer pelo meu rosto, tive que segurar para não deixar minha tia ainda mais magoada.

    Faltando uns 20 minutos para as 18 horas, finalmente chego à Coréia. Aquele ambiente, aquelas pessoas, meu Deus, como eu sentia falta desta atmosfera.
    Não encontro Jin no nosso 'ponto de encontro', em frente à uma cafeteria, então ligo para ele.
   -"Alô?" - digo ao ouvir uma respiração no telefone.
   -"S/n? Meu Deus! Você já... você já chegou?" - Jin pergunta com dificuldades para respirar.
   -"É... já. Por que você está tão ofegante, ein?" - perguntei rindo.
   -"Acho que você já... já sacou." - ele respondeu - "Daqui a pouco estarei aí."
    Me desloquei para a parte externa do aeroporto para facilitar para Jin me encontrar, me sentei em cima da minha mala, jogando minhas bolsas no chão e parei para observar o que estava em volta. O clima era maravilhoso, ventava um pouco, o que me fazia sentir um certo frio, mesmo estando relativamente agasalhada. Eu não era capaz de medir a saudade que eu sentia deste lugar.
    Se passam em média, trinta minutos e nenhum sinal de Jin, normalmente ele não demoraria tanto, então resolvi ligar para ele novamente. Tento umas cinco vezes e todas caem na caixa postal, o que me deixou preocupada. "Ele deve estar com a Iara ainda", pensei, já que ele disse que ela é meio grudenta. Pensei várias vezes em chamar um táxi para ir para a casa de Jin para procurá-lo, até que mais dez minutos se passam.
   -"S/n!" - escuto alguém gritar.
    Quando me virei, vi Jin chegando em seu carro. Ele me ajudou com as malas e, quando entramos em seu carro dei um soco em seu ombro.
   -"Ai!" - ele gritou - "Por que fez isso?"
   -"Você me deixou esperando por quase uma hora!" - reclamei - "Sem nem me dar notícias!"
   -"Me desculpe! Eu tinha que terminar o que havia começado." - ele disse rindo enquanto partia para me dar um abraço apertado. - "Senti muito a sua falta."
   -"Vocês estão juntos, mas você ainda é meu melhor amigo" - disse autoritária.
    Passamos o trajeto inteiro conversando, eu queria detalhes do que aconteceu durante esses meses que estive no Canadá, mas ele também me fez algumas perguntas sobre como eu havia passado lá.
    Chegando no meu apartamento, larguei algumas bolsas em frente à porta e corri em direção ao sofá, me atirando nele. Como eu estava com saudade dessa casa. Jin mandava alguém para limpar meu apartamento três vezes por mês, até que fizeram um bom trabalho.
   -"Você bem que podia me ajudar com isso aqui." - Jin reclama trazendo o restante das minhas malas.
   -"Podia?" - eu disse rindo - "Acho que não precisa." - ele bufa em resposta à isso.
   -"Tá, não vamos mais enrolar. Você está com fome?" - ele pergunta fechando a porta.
   -"Estou." - respondi.
   -"Então vá tomar um banho e coloque uma roupa bonita enquanto vou guardar as compras que fiz para você mais cedo."
   -"Ah, eu havia esquecido do seu compromisso. Eu preciso mesmo ir?"
   -"Precisa sim! Vamos comemorar seu retorno, e eu quero muito te apresentar à Iara."
   -"Ta bem." - digo me levantando do sofá - "Como é o lugar onde vamos? Tenho que ver o que vestir."
-"É um bar próximo à casa da Iara, mas o lugar é um pouco chique. Vista algo como isto." - diz ele apontando para suas roupas.
    Jin vestia uma calça jeans preta, com sapatos e uma blusa rosa sociais. Após alguns minutos encarando o meu armário, decidi pegar um vestido social de malha azul que ia até meu joelho, e um sapato bege de salto médio e fui tomar meu banho. Quando já havia me vestido e arrumado meu cabelo, fiz uma maquiagem básica e desci enquanto guardava minhas coisas numa bolsa pequena da mesma cor que meus sapatos.
   -"U... uau" - disse Jin me encarando sério em frente à TV - "Você está... está maravilhosa."
   -"Ah... obrigada." - falei meio sem graça.
   -"Ele vai adorar." - Jin fala baixinho, mas eu acabei escutando.
   -"Ele? Ele quem?" - perguntei confusa - "Você chamou alguém?!"
   -"Droga! Não era para você descobrir agora." - ele reclama dando um tapa em sua testa - "Você precisa conhecer gente nova, S/n. Desde Hoseok com quantos caras você saiu?"
   -"Ne... nenhum."
   -"S/n! Isso não é saudável. Você já o esqueceu, certo?"
   -"Sim, Jin, mas eu tenho medo de que aconteça a mesma coisa." - eu disse com uma voz triste, estava me segurando para não chorar - "Sem contar que o último cara que você me apresentou e eu não demos muito certo." - disse rindo
   -"Não se preocupe, ele é um ótimo cara, sem contar que vocês são meio parecidos." - ele diz me abraçando - "Se ele fizer qualquer coisa que te deixe triste, eu juro que vou matá-lo."
   -"Tudo bem."
   -"Vamos?" - diz Jin olhando para o celular - "Iara já está nos esperando, ela conseguiu uma mesa boa para nós."

