História A Love contract


Escrita por: ~


Sinopse:
“Se não fosse amor, não haveriam planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor, não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você. Se não fosse amor, eu já teria desistido de nós.”

Ariana Grande é garota linda e simpática, tem uma péssimo relacionamento com o pai, sua mãe á abandonou quando tinha apenas 2 anos. Dançarina e Modelo, faz parte da melhor academia de dança WEST DANCE e sempre amou dançar, e é modelo da VOLGUE e da empresa de seu pai. Tem distúrbio alimentar e seu lema é “Dedo na goela, pra ficar mais bela!”.

Justin Biber é um garoto lindo e antipático, tem um relacionamento amigável com o pai, só quer viver a vida sem responsabilidade e sempre solteiro, mas seu pai nunca iria deixar e forçou o garoto a fazer faculdade de administração. Mas sempre que pode esta em uma balada rodeado de mulheres e vive sendo alvo de escândalos.

A vida de Justin e Arina tem uma grande mudanças. Seus pais homens gananciosos são sócios de uma grande empresa de joias , e faram de tudo para seu império não cair, mesmo que para isso tenha que estragar à felicidade de seus filhos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Chaz Somers, Christian Beadles, Demi Lovato, Justin Bieber, Matthew Davis, Ryan Lewis
Personagens Ariana Grande, Chaz Somers, Christian Beadles, Demi Lovato, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Matthew Davis, Personagens Originais, Ryan Lewis
Exibições 27
Comentários 1
Palavras 1.947
Terminada Não

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A Love Contract
1
13
419
 
2.
Casamento
0
7
1.047
 
3.
Desistindo do sonho
0
7
481

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.