História A love in rock n' roll - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathanaël, Nino, Sabine Cheng, Sabrina, Tom Dupain
Exibições 72
Palavras 512
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


a foto num tem nada haver com o cap mas vai essa mesmo

Capítulo 6 - Trabalho em grupo



Marinette

Eu ainda não acredito que o Chris veio pra Paris, ele é meu melhor amigo mesmo mas espero sinceramente que ele não esteja armando nada, ele era meio obsecado por mim e quase matou o Cellbit por causa de ciúmes, espero que ele não fique desse jeito com o Chat, já que eu to tendo uma quedinha (Dash-penhasco) por ele, quando eu voltei ambos estavam praticamente se matando pelos olhares. Essa não.

-Oi gente, voltei- ambos se afastaram e sorriram, um sorriso meio falso já que tava bem na cara que eles queria se matar ali mesmo.

-Mari, será que depois da escola podemos passear pra eu conhecer um pouco a cidade?-Chris me perguntou

Chat

-Tá bom Chris, podemos dar um passeio com o Chat também, ele conhece a cidade mil vezes melhor que eu- obrigado Mari, aquele mimadinho olhou pra mim com cara de: Eu ainda vou te matar mas eu nem liguei afinal se ele fizesse algo pra mim a Mari dava um soco nele já que ela gosta de mim (Chat-sim, eu vi o vídeo que ela fala que gosta de mim *cora*) então eu preciso pensar num jeito.de.falar que eu gosto dela, mas e se ela achar que eu tô indo rapido demais? Mas se eu demorar demais esse mimadinho pode rouba-lá de mim. Mas se...(Dash-CALA A BOCA) fui interrompido dos meus pensamentos com a voz mais doce de todas

-DEVOLVE ISSO SEU FILHO DA PUTA- Kim tinha pegado o lanche dela e ficou rindo das tentativas dela para tentar pegar o lanche, todas em vão, como eu era alto e meio obscuro digamos assim a maioria dos alunos tem medo de mim, então eu olhei feio pra ele e o mesmo assustado devolveu o lanche para a Mari e saiu correndo.

-Obrigada Chat- ela chegou perto de mim...e deu um beijo na bochecha, PARIS ELA ME DEU UM BEIJO NA BOCHECHAAAAAA (Dash-Oxi, imagina se eu fizesse ela beijar ele na boca?) olhei pro mimadinho e ele me olhava com furia nos olhos, tive que segurar a risada e pude perceber que Mari também se segurava para não rir, logo o sinal tocou e entramos para dentro (Dash- lógico, não ia entrar pra fora) e a professora logo entrou.

-Alunos, vamos fazer um trabalho em dupla para mês que vem, o trabalho vai ser o seguinte: eu vou escolher as duplas e vocês vão escolher uma música e fazer uma coreografia e aprensentar para todos os professores, os pares seram:

Nathanael e Chloe

Alya e Nino

Sabrina e Max

Alix e Kim

Rose e Juleka

Ivan e Mylene

André e Lila

e Marinette e Adrian, como temos um aluno a mais ele vai ficar com vocês

-Porfessora, isso é um absurdo- lá vem meu irmão e o showzinho dele-EU deveria ficar com a Marinette, não eles

-André, pare agora mesmo, eu decidi e vai ser assim, ENTENDIDO?- eu já falei que amo essa professora? André cruzou os braços e se sentou emburrado, tipico dele quando não consegue o que quer, fiquei ainda um pouco bravo pois aquele mimadinho vai ficar no nosso grupo, espero que ele não fique dando em cima da Mari, MINHA MARI


Notas Finais


ATÉ DEPOOOIS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...