    Saímos dali no carro de Jin até o tal bar. Após uns dez minutos, finalmente chegamos. Era um lugar realmente bonito, bem iluminado, haviam mesas e cadeiras dentro e fora, tocava músicas americanas antigas e não estava cheio, mas nem vazio. A atmosfera toda do lugar era maravilhosa.
   -"Ali está ela!" - diz Jin apontando para uma mulher que estava sentada de costas para nós.
    Quando nos aproximamos, ela se levantou e correu para os braços de Jin, dando-lhe um beijo. Bem que ele disse que Iara era bonita, ela era magra e alta, tinha belas curvas, cabelos castanho-escuro e sua pele era um pouco morena, dava mesmo para ver que ela não era coreana. Ela me deixava no chinelo.
   -"S/n?" - ela pergunta vindo em minha direção - "Olá! Que prazer finalmente te conhecer!" - disse me abraçando.
   -"Olá, é um prazer conhecê-la também." - digo retribuindo ao abraço.
   -"Onde ele está?" - Iara pergunta.
   -"Não sei, vou mandar uma mensagem para ele. Vamos nos sentar e pedir logo, estou com fome." - disse Jin - "Ele já está chegando."
    Conversamos por uns dez minutos, Iara era uma pessoa bem interessante, é legal conversar com ela. Do nada, vejo Jin se levantar e ir em direção à entrada do bar, quando me viro, vejo Jin cumprimentar um garoto um pouco mais baixo que ele e magro. Eles se aproximaram da mesa e ele cumprimentou Iara primeiro, parecia que já se conheciam. Quando se virou para mim, me olhou dos pés à cabeça por alguns segundos e sorriu, que sorriso maravilhoso era aquele?
   -"Você deve ser a incrível S/n, prazer em conhecê-la, sou Min Yoongi, mas pode me chamar só de Yoongi. Jin não exagerou quando disse que você era muito bonita." - ele disse me fazendo corar.
   -"O prazer é todo meu, e o... obrigada." - eu falei bem sem graça enquanto me sentava  novamente à mesa.
   -"Eba!" - diz Jin ao ver o garçom colocando a comida na mesa.
    Ficamos conversando por muito tempo, Yoongi parecia um homem perfeito, ele era tão lindo, inteligente, educado e interessante, ele fazia com que eu me perdesse observando-o. Depois, bem tarde da noite, decidimos que era hora de irmos embora.
   -"Vamos, S/n, tenho que te deixar em casa ainda." - disse Jin abrindo a porta do carro para Iara, parece que ela vai para a sua casa.
   -"Eu posso levá-la, se não for problema." - diz Yoongi me segurando pelo braço, me impedindo se entrar no carro de Jin.
   -"Ah... tudo bem para você, S/n?" - pergunta Jin.
   -"Tudo bem sim." - respondi.
    Yoongi abriu a porta do carro e fez sinal para que eu entrasse, quanto cavalheirismo. Ele perguntou meu endereço e o salvou em seu GPS.
   -"Talvez eu precise outra vez." - ele disse rindo meio sem graça.
    Durante o caminho inteiro estávamos conversando, ele inclusive pediu meu telefone. Acho que já disse o quanto Yoongi era maravilhoso. Chegando, ele parou o carro em frente ao meu prédio e ficou me olhando por alguns segundos, sem dizer nem uma palavra.
   -"Você fará algo amanhã?" - ele pergunta, finalmente.
   -"Pretendo passar no meu trabalho para ver se consigo meu emprego de volta, mas acho que estarei livre depois disso" - respondi.
   -"Tudo bem, eu te ligo."
   -"Okay... e obrigada por hoje." - disse me aproximando e dando-lhe um selinho logo antes de sair do carro - "Boa noite, Yoongi."
    Ele esperou eu entrar na recepção antes de sair com o seu carro.
    Quando cheguei em casa, tirei meus sapatos e me atirei na minha cama, estava muito cansada. Resolvi mandar uma mensagem para Jin avisando que já estava em casa. Permaneci deitada até arrumar coragem de levantar para me trocar. Demorei um pouco para dormir, admito que só conseguia pensar em Yoongi, tinha muito tempo que não me sentia tão atraída por alguém, Hoseok havia sido o último. Será que Yoongi gostou de mim da mesma forma que gostei dele? Será que ele me ligará amanhã? Depois de me questionar tanto, acabei pegando no sono.

