1. Spirit Fanfics >
  2. A love for life >
  3. A love for life - Capitulo unico

História A love for life - A love for life - Capitulo unico


Escrita por: smilss

Capítulo 1 - A love for life - Capitulo unico


Fanfic / Fanfiction A love for life - A love for life - Capitulo unico

Na manhã do dia do seu aniversario de namoro voce acordou um pouco mais cedo, foi para o banho e deixou a porta aberta já que niall estava dormindo. Niall acordou nao viu voce lá na cama então ele pensou que voceja estava na cozinha tomando café da manhã e então niall foi para o banheiro escovar os dentes e fazer sua higiene matinal. Voce estava de olhos fechados lavando seus cabelos quando voce abre os olhos e se depara com niall parado lá na porta te olhando tomando banho.


s/n: NIALL OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AI? 

~diz com muita vergonha já que niall nunca há viu nua e então ela pega a toalha e se enrola imediatamente~


Niall: Eu vim escovar meus dentes parar tomar café, eu pensei que voce já estava na cozinha.
s/n sai do banheiro, ele entra lá e vai fazer sua higiene matinal. Enquanto s/n se veste e vai para a cozinha tomar seu café da manhã, niall esta vindo para a cozinha tomar seu café da manhã ..

S/N PENSAMENTO ON ~~ 

AI que vergonha e agora? oque eu falo com ele? toco no assunto de hoje mais cedo ou finjo que essa historia nao aconteceu? Ai meu Deus, mas ele é meu namorado eu nao tenho que ter vergonha! mas ele nunca me viu nua essa foi a primeira vez .. melhor eu agir como se isso nunca tivesse acontecido!
S/N PENSAMENTOS OFF ~  


Niall pega o café da manhã dele um cookie te dá um selinho e diz
Niall: Amor? 
S/n: Oi!
Niall: Os meninos da banda me ligaram e disseram pra mim ir agora mesmo encontrar eles, mas não vai demorar não, pode relaxar! Só vai demorar 1 hora e meia e eu não esqueci do nosso aniversario de namoro não. Vou indo ok ? 
S/n: Ok amor, não demora não vou sentir saudades! 
Niall: Eu tbm vou sentir saudades e quando vou fazer hoje o melhor dia da sua vida.


Vocês se beijam, voce fica aliviada pelo fato que niall nao tocou no assunto do que aconteceu mais cedo voce aproveita essa hora que niall nao esta em casa e vai no salão para fazer algo bem bonito no cabelo para niall mais tarde!  Niall se encontra com os meninos e todos percebem que tem algo de errado nele e então Harry pergunta oque esta acontecendo.

 
Niall: Não há nada harry, não há nada de errado comigo!
Harry: Ahh meu querido niall todos nós aqui ja percebemos que há algo de errado com voce, pode dizer! 
Niall: Perceberam? noossa! Então é a s/n ..
Liam: Oque aconteceu? ela está te magooando ?
Niall: NÃOO NÃOO! E que hoje de manha eu vi ela tomando banho e nossa ela é perfeita o corpo dela é perfeito .. 
Harry: hoho! Calma ai amigo, voce e ela nunca .... vc sabe! (risos)
Niall: Não quanto ela tinha 16 anos eu toquei no assunto mas ela disse que é pra mim ter calma que eu vou saber quando ela tiver preparada, e entao eu disse que ia respeitar seu tempo!
Zayn: Ah que menino fofo meu Deus!! (todos riem)
Louis: Calma gente! mas então ..voce disse aquilo pra ela agora vai ter que cumprir! Então porque esta assim ? 
Niall: É que vendo ela daquele jeito... nossa! Como eu disse o corpo dela é perfeito,eu entrei no banheiro e evi ela nua,mas eu nao sabia que ela estava lá, ela ficou com muita vergonha seu rosto corou na mesma hora que ela gritou comigo. 
Harry: Então garanhão, acabou a reunião vai pra casa e tenta esquecer oque voce viu hoje vai ser bom pra voce. Hoje é seu aniversario de namoro certo ?
Niall: Isso!
Harry: Então aproveite o dia de hoje pra esquecer essa cena, porque como voce disse voce vai respeitar o tempo dela. E diz a s/n que todos nos desejamos feliz aniversario de namoro para os pombinhos!


 tds vão embora da reunião niall esta no carro dirigindo, voce ja esta em casa toda linda pronta para  quando niall chegar. Niall chega em casa com um buque de flores escondidos em suas costas e vê voce sentada lá na sala vendo tv a sua espera, ele te da um beijo no pescoço e faz uma trilha ate sua boca. 


