História A Love of Hybrids - MiTw - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Lucas "T3ddy" Olioti, Marco Tulio "AuthenticGames", TazerCraft
Personagens Alan Ferreira, Lucas Olioti, Marco Tulio "AuthenticGames", Mike, Personagens Originais
Tags Shipps Bijuus Youtubers
Visualizações 18
Palavras 592
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Luta, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eu estava no tédio ouvindo Build Our Machine... Ai pensei, Bora escrever fanfic sobre o rpg, então aqui estou :) primeira vez de Mitw

Capítulo 1 - My Little Baby...


Fanfic / Fanfiction A Love of Hybrids - MiTw - Capítulo 1 - My Little Baby...

O mundo em que vivemos existem coisas... Coisas sobrenaturais, que muitos humanos iriam demorar anos e mais anos para conseguir entender. Um lugar que nenhum humano já viu ou ouviu falar, um lugar onde só existe dor e discórdia. O lugar onde somente o mal reina, onde só há tristeza, ninguém consegue ser feliz aqui... O que antes era um lugar que só havia paz, alegria e amor, virou o segundo inferno. E é aqui, nesse inferno, que eu nasci. 

 

#7 de maio de 1997 (Pq sim)#

Em uma noite escura e fria, uma pequena estrela brilhou no céu.  Mas não foi um brilho normal como qualquer outra, era um brilho verde, como uma esmeralda, nesse exato momento, uma pequena raposa laranja de olhos verdes Esmeralda havia nascido, não qualquer raposa, ele era o príncipe, Pequeno príncipe Bijuu. Sua mãe, Kyrah (Eu quero esse nome -q), rainha Bijuu, pegou seu pequeno filhote em seus braços e lhe deu um abraço.

"My Little Baby..." Disse a mãe enquanto colocava seu filho em um pequeno berço da cor verde. Seu pai, Kopa (Asdoro), o rei Bijuu nem quis ver o filho.  Ao contrário de Kyrah, Kopa era ganancioso e maldoso. Odiava filhotes, ele era o demônio em pessoa, ou melhor, Bijuu. 

#ANOS DEPOIS 2002#

O pequeno príncipe Bijuu, que recebeu o nome de Mikhael Linnyker, já estava com seus 5 anos. Ele estava brincando em seu quarto no castelo, ele não via seus pais a uns 3 dias, por conhecer seus pais, achou que estavam em alguma "reunião" em outra dimensão como sempre faziam.

Algum tempo depois, Mikhael continuava a brincar com seu pequeno boneco verde, ou Creeper, quando um dos "escravos" do castelo, que também era amigo de Mikhael, entrou em seu quarto e lhe deu a triste notícia que sua mãe havia morrido, quando ela tinha acabado de dar à Luz a outro pequeno Raposo, irmão do príncipe  Mikhael. Desde o dia que o pequeno príncipe, Mikhael recebeu a notícia da morte de sua mãe, ele nunca mais foi o mesmo. 

Anos depois, 3 anos pra ser exat*, o príncipe Mikhael fugiu do reino Bijuu com a Ajuda de Marco (o escravo amigo dele), e foi parar na Terra. 

Dentro de uma pequena floresta floresta, o pequeno Bijuu andava devagar, os sons dos animais selvagens que ali estavam, assustavam o pequeno, ele andou por horas e horas procurando uma saída, até que um arbusto começou a se mexer, alguém estava lá, aquilo assustou o pequeno príncipe que logo começou a correr em direção oposta ao arbusto. Ele corria e ouvia passos seguindo ele é alguém dizendo "Espera! Por favor! Eu não vou te machucar!", mas Mikhael ignorou e continuou a correr até cansar. Depois de tanto correr, o pequeno parou para respirar, ele estava cansado e sem forças para continuar a correr do ser que lhe perseguia, sentou-se no chão e olhou para os lados e ver se o ser ainda estava o perseguindo ainda. O tal ser que estava atrás dele era um humano, parecia ter por volta de 9 a 10 anos de idade. Ele apareceu na frente de Mikhael, fazendo-o levar um susto:

- Desculpa... Eu não quis te assustar... -A voz do pequeno garoto era suave e fofa- Eu não tenho amigos... Achei que você podia ser meu amigo.. -O pequeno garoto tinha olhos castanho escuros e cabelos lisos, quase pretos. 

- N..Nyah.... -Mikhael disse se aproximando um pouco mais do garoto- Nya, Nyah.... -Os pequenos se olharam por alguns segundos e acabaram com um abraço (Pq sim).


Notas Finais


Primeiro Cap é sobre como Mikhael foi parar na Terra... Espero que tenham gostado disso (eu gostei -q)

Bjinhus nas tetas esquerdas dos MiniUnicórnios >3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...