História A love story - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hora de Aventura
Tags Bubbline, Finn, Hora De Aventura, Jujuba, Marceline
Visualizações 83
Palavras 677
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Is that you?!


Fanfic / Fanfiction A love story - Capítulo 4 - Is that you?!

Capítulo 4 -Is that you?! ?!

Marcy on

3 de Agosto, sexta-feira

2:30

Eu estava subindo para meu quarto e de repente escuto um barulho , e alguém arromba a minha porta com o susto eu caio no chão,e me deparei com uma pessoa que eu não queria ver nunca mais.....

Ash:Surpresa!?Minha querida Marcinha -falou com um tom sarcástico. 

Marcy:Ash?!O que ta fazendo aqui? eu já não acabei com vc ?-Varias perguntas vieram em minha mente,estava tão espantada que eu não conseguia raciocinar.

Ash:E aí gata?!vim fazer uma visitinha a minha Marcinha muahahahaha!-risada maligna-Você acabou comigo sim, e com minha dignidade depois que vc e aquele gay do Finn me bateram,não me resto nada a não ser me esconder......-parou e deu um suspiro alto- ACHA QUE É BOM QUANDO ALGUEM TE ENCONTRA NA RUA E TE FAZ LEMBRA DA VERGONHA QUE PASSOU ?!?!SER ZOADO POR TODOS EM Ooo ?!?!

Marcy:Vc mereceu seu babaca!vc vendeu meu Hambo,o ursinho que eu tanto amava,meu único amigo depois de um tempo!

Ash:FODA-SE SEU HAMBO,VC ACHA QUE EU ME IMPORTO COM ISSO SUA VADIA!?HAHAHA VOU ACABAR COM VC MARCINHA E MINHA VINGANÇA COMEÇA AGORA SUA PUTA !!!!!!-Disse ele vindo pra cima de mim 

Me empurrou para fora de minha casa,tentou me diferir vários golpes,dos quais me desviei com uma certa facilidade...Porém,enquanto estava concentrada em me desviar,não percebi que ele estava me encurralando,estava tentado me empurrar para onde o sol batia.Comecei a flutuar o mais rápido que pude de volta para dentro da caverna.

Enquanto eu flutuava ele pulou e agarrou-se em mim,o que fez nós dois cair,eu bati minha cabeça numa pedra-(eu acho não vi direito só sei que estávamos perto da porta da minha casa novamente)-e ele simplesmente caiu no chão com um pouso meio brusco,quando me levantei meio nocauteada por causa da batida,ele deu um pulo me empurrando para dentro de minha casa novamente,agarrei-me nele o levando junto,quebramos minha janela,entrando para dentro da casa,eu estava ja nocauteada e agora cortada com caco de vidro.

Pensamento on

Que ótimo já tava ruim agr pioro,oh autora dá pra me ajudar pelo menos uma vez?!

autora: bicha chata deixa eu conta a história caralho

Continuando....

Pensamento off

Enquanto eu estava com cortes pelo corpo todo e com a visão turva,ele simplesmente tinha alguns machucados pela queda anterior.

Então,lá estava eu...caída no chão gemendo de dor,ele vem aproveita a minha fraqueza e me difere chutes e socos,eu ja tava quase inconsciente,ele olhou para mim com o olhar sombrio e falou:

Ash:Ah,qualé Marcinha?!mal começamos a brincar e vc já está cansada,que tal se eu melhora nossa brincadeira?!

Logo Ash pegou um caco de vidro grande e fincou em minha barriga,o que fez eu jorrar sangue,pegou um outro caco menor e começou a me cortar.

Eu estava gritando de dor e quando eu já não tinha mais forças deitei minha cabeça do lado e parei de tentar relutar,ele vendo que eu já não ia aguentar mais,se aproximou do meu ouvido e sussurrou :

Ash:Este foi só o começo Marcinha,espero que tenha gostado da nossa brincadeirinha,se sobreviver eu volto para nos brincarmos mais um pouco, só não pode ser na terça,pois estou ocupado toda terça hahaha.-disse em tom de deboche,juntei todas as minha forças restantes e disse:

Marcy:Vai se FODER porra-cuspi em seu rosto(q estava cheio de sangue) e o mesmo chuta meu rosto, quebrando meu nariz e fazendo-me bater na parede,a última coisa que vi foi ele saindo pela porta limpando o rosto com um sorriso maligno. 

Flash Back off

∆Quebra de tempo∆

4 de Agosto, sábado

Eu acordei tentava me levantar,mas não podia pois meu corpo estava todo machucado e não conseguia me levanta então comecei a me arrastar até o telefone e liguei para o Finn.

Ligação on

Finn:Alô Marcy,quanto tempo Marcinha vc sumiu já faz um dia oq acon.....-eu o interrompi pois tinha a impressão q ia desmaiar novamente.

Marcy:Finn -disse com a voz fraca-por favor me escuta,venha até minha casa agora,estou precisando de ajuda.

Finn: Marcy vc está bem sua voz parece que vc está fraca e.....-o telefone cai e eu desmaio novamente.

Ligação off

Desperto e ouço barulhos de alguém se aproximando estava fraca demais para ver quem era só vi três borrões é minha visão escureceu novamente.

Até que.......

Continua 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...