1. Spirit Fanfics >
  2. I Love Two Boys Is Good? >
  3. Um churrasco nada legal.

História I Love Two Boys Is Good? - Um churrasco nada legal.


Escrita por: XVide---BabyGirl

Notas do Autor


Olá novamente. Trago a vocês mais um capítulo. Espero que gostem, e boa leitura.

Capítulo 19 - Um churrasco nada legal.


Fanfic / Fanfiction I Love Two Boys Is Good? - Um churrasco nada legal.

Domingo, 27 de fevereiro de 2009


Oi Diário, volto com você para lhe contar novamente como foi meu dia. E hoje, entrará para a história dos piores dias que eu jamais tive. Então vamos lá. 

 Hoje quando eu acordei, ainda vi o Namjoon a dormir. Deixei ele lá quietinho e fui tomar banho. Durante o banho, me lembrei da cena de Yoongi abraçando a Michelle, dele me falar que estava a gostar dela, que iria pedir ela em namoro. Naquele momento eu novamente chorei. Mais paro rapidamente e volto a tomar meu banho. Me enrolo na toalha e corro pro meu guarda roupa e pego uma langerie rosa e um vestido azu, e logo corro para o banheiro para me trocar.

- Droga! - Falo logo que bercebo que minha menstruação havia decidido. Por sorte tenho uma pequena gaveta debaixo da pia, e lá pego um absorvente. 'Nem sei se devia ter escrito isso em você, mais escrevi porque você é o mais próximo de mim'. 

 Logo que termino de me vestir, saio só meu quarto e vou em direção a cozinha, onde encontro minha tia a fazer o café.

 - Bom dia tia. - Falei a abraçando por trás. 

 - Bom dia minha querida. Quando que você voltou? - Ela fala beijando minha testa.

 - Voltei ontem. - Falo me sentando no banco. - Meu amigo Namjoon dormiu aqui comigo tá. Já que a senhora não estava aqui e eu não queria ficar sozinha, eu chamei ele. Tudo bem?

 - Tudo sim. E cadê ele? - Ela pergunta se virando para mim

 - Ainda esta dormindo. - A respondo. 

 - Acho que cheguei na hora certa. - Fala Namjoon entrando na cozinha. - Bom dia as duas damas.

 - Bom dia! - Falo junto a minha tia.

 Quando ia falar uma coisa, meu telefone tocou. - E o Kook, vou lá atender. - Disse me levantando. 

Ligação ON :

  - Oi Kook. Bom dia.

  - Bom dia S/N. Olha, o Namjoon está aí com você né?

  - Sim ele dormiu aqui na minha casa. Por que?

  - Bom, é que vamos fazer um churrasco e queremos que vocês dois venham.

  - Não sei se eu vou poder ir.

  - Por que?

  - Porque minha tia já voltou e não sei se ela vai deixar eu ir. - Eu falei para ele. Mais o verdadeiro motivo era o Yoongi. 

  - Mesmo assim, tenta vir tá. 

  - Tudo bem Kookie. Beijos eu até. 

  - Beijos minha linda.

Ligação OFF.

Logo que desligo o telefone, volto para a cozinha e vejo minha tia e o Namjoon a conversarem normalmente, e a tomarem café. 

 - Já começaram a tomar café sem mim? - Disse entrando na cozinha.

 - Então se sente conosco que tomamos juntos. - Minha tia disse sorrindo. 

  Logo que me sento a eles, me sirvo e tomamos café e conversados sobre assuntos diversos. 

Logo eu me lembro do churrasco que haveria na casa dos meninos e resolvo logo pedir para minha tia. - Tia.  Na casa do Nam, vai haver um churrasco hoje, e eles me chamaram para ir.  Eu posso?

 - Pode minha querida. Aliás, passarei o dia fora,  e não quero que você fique sozinha em casa.

 - Obrigada tia. - Digo sorrindo. 

Logo que terminamos o café, eu e Joonie nos oferecemos para lavar a louça, já que minha tia iria sair nesse mesmo momento. Mais antes dela sair, ela me chamou para uma conversa que eu estranhei. 

 - Olha S/N. Você pode ir nesse churrasco, mais se qualquer um deles querer fazer sexo com você e a senhorita também aceitar,  sabe que devem se proteger. - Ela disse me olhando seria.

 - Eu sei tia. Mais mesmo que isso acontecesse, eu não poderia, pois minha menstruação desceu. - Disse vendo um pequeno sorriso aparecer no rosto dela e ela assentiu e saiu. E logo eu voltei para a cozinha, vendo que Rapmon já havia lavado tudo. - Você é rápido em. - Disse sorrindo vendo ele sorrir também. 

 - Agora você que guarde tudo. Eu vou me sentar e te esperar aqui. - Ele falou se sentando na cadeira perto da mesa e me olhando. 

  Quando eu estava guardando a última xícara eu tropecei, mas cai nos braços de Namjoon. Nossos rostos firam muito perto um do outro. Podia sentir sua respiração em meu rosto. E ele logo me beijou. Um beijou calmo mais apaixonante. Nossas línguas exploravam ambas as bocas. Paramos por falta de ar, e ele logo me ajudou as ficar de pé. 