    No dia seguinte, acordei com meu despertador às oito da manhã, estava me sentindo cansada, mas eu precisava mesmo voltar ao trabalho. Meu chefe decidiu que era melhor me afastar, mas disse que tentaria deixar uma vaga para quando eu voltasse.
    Enquanto tomava meu café, recebo uma mensagem no meu celular, era Yoongi.

          [mensagem/ON]

      Yoongi: Bom dia! :)
      S/n: Bom dia, Yoongi
      Yoongi: Dormiu bem?
      S/n: Sim, e você?
      Yoongi: Sim, apesar de ter demorado muito para dormir
      S/n: Por que?
      Yoongi: Não conseguia parar de pensar em você
      Yoongi: Já foi ao seu trabalho?
      S/n: Ainda não, vou começar a me arrumar daqui a pouco. Espero conseguir voltar
      Yoongi: Vai dar tudo certo. Quando estiver saindo, me mande uma mensagem, okay?
      S/n: Tudo bem. Até mais tarde
      Yoongi: Até

          [mensagem/OFF]

    Terminei meu café e fui tomar um banho. Coloquei a mesma roupa que costumava usar, tudo bem social. Não conseguia parar de pensar no que Yoongi havia dito mais cedo. Será que ele vai querer fazer algo mais tarde? Por isso, resolvi levar um conjunto de roupas casuais. Quando estava pronta, desci e peguei o primeiro táxi que vi.
    Após a reunião, eu estava bem feliz, já que consegui meu emprego de volta, começaria na próxima semana. Como dito, mandei uma mensagem para Yoongi dizendo que a reunião havia acabado.
    Ao sair do prédio, sou surpreendida com Yoongi me esperando, estava encostado no seu carro estacionado um pouco à frente.
   -"Olá" - diz Yoongi com um sorriso ao ver eu me aproximando.
   -"Que surpresa" - digo meio sem graça.
   -"Surpresa boa?" - ele pergunta abrindo a porta do carro para mim.
   -"Claro"
   -"Você fica linda nessa roupa"
   -"Sério? Estou louca para me trocar, detesto estes sapatos." - digo rindo - "Onde vamos?"
-"Queria te levar em um restaurante para almoçarmos, mas se quiser eu te levo em casa para se trocar."
-"Eu trouxe roupas extras, posso me trocar no restaurante."
    O restaurante era incrível e a comida, nem se fala. Yoongi pediu que eu contasse como havia sido a reunião com meu chefe. Ele sabia sobre Hoseok, não dos mínimos detalhes, mas sabia que foi o motivo de eu ter me afastado durante esses meses.

