História A Love In My Life - Imagine taehyung - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys - (bts)
Visualizações 12
Palavras 1.337
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Mistério, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


MAAIS UM CAPITULO SAINDO DO FORNO ESPERO QUE GOSTEM.
ESTOU SEM CRIATIVIDADE POR ISSO NAO TO POSTANDO DIRETO,MAS TIVE UMAS IDEIAS E ESPERO QUE DE CERTO❤
ME PERDOEM PELO ERRO DE ORTOGRAFIA.
BOA LEITURA E ESPERO QUE GOSTEM🌸💭

Capítulo 8 - Capitulo 8- A reconciliação e hot


Fanfic / Fanfiction A Love In My Life - Imagine taehyung - Capítulo 8 - Capitulo 8- A reconciliação e hot

Continuação...

Continuo deitada abraçada aos meus joelhos por muito tempo, ate que tomo a coragem de pegar minhas malas e realmente ir embora. Eu juro que não queria que fosse assim, depois de quando quebrei a cara com os cara com quem me relacionei no passado, minha unica esperança e motivação para estar viva era nayeon. Ela me dava luz, de alguma forma me fazia perceber que valia a pena acordar mais um dia so para ver aquele sorrisão e ver ela pulando em cima de mim e me dando um bom dia acompanhado com um abraço apertado explandecendo amor. Eu não sei como vamos ficar agora,porque nayeon e a minha força, sem ela eu não sou nada.


-Aaish. Porque tem que ser tão dificil.Falo colocando a mão em meu rosto.


Abro a porta de cabeça baixa e arrastando a mala com certa dificuldade, sinto o olhar de nayeon cair sobre mim e olhando para mala com olhar misturado de desespero e arrependimento. Continuo andando ate a porta de entrada e abro,quando eu ia sair nayeon me puxa pelo braço e me abraça fortemente. Aaa esse abraço, ele me recarrega, ele me da forças para continuar , nayeon e minha outra metade. Caimos no chão e ficamos mais ou menos 24 minutos. Eu era incapaz de olhar na cara dela, pois eu sentia que descutimos por culpa minha , era tudo culpa minha.Ela puxa meu rosto a olhando com os olhos cheios de lagrimas, ela enxugou uma lagrima que inssistia em cair e me fez um carinho.


- Me desculpa ter falado aquilo, voce tinha razão em dizer que é errado eu deixar a minha rabetão por um garoto inresponsável, so nao me deixa aqui sozinha, você é a unica coisa que eu tenho na minha vida s/n. Disse nayeon ainda enchugando minhas lagrimas.


- Eu que te devo desculpas em dizer as coisas que falei e por nao ter te contado antes, talvez isso não deveria ter acontecido se eu tivesse falado antes. Falo agora olhando para a mesma , e ver ela daquele jeito, com o semblante triste deixava meu coração em pedaçinhos.


- Eu te amo minha grandona. Ela fala me abraçando forte.


- Eu que te amo minha formiguinha. Falo retribuindo o abraço.


- E DA PROXIMA VEZ QUE PASSAR PELA SUA MENTE EM SAIR DO MEU LADO , EU VOU TE DAR TANTA RIPADA QUE VOCE VAI MUDAR DE COR - Diz a mesma levantando e apontando o dedo em minha cara e logo depois sorrindo.


- Mais credo , falando com tanto carinho assim eu nem saio nao. Falo me levantando do chão e indo ate a cozinha bebendo agua.

                  ~Sun Hee on~


Ando na rua destraida e elaborando minha agenda em mente quando sinto um forte pacto em meu corpo e que me fez cair no chão.


- Mais que pooorr...Namjoon ? Que saudadeee - Falo pulando no colo do mesmo e o abraçando e logo em seguida saindo do colo do mesmo.


- Oi princesa como vai?. Ele fala envergonhado.


- Eu to bem... E voce ta otimo ne. Falo olhando para o mesmo o analisando de cima a baixo e soltando uma risada com malicia.


- Aa que isso. Ele fala corado.


- Onde voce ta indo?.Pergunto com feiçao de raiva.


- Eu to indo la pra casa, agora não tem nada pra fazer entao eu vou ver filme sozinho. Voce nao quer ir?


- Eu topo. Falo com positividade.


Ele pega em minha mão e entrelaçando as mesmas e me puxando em sentido para sua casa.


