História A love for Loki - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Thor
Personagens Frigga, Heimdall, Lady Sif, Loki, Odin, Personagens Originais, Thor
Tags Loki, Magia, Romance, Thor
Visualizações 60
Palavras 1.554
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Crossover, Magia, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ehhh mais um cap. Eu ia escrever e postar no domingo mas era meu único dia de folga e eu queria relaxar um pouco então me desculpem. Botei um personagem "novo", ele pertence a outra franquia mas tenho uma queda por ele depois de ler uma fanfic então acho q ele podia aparecer um pouquinho, espero q gostem dele.

Capítulo 6 - 6- Fazendo amizade


Fanfic / Fanfiction A love for Loki - Capítulo 6 - 6- Fazendo amizade

Após a saída de Loki eu me sentei e tentei me acalmar e colocar meus pensamentos em ordem. Como raios ele soube? Dah deus da mentira. Será que a voz que eu ouvi na sala do trono era ele? Não vejo quem mais poderia p ter feito.

—Mas porque me ajudar? Porque não me delatar na frente de Odin?

Fiquei um tempo tentando encontrar as respostas e como não consegui nada decidi por voltar a procurar algum livro na minha língua. Depois de loooonga procura, achei alguns em inglês. É melhor do que nada. Isso me levou a pensar, como eu posso entender oque todos falam por aqui? Que língua estamos falando? Um dos livros que achei parecia ser de magia "branca". Feitiço de cura, feitiço de localização, ate mesmo oque parecia ser um feitiço do amor. Espero que não seja parecido com a poção amortencia. Cansada de folhear o livro ,o fechei e olhei pra janela. O sol estava descendo então já devia ter passado da hora do almoço. Ouço uma batida na porta. Talvez seja Frigga. Me levantei e fui ate a porta mas quando a abri havia um guarda com cabelo de barbie e trajando uma armadura prateada.

—Oi?

—Lady Kara, a rainha Frigga solicita sua presença na sala de banquete.

Ufa eu tava faminta—Ok, obrigada. Você pode me mostrar o caminho?-pedi sem graça.

O guarda então inclinou a cabeça—É claro, milady.

Fechei então a porta e fui andando atrás dele. 

—Então, qual o seu nome?

O guarda me olhou e pareceu rapidamente surpreso, então levantou uma sobrancelha—Por que quer saber?

Me senti corar—Só por saber, não gosto de silêncio constrangedor e pelo que percebi vou passar um tempo por aqui então só quero me enturmar.

Novamente vi um olhar de surpresa cruzar seu rosto novamente mas logo ele voltou a ser um cara de gelo—Meu nome é Haldir.

—Viu?não doeu me dizer seu nome. E de onde você veio?

Ele me olhou enviesado e respo deu de má vontade—Alfheim.

Alfa-quem?

Vendo que eu estava confusa ele suspirou e disse—Terra dos elfos da luz.

Meu queixo foi ao chão. Ou ao menos foi oque me pareceu—Você é um elfo? Cassete você é a p%&&@ de um elfo! Eu amo elfos.

Haldir pareceu cético—Ja viu algum?

Fiquei constrangida mas não perdi o entusiasmo —Bem não pessoalmente , só em filmes mas sempre quis conhecer um. É verdade que vocês enxergam melhor e vivem mais que as pessoas?

Haldir revirou os olhos e pude jurar que o ouvi sussurrar  raios de salão de jantar que não chega nunca —Sim, vivemos mais, ouvimos mais e enxergamos mais e já chega de perguntas.

Poxa eu sou tão chata assim?