    Minha relação com Yoongi se manteve assim por um tempo, ele me buscava no trabalho e passeávamos juntos depois, nos finais de semana, quando não ficávamos assistindo filmes juntos, saímos para algum lugar à noite. Eu admito que tinha muito tempo que eu não me relacionava assim com alguém.
    Hoje Yoongi viria aqui para mantermos nossa 'tradição' de sábados à noite: maratonas de séries e filmes. Quando escuto a campainha tocar, vou atendê-la com o maior entusiasmo e me deparo com Yoongi segurando MUITA comida.
   -"Surpresa!" - diz ele levantando as sacolas.
   -"Meu Deus, Yoongi!! Você quer me deixar gorda, é?" - digo pegando algumas das sacolas.
   -"Você ficaria maravilhosa do mesmo jeito." - ele diz me dando um selinho.
    Eu não sei o que realmente Yoongi e eu tínhamos, mas éramos como 'namoradinhos', não estávamos em um relacionamento sério, mas também não estávamos apenas ficando.
-"Bote a pipoca no micro-ondas enquanto eu vou colocar o filme." - digo terminando de colocar as balinhas em um pote.
    Quando terminamos o filme olhei para Yoongi, que estava me abraçando pela cintura, ele era tão lindo.
   -"O que foi?" - ele pergunta rindo ao perceber que eu o encarava.
   -"Só estou apreciando sua beleza." - digo sorrindoo e dando-lhe um beijo.
    Eu não sei dizer bem o que estava acontecendo, sei que os beijos estavam ficando cada vez mais quentes, Yoongi inclusive já havia descido sua mão para meu bumbum. Ele me puxou bruscamente, me colocando em seu colo sem interromper o beijo.
   -"Você é tão maravilhosa, S/n." - ele diz passando a mão por baixo da minha blusa.
    Yoongi começou a dar alguns beijos no meu pescoço enquanto soltava meu sutiã e, logo depois, tirou minha blusa. Comecei a tirar sua blusa, passando minha mão levemente por seu abdômen e voltei a beijá-lo.
   -"O que acha de irmos para o seu quarto?" - ele pergunta
   -"Acho uma ótima ideia." - respondi
    Após terminarmos, ficamos deitados agarradinhos. Yoongi foi capaz de me dar o melhor sexo da minha vida, me perdoe, Hoseok, mas você não chegava nem perto.
   -"S/n..." - ele disse - "Eu te amo"
   -"Ah, Yoongi. Eu também te amo." - eu falei surpresa
   -"Aceita namorar comigo?" - ele pergunta.
   -"Mas é claro, Yoongi!" - respondo animada dando-lhe um abraço apertado.

    Fazem quatro semanas que Yoongi e eu estamos juntos de verdade e ele estava prestes a passar quase duas semanas fora por causa do seu trabalho.
   -"Não fique assim, S/n... eu vou voltar rapidinho" - ele disse logo antes de me dar um beijo na testa - "Qualquer coisa chame o Jin.
   -"Tudo bem..." - falei meio triste.
-"Eu te amo."
-"Eu também te amo."
    Ao chegar em casa, apenas me atirei na cama, estava pensando em como esses dias iriam demorar a passar. E não deu outra, quatro dias haviam se passado desde que Yoongi saiu para viajar.
    São 20h, então decido ver algum filme. Ao terminar de assistí-lo, me arrumei para dormir e, ao chegar no meu quarto, vi que tinha uma mensagem em meu celular. Quando parei para ler, minhas pernas ficaram bambas e minha respiração acelerada. Aquilo não podia ser sério.

          [mensagem/ON]
      Hoseok: Estou de volta, S/n :)
          [mensagem/OFF]


Notas Finais


Bom, esse foi o segundo capítulo. Eu, em particular, gostei muito dele, espero que gostem também kkkkk
Caso queiram falar comigo, podem me chamar na DM @crazyoongay ou @os7zecoreia (neste atendo pelo nome "Sugamei")
Até o próximo capítulo! Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...