1. Spirit Fanfics >
  2. A Love in the Middle of the War (Antiga)

História A Love in the Middle of the War (Antiga)


Escrita por: heyyneverland

Fanfic / Fanfiction A Love in the Middle of the War (Antiga)
Sinopse:
Alguém consumido por sentimentos infames, sem esperança, que diz com toda a certeza do mundo que o amor é uma mentira fajuta; seria capaz de o adotar como essencial?

Sasuke Uchiha, um garoto solitário e prodígio, anda pelas ruas devastadas sem um destino, devido às consequências da guerra, que perante seus olhos é eterna.
Tivera sua família aniquilada por seu irmão mais velho, Itachi. Possuia uma aliança com o país vizinho, que estava em guerra contínua com o seu, e ao ser oferecido uma oferta monetária Itachi aceitou a missão. Mas por algum motivo, não matou Sasuke.
Consumido pelo sentimento de vingança o mesmo vaga em plenos 16 anos, vendo com seus próprios olhos o quanto a guerra pode se alastrar e, não só em forma de destruição, ela também se apodera das pessoas, as presenteando com o egoísmo e desconfiança ao extremo. Sasuke odeia esse fato, mas em tempos de miséria, nem ele pôde escapar.
Guardou seu lado gentil em uma estante alta de um cômodo esquecido, onde permaneceria imutável e trancado á sete chaves até que lhe seja lembrado.

Mas nem tudo dura pra sempre. Nem mesmo este pode ficar trancafiado para sempre. E o nome da pessoa que pode o lembrar desse lado é Hinata Hyuuga. Essa garota, que é capaz de abalar o Uchiha, talvez seja a única capaz de preencher o vazio que a guerra; que a falta de um amor fraternal causou. Fato que Sasuke reluta admitir; principalmente para si mesmo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.744
Favoritos 58
Comentários 13
Listas de leitura 8
Palavras 3.120
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Juugo, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Personagens Originais, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi, Yamato
Tags Guerras, Naruto, Sasuhina, Shipps, Tragedia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo I - Prólogo - Não revisado.
3
446
209
 
2
Capítulo II - O Bombardeio - Não revisado.
0
342
404
 
3
Capítulo III - Uzumaki Naruto - Não revisado.
3
307
361
 
4
Capitulo IV - Fidelidade e Confiança - Não revisado.
1
245
550
 
5
Capítulo V - Uma morte - Não revisado.
3
222
537
 
6
Capítulo VV - Não revisado.
3
182
1.059

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.