1. Spirit Fanfics >
  2. A Love In My Life - Imagine taehyung >
  3. Capitulo 8- A reconciliação e hot

História A Love In My Life - Imagine taehyung - Capitulo 8- A reconciliação e hot


Escrita por: MariaYoongina

Notas do Autor


MAAIS UM CAPITULO SAINDO DO FORNO ESPERO QUE GOSTEM.
ESTOU SEM CRIATIVIDADE POR ISSO NAO TO POSTANDO DIRETO,MAS TIVE UMAS IDEIAS E ESPERO QUE DE CERTO❤
ME PERDOEM PELO ERRO DE ORTOGRAFIA.
BOA LEITURA E ESPERO QUE GOSTEM🌸💭

Capítulo 8 - Capitulo 8- A reconciliação e hot


Fanfic / Fanfiction A Love In My Life - Imagine taehyung - Capitulo 8- A reconciliação e hot

Continuação...

Continuo deitada abraçada aos meus joelhos por muito tempo, ate que tomo a coragem de pegar minhas malas e realmente ir embora. Eu juro que não queria que fosse assim, depois de quando quebrei a cara com os cara com quem me relacionei no passado, minha unica esperança e motivação para estar viva era nayeon. Ela me dava luz, de alguma forma me fazia perceber que valia a pena acordar mais um dia so para ver aquele sorrisão e ver ela pulando em cima de mim e me dando um bom dia acompanhado com um abraço apertado explandecendo amor. Eu não sei como vamos ficar agora,porque nayeon e a minha força, sem ela eu não sou nada.


-Aaish. Porque tem que ser tão dificil.Falo colocando a mão em meu rosto.


Abro a porta de cabeça baixa e arrastando a mala com certa dificuldade, sinto o olhar de nayeon cair sobre mim e olhando para mala com olhar misturado de desespero e arrependimento. Continuo andando ate a porta de entrada e abro,quando eu ia sair nayeon me puxa pelo braço e me abraça fortemente. Aaa esse abraço, ele me recarrega, ele me da forças para continuar , nayeon e minha outra metade. Caimos no chão e ficamos mais ou menos 24 minutos. Eu era incapaz de olhar na cara dela, pois eu sentia que descutimos por culpa minha , era tudo culpa minha.Ela puxa meu rosto a olhando com os olhos cheios de lagrimas, ela enxugou uma lagrima que inssistia em cair e me fez um carinho.


- Me desculpa ter falado aquilo, voce tinha razão em dizer que é errado eu deixar a minha rabetão por um garoto inresponsável, so nao me deixa aqui sozinha, você é a unica coisa que eu tenho na minha vida s/n. Disse nayeon ainda enchugando minhas lagrimas.


- Eu que te devo desculpas em dizer as coisas que falei e por nao ter te contado antes, talvez isso não deveria ter acontecido se eu tivesse falado antes. Falo agora olhando para a mesma , e ver ela daquele jeito, com o semblante triste deixava meu coração em pedaçinhos.


- Eu te amo minha grandona. Ela fala me abraçando forte.


- Eu que te amo minha formiguinha. Falo retribuindo o abraço.


- E DA PROXIMA VEZ QUE PASSAR PELA SUA MENTE EM SAIR DO MEU LADO , EU VOU TE DAR TANTA RIPADA QUE VOCE VAI MUDAR DE COR - Diz a mesma levantando e apontando o dedo em minha cara e logo depois sorrindo.


- Mais credo , falando com tanto carinho assim eu nem saio nao. Falo me levantando do chão e indo ate a cozinha bebendo agua.

                  ~Sun Hee on~


Ando na rua destraida e elaborando minha agenda em mente quando sinto um forte pacto em meu corpo e que me fez cair no chão.


- Mais que pooorr...Namjoon ? Que saudadeee - Falo pulando no colo do mesmo e o abraçando e logo em seguida saindo do colo do mesmo.


- Oi princesa como vai?. Ele fala envergonhado.


- Eu to bem... E voce ta otimo ne. Falo olhando para o mesmo o analisando de cima a baixo e soltando uma risada com malicia.


- Aa que isso. Ele fala corado.


- Onde voce ta indo?.Pergunto com feiçao de raiva.


- Eu to indo la pra casa, agora não tem nada pra fazer entao eu vou ver filme sozinho. Voce nao quer ir?


- Eu topo. Falo com positividade.


Ele pega em minha mão e entrelaçando as mesmas e me puxando em sentido para sua casa.


