1. Spirit Fanfics >
  2. A love lost in time •Stony• >
  3. Tudo começou com um beijo

História A love lost in time •Stony• - Tudo começou com um beijo


Escrita por: 85tatta e I_love_stony

Notas do Autor


Olaa meus lindos💕
Tive saudades! Desculpem pela ausência.
Muita coisa acontece neste capítulo😁
Eu vou me enterrar num buraco depois de postar este capítulo, por ter escrito a parte do passado🙈😂
Beijo donuts do meu ❤🍩

Enjoy 🍚

~XLightwoodBane🐳

Capítulo 6 - Tudo começou com um beijo


Fanfic / Fanfiction A love lost in time •Stony• - Tudo começou com um beijo


Pv. Steve



 Saímos do laboratório e fomos para a sala. Fiquei em choque com o que vi. 

E claro que não fui o único que também ficou assim.

 Exceto Natasha.

E claro que a Natasha disse alguma coisa enquanto sorria diabolicamente. 

- Sempre shippei o Clint com o Pietro. 

Olhamos todos para ela sem entender. E claro que houve uma exceção. 

Há sempre uma exceção. Wanda começou a rir como se entendesse o que ela disse. Uma coisa que eu tenho a certeza... 

É que é impossível entender as mulheres. São demasiado estranhas. Clint e Pietro comecaram olhar nos como se esperassem algum tipo de reação. 

E logo algo veio nos à mente. 

E o única que teve coragem de perguntar foi Natasha, que normalmente sabia de tudo: 

-Pietro...Como é que tu estás vivo?

 Pietro e Clint começaram a olhar se como se estivessem a ter uma conversa secreta com os olho,mais parecida com uma luta. 

Parece que foi Clint que ganhou. 

Logo Pietro começou a olhar para Wanda, a suplicar com os olhos para que o ajudasse. Wanda suspirou. 

 Acho que vai demorar um bocado para sabermos a verdade. 

*um tempo depois* 

 -Entãoooo, para resumir tudo, que tu estás vivo só que esconderam nos isso? - questionou Thor, ainda em dúvida. 

-Sim, Thor! É isso.-respondeu Pietro em quanto revirava os olhos. 

-E agora o que fazemos?- perguntou Natasha. 

 Todos olhamos para ela, a pensar que ela estava infeliz de ele estar vivo e logo ela disse muito rapidamente: 

-Não é que eu estou infeliz de Pietro estar vivo, mas... Bruce e Tony continuam desaparecidos. -ela depois olhou para mim e perguntou me.

- O que achas que devemos fazer Capitão? 

Comecei a suar de ter todos virados para mim. Senti uma grande pressão, já que todos estavam à espera que tivesse uma solução para tudo que estava a acontecer. 

Senti as lágrimas a vir para os cantos dos meus olhos e o pânico a entrar no meu coração.

- E-eu não sei! - E logo estalei. Deixei tudo sair. Lágrimas, pedidos de desculpa e ainda mais. 

- Me desculpem... Eu não sei... Eu sou inútil. Nunca consigo fazer nada. - Natasha veio até mim. Abraçou me e começou a sussurrar no meu ouvido que eu não tinha culpa nenhuma e que tudo e a se resolver.

 E enquanto isto acontecia, todos os outros olhavam e se sentiam culpados por também não saberem o que fazerem.

 *2 horas depois* 


Pv. Natasha 



 Um tempo atrás tive que pôr o Steve inconsciente pois ele tinha entrado em pânico. Senti me culpada por isso, mas sei que fiz o melhor. Sentamos nos todos no sofá.

 À nossa volta existia uma aura muito tensa. Ninguém sabia o que fazer.  

Sem os nossos dois cientistas ficamos em desvantagem. Sem eles estavamos incompletos. E estamos ainda piores sem o nosso líder com mente estável. 

-O que vamos fazer? - perguntou Clint meio desanimado. E foi inesperado o que ouvi. 

-Eu acho que tenho uma idéia. -disse Thor enquanto olhavamos para ele.

- Mas não é das melhores. Vão ter que todos concordar. 

- Diz logo porra. Qualquer idéia é boa. - disse Clint com pressa. 

- Bem... acho que o Loki poderia nos ajudar. 