Fiquei meio chateada mas não ha oque se fazer. Fiquei o resto do trajeto em silêncio. Paramos finalmente de frente a um grande portal e de sua abertura eu pude ver uma mesa imensa e repleta de pessoas, pude ver a rainha sentada ao lado esquerdo de Odin enquanto Thor estava do direito e ao seu lado estava Loki, o único lugar vazio ficava ao lado de Loki então tive que me sentar ali. Nunca pensei que fosse amar e odiar esse infeliz. Me sentei a seu lado a contra gosto e virei o rosto pro lado oposto ao que ele estava e vi que ao meu lado estava um dos amigos de Thor, o loirinho galinha. Frango. Fran.Francisco. ah qualquer nome desses. Ele estava paquerando a serviçal que lhe servia uma taça de vinho. Ele parecendo notar que eu o olhava então se virou na minha direção.

—Ola minha querida, meu nome é Frandal como você se chama?

Pelo canto do olho vi Loki enrijecer estão olhei para Frandal sorrindo—Nãoti

—Nãoti?

—Não ti interessa.

Percebi o corpo de Loki tremer e quando olhei parar ele vi que estava rindo. Que bom que eu ao menos o divirto. Olhei de volta pra Frandal que parecia não ter entendido oque deu errado.

—Do que ri Loki?-Frandal perguntou ainda confuso.

Loki então parou de gargalhar e deu um sorriso lascivo—Nada, apenas o fato de ela ter lhe dispensado e você não ter percebido.

Frandal me olhou de olhos arregalados—Dispensado? 

Tive um pouco de pena dele ,só um pouco—Conheço sua fama de mulherengo então não estou interessada.

O grandão ruivo que eu não tinha notado até então(como isso foi possível?)sentado ao lado de Frandal disse—Sua fama o precede, caro amigo-gargalhou alto e então olhou pra mim- já gosto de você. Como se chama senhorita? Eu sou Volstagg- e me estendeu uma mãozarra cheia do que parecia gordura de alguma carne que ele havia devorado.

Eu não ligando muito pra isso, lhe estendi a minha e apertei forte a sua e lhe sorri—Me chamo Kara.

Volstagg riu um pouco mais—Uma jovenzinha forte. Realmente gostei de você.

Sorri—E eu de você, Volstagg.

Loki ao meu lado fez um som deenjôo, disse a ele desdenhosa—Algo errado Loki?

Ele me olhou—Vocês não tem um pingo de higiene.

—Isso não é falta de higiene...talvez um pouco mas porque você se importa?

Frandal então voltou ao páreo—Porque a princesa não gosta  de sujeira ou bagunça. Cuidado Loki, ou você vai quebrar suas unhas quando segurar o garfo.

Não consegui abafar o riso.Frandal é engraçado quando não esta assediando garotas. Loki me olhou furioso mas antes que pudesse falar algo Odin se levantou e disse—Boa tarde meus caros. Creio que já saibam mas para aqueles que não o fazem lhes direi agora. Lady Kara levante-se por favor.

Ai meu loki parece aquela época do colégio em que o professor chama você ai você tem que ir ate a frente da sala se apresentar. Senti meu rosto ficar muito quente enquanto me levantava e vi Loki dar novamente seu sorriso sacana.

—Essa é Lady Kara de Vanaheim e ela veio a Asgard para ser aprendiz de maga de minha amada Frigga então quero que a tratem bem-Odin então se sentou. Frigga e Thor me olharam sorrindo.

Vi as pessoas ao redor curvarem a cabeca em entendimento e respeito. Puxei levemente minha saia e fiz uma mesura—É um imenso prazer estar aqui e ser tao bem recebida,vossa majestade.

Então segui o exemplo de Odin e me sentei novamente.

Frandal então disse—Vanaheim, Hm? Ouvi que é um lugar fantástico.

Me encolhi um pouco quando Loki riu—Sim, de fato é belíssimo.

—Diga-nos mais ,Lady Kara. Tenho certeza que ha muitíssimos lugares que milady viu e que ficaríamos maravilhados de ver um dias- disse Loki.

Se olhar matasse Loki teria morrido nesse momento. Ai caramba oque eu falo?—De fato, ha muitos. Mas eu passava mais tempo estudando em minha cabana na floresta então não tive oportunidade de explorar mais.