 - Desculpe. Não era minha intenção beijar a você. - Ele falou pegando a xícara de minha mão e indo guardar ela.

 - Tudo bem Joonie. Eu queria esse beijo. - Disse sorrindo envergonhada.

 - Se lembra do meu pedido no hospital? - Ele fala e eu confirmo. - Você já pensou?

 - Já sim. - Ele me olhou com uma cara de ' E então? ' - Eu aceito.

 - Mesmo? - Ele pergunta sorrindo. 

 - Mesmo mesmo. - Digo indo o abraçar. E para o beijar, tive que pular pelo menino ser alto. Logo que pulo ele me segura e eu coloco minhas pernas ao redor da cintura dele, e nos beijamos novamente.

 Logo que terminamos o beijo, eu desco do colo dele e vamos para a casa deles.

 ---- QDT ----

 Ao chegarmos lá, fomos direto pro quintal, onde todos estavam. Até Roberta estava lá. 

 - Oi S/N. - Ela falou indo me abraçar. Toda molhada por conta da piscina.

 - Não encosta. Beijinho de longe. - Falo assim que ela se aproxima de mim, se faz o que eu pedi. 

 - Você não vai tomar banho não? - Hoseok pergunta aparecendo na minha frente só de bermuda,  não pude deixar de olhar aquele ABS, mesmo sendo pouco definido. 

 - Não vou não Hobi. - Disse olhando para seu rosto.

 - E por que não? - Roberta perguntou me olhando.

 Eu a puxei e cochichei em seu ouvido. - Eu estou menstruada. - Falei e ela me olhou.

 - Aaaaatá  - Ela fala sorrindo. 

 - O que ela tem? - Perguntou Hoseok a olhando. 

 - Não é nada não Hope. - Ela fala me olhando, e eu estava fazendo a cara de 'Ser você falar, eu te mato' 

 Ele só concorda estava volta a piscina com Roberta.

 - Oi Jin. - Falo entrando na cozinha.

 - Oi fofinha. Que bom que você veio. - Ele fala sorrindo. 

 - Fazendo o que? - Pergunto ao ver ele cortando legumes ele verduras. 

- Eu estou preparando o almoço. - Ele fala sorrindo 

 - Quer ajuda? - Falo me aproximando do mesmo. 

 - Pode ser. Você corta aqui enquanto eu vou colocar a carne no fogo. Tudo bem.  - Ele fala me entregando a faca e eu concordo. 

 Logo que começo a cortar as coisas, a campainha toca e eu vou atender. Quando abri, eu dei de cara com Yoongi se beijando com a Michelle. 

 - Olá para vocês também. - Disse fazendo os dois pararem de se beijar.

 - Oi S/N. - Disse Michelle me abraçando. 

 - Oi Michelle. - Digo retribuindo o abraço para não dar uma de mal educada.

- Oi S/N. - Fala Yoongi vindo me abraçar mais eu recuei. 

 - Entrem logo. Tenho que terminar de cortar as coisas para o almoço. - Eu disse indo para almoço cozinha. 

  Os dois logo vão para o quintal junto com os outros. 

 - JIN. JÁ TERMINEI DE CORTAR. - Falei depois de um tempo.

 - Tá bem. Pode vir aqui agora descansar. - Ele falou e logo eu fui me juntar a eles. 

 Quando cheguei no quintal, eu vi Hoseok eu Roberta se pegando na beira da piscina. E só pra zoar com eles eu gritEi. - OLHA SÓ QUE BONITINHO. ELES ESTÃO AGARRADINHOS. E SÃO TÃO FOFOS JUNTOS. - Disse apontando para eles.

 Logo os dois se afastam, e Roberta me olha com um olhar mortal. Ela sai da piscina e corre atrás de mim. - EU VOU TE MATAR S/N. - Ela falou enquanto corria.

  Eu logo avisto Namjoon e me escondo atrás dele. Que logo impede Roberta de me pegar. - Brigado Joonie. - Disse dando um selhinho nele.

- Fala de mim mais você também faz um belo casal com o Namjoon. - Ela falou correndo e pulando na piscina, logo novamente beijando Hoseok. 

 - Eu faço mesmo Monamur. Porque acha que estamos namorando. - Falo novamente beijando a Namjoon. 

 - Vocês estão namorando? - Perguntou Taehyung, que apareceu meio que do nada. Me assustador. 

 - Sim. Nos estamos namorando. - Falou Nam me pulando pela cintura e me beijando novamente. 

 - Vocês ficam super fofos juntos. - Falou Jungkook. 

- EU SHIPPOOOOOOOOOOOOOO. - Gritou Jimin me abraçando e me beijando na bochecha. 

 - Que legal vocês namorando. Fico feliz pelos dois. - Disse Yoongi me olhando. Parecia triste. Mais ele estava a se agarrar com a Michelle na entrada, ele deveria e estar feliz. 

 - Cadê a Michelle? - Perguntei o olhando.

 - Foi se trocar. E eu também já vou me trocar para banhar. - Disse ele se levantando. 

Continua...


Notas Finais


Beijos e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...