S/n: Que bom, que chegou amor!
Niall: Eu senti muito sua falta, isso é pra voce. Feliz aniversario de namoro


Niall lhe da um buque de flores vermelhas lindas voce pega o buque e da um grande abraço nele e um beijo. Voce e niall vão almoçar em um belo restaurante depois voces vão visitar os pais de niall e seus pais tbm, dps de todas as visitas que voce e niall fizeram voces chegam em casa às 00:00. Enquanto voce abre a porta niall sussura um ''eu te amo muito'' no seu ouvido, isso deixa voce toda arrepiada, quando voces entram niall te agarra por tras te beijando e te levando para o sofá. Niall deita voce no sofá e voce vai deixando ele começa a te apalpar e tenta desabotoar seu short. E então voce sussura...


s/n: Vamos para o quarto!


Niall nem acredita que voce disse isso, voce tbm queria entao voces subiram para o quarto, no quarto niall te deita na cama ele desabotoa seu short e jogo ele num canto, ele tira sua blusa  deixando voce apenas de roupas intimas, nisso ele para e fica olhando para seu corpão.Voce acha que ele te achou feia ou algo do tipo e entao diz...


s/n: OQUE HOUVE? Tem alguma coisa de errado com meu corpo? me desculpe eu nao tenho o corpo perfeito. 
Voce diz isso e tenta levantar mas como niall estava por cima de voce, ele te deita novamente e diz ...
niall: NÃO NÃO,NÃO! Parei apenas pra admirar seu belo corpo, voce é perfeita nossa! 


E então ele te beija um beijo longo de tirar o ar, daí voce resolve trocar as posições voce fica por cima e beijando ele começa a desabotoar a calça dele, niall te ajuda tirando logo a calça pra facilitar o seu serviço. Niall estava de box preta e voce adorava isso, voce tirou a blusa de niall o deixando apenas de box, voce ainda estava por cima dava pra sentir o grande volume do seu ''amiguinho'' e então voce começa a massagear o penis de niall, ele estava gostando e voce cada minuto que se passava ficava com muito mais tesão entao niall resolveu inverter as posicoes ele fez questão de tirar sua calcinha com a boca e em seguida começou a chupar e lamber seus seios, niall desceu mais ou pouco e começou a te masturbar e massagear seus seios aquilo estava otimo e niall estava ficando com muito tesão e então ele pediu para voce masturba-lo, voce o masturbou ele sussurou que voce é boa nisso e que estava gostando mas então ele a deitou na cama e resolveu partir para a penetração no começo voce sentiu uma dorzinha de leve, que logo essa dor virou prazer. Niall começou a aumentar a frequencia e voce começou a gemer o nome dele pedindo mais e mais...


s/n: vaai niall , ooh continue, mais forte amor mais forte! ahhh!


Niall fez oque voce pediu ele tambem estava gostando começou a gemer baixinho seu nome enquanto voce arranhava as costas dele, os dois chegaram ao apice juntos e então niall disse..


niall: s/n eu vou go-gozar!!


Nisso ele tirou o penis de voce e se jogou na cama ao seu lado, voces estavam ofegantes aquela noite tinha sido perfeita para os dois, voce percebeu na mesma noite que teve sua primeira vez com a pessoa certa e que o amava incondicionalmente. Niall ainda ofegante disse ...


niall: Amor voce é perfeita eu te amo muito, voce é a mulher da minha vida é a mulher que eu quero pra toda minha vida!  ~e ele deu um beijinho na testa~ 
s/n:  Voce tbm é perfeito, voce é o melhor eu te amo muito mais que tudo, voce é tudo que eu sempre quis! 


Então voce caiu no sono nos braços de niall, ele pegou um lençol e cobriu os dois.

~FIM~~~~~


Notas Finais


Se voces quiserem que eu invente uma continuação da fic eu faço só pedirem nos comentarios ,por farvor! Obrigada por ler meu twitter é @smileofselen4 e me desculpe qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...