Frandal deu um sorriso maldoso—Então você e a princesa aqui tem muito em comum. O Loki aqui passa mais tempo estudando seus encantos e truques do que treinando ou lutando ao nosso lado no exercito de Odin.

Vi a oportunidade de me vingar—Talvez seja muita tentação tantos homens semi vestidos e suados, eu sei que pra mim seria.

Volstagg e Frandal gargalharam e Loki me olhou furioso, Pude jurar que vi faíscas verdes saindo de seus dedos mas antes que ele pudesse fazer qualquer coisa ,Sífilis(que fiz questão de ignorar a presença) ao lado de Thor perguntou—Quando meu querido cunhado pretende conhecer uma adorável moça e se casar? Afinal , Thor e eu me casaremos em breve.

O olhar de ódio de Loki se desviou de mim e se redirecionou em Sífilis—Talvez no dia que Thor descobrir a vadia suja e interesseira que você é.

Eu comecei a rir ai percebi que apenas eu o fazia, Loki olhava sem expressão em minha direção. Volstagg e Frandal pareciam sérios ao encarar Loki e Sífilis me olhava com ódio—O que foi? Eu concordo com ele, Sífilis.

—Do que me chamou?-Sífilis me dardeou pelos olhos.

—Sifilis,ué. De onde vim é o nome de uma doença que dá nas pessoas que vivem se esfregando nos outro e que écoça tanto quanto uma urtiga.

Loki gargalhou e Sif então pegou sua taça de vinho e quando ia jogar em mim vi ele rebater ao meu redor e voltar na direção dela.

O grito indignado dela calou todos na mesa que olharam para a guerreira encharcada de pé que vinha em minha direção pra sei lá deus oque.

—Thor-gritou Odin- segure sua noiva e a leve pra mudar de roupa.

Loki então se levantou e me puxou pela mão  para fora do salão antes que Thor alcançasse Sif pra fazer o mesmo.

*****

Loki continuou me puxando pelo corredor até onde eu reconheci ser a biblioteca de hoje mais cedo. Me jogando pra dentro ele fechou a porta atrás dele.

—Por mais que eu aprecie fazer travessuras com Sif eu não teria projetado  escudo elástico.

Eu que ainda estava em choque então olhei parar ele—Como? Escudo elástico?

Loki me olhou curioso—Você não sabe oque é? Como o fez?

—Não fui eu. Eu acho que não fui eu, eu nunca fiz nenhum tipo de magia. Achei que tivesse sido você.

Loki riu com escárnio—Porque eu haveria de desperdiçar minha magia a protegendo de um simples banho de vinho?

—Ai deuses, você é tão babaca. Como posso ter achado que você era maravilhoso?

Saí da biblioteca batendo a porta e deixando aquele escroto filho de um jotun pra trás e tentei achar o caminho de volta para meu quarto.

Depois do que pareceram hora de caminhada por corredores sem fim finalmente achei meu quarto. Fui até minha cama e me joguei de costas nela então senti uma coisa esperar minhas costas e quando me sentei vi uma linda rosa vermelha sobre minha cama. Junto com ela um cartão

 Me desculpe.

E só isso já me fez sorrir






Notas Finais


Peguei o Haldir emprestado da Lady Galadriel(LoTR ou seja tio Tolkien) sou xonada nele e no Lindir(elfinho do elrond). Não sei se membros de outros reinos podem servir em asgard mas eu sou a autora daqui e eu decido que aki pode. Realmente odeio não poder abreviar durante o texto mas to querendo parecer certinha. Oq acharam do barraco?
Infelizmente eu não sei um APP pra fazer esses efeitos nas capas mas acho que App Collage faz, só acho.
To pensando se escrevo alguns povs Loki, ele pode ser só um personagem mas eu acho a mente dele complexa e ao mesmo tempo fantástica, se isso faz algum sentido. Eu só tenho medo de estragar a essência dele com um pov dele


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...