Demoramos 3 minutos ate chegar em sua casa. Ele pede para eu me sentar e ir ligando a teve enquanto foi pegar as comidas. Fiz o que pedi e sentei no sofá esperando o mesmo( nãooooo sentou no teto), o mesmo vem com um balde de pipoca e dois copos de suco de morango, ele deixa as coisas e se deita em minha coxa. Eu o olho incredúla.


- Mais que intimidade que é essa.


- A eu nao tenho nao e? Ele me olha com a cara de ironia.


Sun hee- Tem?


Namjoon- Claro que tenho.


Sun hee- Haram


Namjon-  A gente vai assistir 50 tons mais escuros.


Fudeu sun hee fudeeeu ,penso em minha mente. Ele ligou a televisao e colocou o filme.(avaaaa)


Começou a parte erótica e namjoon me olhou com a cara mais malisiosa do mundo e começou a fazer carinho em minha coxa com as pontas do dedo me provocando ondas de arrepios e me fazendo molhar.


Eu o olhei e falei:


- Vai ficar ai me olhando ou vai me beijar logo?. O mesmo sem exitar agarrou meus labios me dando um beijo rapido, quente e provocante.

Ele apertou minha cintura me puxando mais pra si, eu subi seu colo e começo a rebolar em seu membro. O mesmo deixa um gemido sair em meio ao beijo. Ele sobe sua mão da cintura ate chegar ao meu cabelo, ele entrelaça seus dedo no mesmo e o puxa com certa força. Meu sexo aperta com isso, era incrivel como namjon me deixa molhada com um simples toque.

Ele desce sua mão ate minha intimidade e começa a massagea-la com uma certa força me fazendo soltar um gemido arrastado.Ele tira minha blusa e rasga meu sutia o deixando livre so para ele. E olha para o mesmo , lembe seus labios e o abocanha meu bico com verocidade , ele foi chupando o esquerdo e apertando o direito. Eu comecei a rebolar em seu membro e o mesmo soltou um tapa em minha coxa , nossos olhos de encontraram dando choques de tesão.

Ele olha para o meu short e depois para mim, ja entendendo seu pedido me levando e tiro o short ficando so de calcinha,subindo de novo em seu membro e rebolando, nos beijamos de novo e eu tiro sua blusa e descendo beijos em seu pescoço e lódulo e falo coisas sujas em seu ouvido.


O mesmo me pega no colo e me poe no chão , ja tirando sua calça e deixando em mostra seu membro ja ereto. Ele se ajoelha e tira minha calcinha , e olhando para minha intimidade e a abocanhando sem aviso , ele brincava com meu clitoris dando xupoes fortes e depois fazia movimentos rapidos, sem avisar ele me penetra 2 dedos de uma vez e eu viro minha cabeça para tras delirando de tesão , mesmo me olha e ri satisfeito.


Eu intemrrompo me levantando e ele me olha um expressão de insatisfeito, mas assim que me ajoelho em sua frente ele ri e entende. Eu pego seu membro que estava pulsante e nescessitado de atenção. Passo a lingua fazendo movimentos circulares e devagar em sua cabeçinha,sugo com força a mesma e faço movimentos ageis e rapidos com a extensão de seu pau.


- Aaaa sun.. Hee... Sua boquinha.. Ela.. Ela é maravilhosa bebe.aah


Ele fala com um pouco de dificuldade , eu sorrio satisfeita e dessa vez abocanho seu membro quase inteiro, e resto que nao conseguia engoli fazia movimentos de vai e vem. Ele se desfez em minha boca e eu engoli tudinho.


Ele me deitou e sem aviso me penetrou profundamente , eu gritei de dor e prazer ao mesmo tempo , ele beijava meu corpo e me dava estocadas profundas e gostosas me fazendo arrepiar e pedir por mais.


- por .. Favoor daddy , mais rapido.


Ele me obedecendo me estocou forte e eu arranhei suas costas.


- Aaaaaa sun hee , nao faça isso. Falou me dando um tapa em minha coxa.


Ele me puxou para cima dele e eu calvalguei , rebolando e o mesmo virava a cabeça se contorcendo de prazer, cavalguei mais umas 4 vezes e gozamos juntos. Deitamos um do lado do outro recuperando o folego,namjon me abraçou e disse uma coisa que me surpreendeu.


- Eu te amo sun hee.


- Eu tambem te nam.


-Eeei. Eu preciso de te falar uma coisa. Disse namjon me acariciando.


Notas Finais


Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
Sera um novo casal????
Ate o proximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...