- O Loki? - perguntou o Clint abismado. - Aquele homem que se acha uma diva e tentou nos dominar com o seu bando de cães? Esse Loki? Tu estás bem? Ele nunca na vida ia nos ajudar.

- Sei que ele fez coisas erradas, mas todos nós fazemos. Ele vai nos ajudar. Eu sei que vai. - respondeu Thor confiante. 

- Espero. 

De repente, todos viram para o Steve que começava a resmungar ainda inconsciente, mas quase a acordar. 

- Tony...me desculpa...volta... não me deixes.. 

- Então, quem vai explicar o plano ao Capitão? - perguntou Wanda, ao ver o Steve a acordar. 

*um tempo depois*

- Eu ainda não concordo com o plano mas farei tudo que possa para conseguir trazê los de volta! - disse Steve a resmungar. Thor depois de todos concordarem com o plano, fez um portal para Asgard. 

- Prontos? - disse ele sério. 

- Prontos! - dissemos todos em coro com confiança.

-Então vamos! - disse. 

Entraram um de cada vez no portal e eu fiquei por último junto com Steve.

 -Estás com medo? - ele me perguntou. 

- Eu não sei. Eu só... Tenho saudade do Bruce e para a minha surpresa, também sinto saudades do Tony. Eu só... Não sei como vou viver sem conseguir mais vê-los. O Tony era como um irmão para mim e o Bruce...bem, tu sabes. 

- Não és a única q sente saudades deles. Eu também. Todos nós também. E é por isso que vamos ter com o Loki. Porque ele poderá nos ajudar. Querendo ou não. - disse Steve, a rir na última parte. 

- Obrigada Steve! Obrigada por apoiares sempre esta equipa. Entramos os dois no portal com confiança, já que assim iriamos estar um paço mais perto. 

- Porque demoraram tanto? Thor já tem tudo preparado para podermos falar com Loki. - perguntou Clint. 

- Por nada. Então, Thor, para onde vamos?-perguntou Steve. 

- Vamos ter à cela do Loki. Sigam-me. Seguimos o Thor e rapidamente chegamos à cela do Deus do Mal.

 Ele nos olhou. Olhava fixamente como se estivesse a olhar para a nossa alma. Ele começou a rir de repente, o que nos assustou e perguntou:

 

- Então, meus queridos Vingadores, o que precisam desesperadamente, que até precisam da minha presença?

- Precisamos de ajuda. - respondeu Steve muito sério.

- Diga-me uma coisa que eu não saiba? E então? Qual é o problema? -disse ele a rir.

- Precisamos que nos ajude a trazer de volta o Tony e o Bruce. Achamos que eles viajaram no tempo.

Ele começou novamente a rir.

- Acham mesmo que eu iria vos ajudar. Claro que nã-

- NÃO ACHES QUE ESTAVAMOS A PEDIR. TU VAIS NOS AJUDAR, QUER QUEIRAS OU NÃO. - gritou Steve enquanto agarrava Loki pelo pescoço, quase a sufuca-lo.

Loki quase não conseguia respirar, então Thor parou o Steve.

- Steve, amigo, para por favor, para. Primeiro de tudo porque ele é o único que nos consegue ajudar e segundo porque.... porque ele ainda é meu irmão.

Steve parou e não disse nada e Loki caiu no chão enquanto suspirava enquanto agarrava o pescoço.

- Então, Loki, vai nos ajudar não é? - perguntei, mesmo que não aceitaria um não.

- Claro, só que não posso usar minha magia, pois estou preso.-disse ele a tremer.

- Tudo já está pronto. Podes usar a tua magia.-disse Thor sério e Loki ficou animado. - Mas depois seram te tirados novamente.

- Não me importo. Poderei mais uma vez usar minha magia... faz tanto tempo que não a utilizo. - respondeu ele a suspirar de alegria. - Mas primeiro tenho que localiza-los no tempo, então preciso de um tempo.

- Okay. Mas despacha-te, por favor. - pediu Clint.

*uns momentos depois*

- Encontrei-os, eles estão no passado, na tua época Capitão.

- Não importa onde eles estão. Faz um portal ou qualquer coisa que precisamos para ir buscá los. Não sabemos o que eles estão a fazer ou em que situação estão. Irmos para lá o mais rápido possível é o melhor porque não sabemos se vai acontecer alguma coisa com eles. - disse Steve seriamente.