Demoramos 3 minutos ate chegar em sua casa. Ele pede para eu me sentar e ir ligando a teve enquanto foi pegar as comidas. Fiz o que pedi e sentei no sofá esperando o mesmo( nãooooo sentou no teto), o mesmo vem com um balde de pipoca e dois copos de suco de morango, ele deixa as coisas e se deita em minha coxa. Eu o olho incredúla.


- Mais que intimidade que é essa.


- A eu nao tenho nao e? Ele me olha com a cara de ironia.


Sun hee- Tem?


Namjoon- Claro que tenho.


Sun hee- Haram


Namjon-  A gente vai assistir 50 tons mais escuros.


Fudeu sun hee fudeeeu ,penso em minha mente. Ele ligou a televisao e colocou o filme.(avaaaa)


Começou a parte erótica e namjoon me olhou com a cara mais malisiosa do mundo e começou a fazer carinho em minha coxa com as pontas do dedo me provocando ondas de arrepios e me fazendo molhar.


Eu o olhei e falei:


- Vai ficar ai me olhando ou vai me beijar logo?. O mesmo sem exitar agarrou meus labios me dando um beijo rapido, quente e provocante.

Ele apertou minha cintura me puxando mais pra si, eu subi seu colo e começo a rebolar em seu membro. O mesmo deixa um gemido sair em meio ao beijo. Ele sobe sua mão da cintura ate chegar ao meu cabelo, ele entrelaça seus dedo no mesmo e o puxa com certa força. Meu sexo aperta com isso, era incrivel como namjon me deixa molhada com um simples toque.

Ele desce sua mão ate minha intimidade e começa a massagea-la com uma certa força me fazendo soltar um gemido arrastado.Ele tira minha blusa e rasga meu sutia o deixando livre so para ele. E olha para o mesmo , lembe seus labios e o abocanha meu bico com verocidade , ele foi chupando o esquerdo e apertando o direito. Eu comecei a rebolar em seu membro e o mesmo soltou um tapa em minha coxa , nossos olhos de encontraram dando choques de tesão.

Ele olha para o meu short e depois para mim, ja entendendo seu pedido me levando e tiro o short ficando so de calcinha,subindo de novo em seu membro e rebolando, nos beijamos de novo e eu tiro sua blusa e descendo beijos em seu pescoço e lódulo e falo coisas sujas em seu ouvido.


O mesmo me pega no colo e me poe no chão , ja tirando sua calça e deixando em mostra seu membro ja ereto. Ele se ajoelha e tira minha calcinha , e olhando para minha intimidade e a abocanhando sem aviso , ele brincava com meu clitoris dando xupoes fortes e depois fazia movimentos rapidos, sem avisar ele me penetra 2 dedos de uma vez e eu viro minha cabeça para tras delirando de tesão , mesmo me olha e ri satisfeito.


Eu intemrrompo me levantando e ele me olha um expressão de insatisfeito, mas assim que me ajoelho em sua frente ele ri e entende. Eu pego seu membro que estava pulsante e nescessitado de atenção. Passo a lingua fazendo movimentos circulares e devagar em sua cabeçinha,sugo com força a mesma e faço movimentos ageis e rapidos com a extensão de seu pau.


- Aaaa sun.. Hee... Sua boquinha.. Ela.. Ela é maravilhosa bebe.aah


Ele fala com um pouco de dificuldade , eu sorrio satisfeita e dessa vez abocanho seu membro quase inteiro, e resto que nao conseguia engoli fazia movimentos de vai e vem. Ele se desfez em minha boca e eu engoli tudinho.


Ele me deitou e sem aviso me penetrou profundamente , eu gritei de dor e prazer ao mesmo tempo , ele beijava meu corpo e me dava estocadas profundas e gostosas me fazendo arrepiar e pedir por mais.


- por .. Favoor daddy , mais rapido.


Ele me obedecendo me estocou forte e eu arranhei suas costas.


- Aaaaaa sun hee , nao faça isso. Falou me dando um tapa em minha coxa.


Ele me puxou para cima dele e eu calvalguei , rebolando e o mesmo virava a cabeça se contorcendo de prazer, cavalguei mais umas 4 vezes e gozamos juntos. Deitamos um do lado do outro recuperando o folego,namjon me abraçou e disse uma coisa que me surpreendeu.


- Eu te amo sun hee.


- Eu tambem te nam.


-Eeei. Eu preciso de te falar uma coisa. Disse namjon me acariciando.


Notas Finais


Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
Sera um novo casal????
Ate o proximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...