- Okay! - disse Loki e virou se para uma parede e proferiu a magia que iria abrir um portal. - My magic, open this portal for the present be saved!

Parecia que tudo tinha parado. Abriu se um portal azul à nossa frente. Não se via para o outro lado, só azul e mais azul.

- Já fiz o que pude!-disse Loki.-E desculpem-me, mas só 2 pessoas podem passar pois, quando entrarem, o portal vai se fechar.

- Então como vamos voltar? - perguntou Steve.

- Bem, vão ter que usar este anel e agarrar a mão deles e dizer "Come back the present is what we want" e um portal vai se abrir para o presente. - ele disse. -Então, quem vai?

-Eu vou!-disse eu e o Steve ao mesmo tempo.

Parecia que ninguém discordou então todos se despediram.

-Vão bem!Tragam-os de volta!- disse Clint.

Eu e Steve olhamos para o portal. 

E demos um passo. 

E outro. 

E mais outro. 

E entramos no portal.

*no passado*


Pv. Steve 



Eu beijei o Tony? 

Não. O Tony que me beijou.. 

Porque?

 - T-Tony-y? - gaguejei corando - Porque me beijas - te ?

- Mais uma coisa que preciso contar te... Mas d-desculpa.. Peço te por favor não te assustes nem me deixes, eu preciso da tua ajuda.. - Tony parecia serio quando falou isto. 

 - Ok, estamos quase a chegar..

Caminhamos por uma rua e logo em frente tinha o meu prédio, não era algo moderno de todo, nem algo pobre onde mal se vivia, era acolhedor eu amava aquele meu lar mesmo que não tenha ninguém à minha espera em casa. Entramos, levei o para o quarto, estava meio desarrumado.

- Queres café? - perguntei lhe enquanto me dirigia à cozinha. - Sim, por favor.. 

 Trouxe duas canecas de café para a sala e chamei-o acho que é mais confortável falar lá do que no quarto onde nos sentamos na cama.

 - Então... - quebrei o silêncio. - Bem, mais uma vez eu peço para não me largares depois de ouvir tudo, não me interrompas antes de terminar, por favor. 

- Sim, concordo. - respondi lhe calmo, como eu deixaria o homem mais lindo fugir de mim? Sim, claro.

 Pv. Tony 


- Vou ser bem direto. Eu não sou deste tempo, vim do futuro através de uma maquina do tempo que Bruce estava a inventar, eu descuidei me e ativei a máquina. 

Fomos os dois teleportados para aqui, nós separamos-nos... Porque eu não fui um bom amigo, eu sei que errei... Espero que quando ele voltar, ele me desculpe. 

Nós os dois não somos iguais a todos os outros.. Temos uns poderes..

- "Poderes" ? - perguntou me curioso... Deve ter deixado de lado a parte de que viemos do futuro..

- Sim, ele torna se num homem grande e verde, o qual chama mos de hulk, quando se inerva ou, quando as suas emoções se exaltam. 

E eu tenho armaduras de ferro, feitas por mim utilizo as em missões, eu e ele fazemos parte de um grupo "Os Vingadores". 

Somos 9 pessoas que lutam pelo bem. Mas também tem mais gente... - Lembrei me de Piettro.. E parei de falar.

- Okay.. Muita informação de uma só vez.. Então vocês lutam pelo bem em missões. Vocês tecnicamente são pessoas boas, porque teria medo? Não te preocupes. - ele fala descontraído e solta um sorrisinho no final. Ele é tão lindo, não o vou perder por nada..

- Aaah! Ainda bem, é por isso que eu.. - comecei a falar sem me perceber do que dizia. 

 Quando "acordei" paro de repente e reparo no que ia dizer, e que ele estava a olhar para mim com um olhar... Esperançoso? 

 - "Que eu.." ?? - ele perguntou-me.

Começo a enrolar desviar o olhar a procura de um outro assunto para falarmos. 

Não...não vou esconder isto de outro Steve, tenho que parar de esconder isto que sinto. 

 - Eu... que eu amo-te ok? Eu escondi isto por muito tempo. Está cada vez mais forte, mesmo que não seja recíproco. 

Eu amo-te! Como nunca amei ninguém mas não voltes comigo por isso preciso de ti na minha vida, mesmo que seja só como amigo! - falei tudo o que tinha guardado, falei lhe nos olhos, falei a verdade mais pura de toda a minha vida, não consigo continuar a olhar lhe nos olhos. 

 - T-Tu amas me? - perguntou me contente, mas logo mudou se estado sem eu ter tempo de responder. - Não, não é de mim que tu gostas, é do steve do teu tempo. Não me iludas e não te iludas.. 

- Eu gosto do Steve Rogers, tu e ele sai a mesma pessoa. O "Steve do meu tempo", como tu disseste, fez com que eu tenha começado a gostar dele mas tu conseguiste dar me coragem para eu confessar o que sinto, despertas te algo em mim. 

 - E-eu fiquei sem palavras Tony, também te amo! Desde que me apareceste à frente eu não parei de pensar em ti, nos teus lindos olhos, em como és tao belo. - ele falou aproximando se mais do que já estávamos. 

 Não sabia o que dizer, não tinha nada que dizer lhe. Era o momento, não existem palavras para continuar, nós dois sabemos disso. 

 Nossos olhos não se desviavam nem por um segundo, e pela primeira vez eu beijei Steve Rogers. Um beijo longo, cheio de amor, nunca senti isto antes, o beijo ficava mais intenso, as nossas linguas lutavam por espaço. Steve puxa me e põe me no seu colo.

Começo por tirar o seu casaco desportivo azul sem parar o beijo, ele tira a minha camisola escura aos quadradinhos.

Tinha me esquecido completamente do reator, só me lembrei quando ele tirou a minha camisola e parou o beijo ao reparar numa luz vinda do meu peito.

- Ah, sim.. Esqueci me completamente de ti, amiguinho, mesmo sendo tão importante. Steve um pormenor, eu tenho um reator no meu peito, que carrega as armaduras que eu fabrico. É uma grande fonte de energia também.

Ele olhou me e assentiu. Continuamos onde tínhamos parado, tiro lhe a t-shirt branca, ficamos os dois com o tronco despido. Beijo-o com desejo e mordo o seu labio parando o beijo. Ele tira o meu sinto e toca no meu membro ainda por cima das calças.

Pv. Steve

Pego-o e atiro ele para a cama, tiro as suas calcas e massajo o membro do mesmo.

- A-ah - Tony geme baixinho

Solto um sorriso malicioso, ele inverte as posições e fica por cima, tira as minhas calças e os meus boxers. 

Engole o meu membro inteiro de uma só vez fazendo me grunhir de tao rápido, fazia movimentos com a boca sobe e desce.

 Ponho as mãos na sua cabeça e forço a contra mim com mais velocidade. Derramo todo o meu liquido quente na boca de Tony que engole sem exitar.

Olha para mim com ar de quem quer mais. Sorri pra mim e eu levanto me e ponho o de quatro. Penetro o sem aviso.

- A-aahh! STEVE! - como é bom ouvir lo gemer o meu nome.

- Mais, chama me mais! Anthony Stark o que é que tu queres?

- Ste...ve.. Eu quero te a ti.. Mais de força... Por favor..

- Como queiras. - soltei uma risadinha e respondi estocado com mais força.

Nãoo faltava muito para acontecer.

- T-tony eu vou... Aah


Pv. Tony


Ele leva me à loucura. 

É tao quente, dentro de mim, tao prazeroso..

Deitamos nos um ao lado do outro e adormece mos abraçados.

Espero que o Bruce esteja tão bem como estou agora.






Notas Finais


Oiii😊daqui fala a Lara

Faz quanto tempo que n falo com vcs? 1 mês acho.

Me desculpem😥😥... mesmo que seja só metade minha culpa😂
Tiveram saudades da fic? Espero q sim
Então, parece q a Natasha e o Steve vao para o passado . O q acham q vai acontecer? (Algúem me responda please , se n , vou axar q sou louca)😂

E bem, espero q tenham gostado😂quero comentarios, ouviram?😂😂 tou a brincar, mas motiva me muito ler os vossos comentários😊😊
Então.....
Bjs donuts😘🍩🍩😘

Até o próximo🍮

~I_love_stony🐬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...